Fanfics Brasil -       TO1CO14   BOLICHE E DESAVENÇAS 1O Passos Para Encontrar a Pessoa Perfeita ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny

Fanfic: 1O Passos Para Encontrar a Pessoa Perfeita ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny


Capítulo:       TO1CO14   BOLICHE E DESAVENÇAS

321 visualizações Denunciar


FALTAM 2 PESSOAS PRA CHEGARMOS NOS 20 LEITORES!
QUEM AINDA NÃO FAVORITOU A WEB, HEIN? :3


 




 


 


À noite, no boliche, Dulce encontrara Ucker. Não fora difícil, visto que era o homem mais bonito ali. Estava tão atraente com sua camiseta branca sobre os jeans que ela teve que se conter muito pra não dar na cara que estava quase babando por ele. E, bem, Ucker estava fazendo o mesmo. Não era acostumado a ficar desejando mulheres em silêncio, mas Dulce era uma exceção que ele adorava admirar. Quando realmente se aproximaram, ela cumprimentando-o com um beijo na bochecha, logo começaram a querer disfarçar.


― Pois bem. ― Dulce começou a dizer, um pouco nervosa diante da presença dele. ― Temos um passo a testar e...


― Vamos jogar uma partida antes. ― Ucker a cortou.


A ruiva o olhou sem entender muita coisa, mas concordou com um breve aceno de cabeça, enquanto o via buscar os sapatos próprios pra se jogar. Ele tinha um sorriso tão bonito e sereno no rosto, que ela não pôde deixar de sorrir também. Principalmente quando o viu sentar-se num estofado próximo, indicando pra que ela fizesse o mesmo.


― Seus sapatos, Cinderela. ― Ele riu, entregando um pequeno par à ela.


Quando finalmente estavam prontos, foram a pista. Dulce já havia jogado aquilo muitas vezes com Poncho, quando tinham horas livres nas turnês. Ele era um grande fã do jogo e passara aquilo à ela, de modo que a ruiva até mesmo sentiu um certo remorso por não tê-lo ali também. De todo modo, Ucker se surpreendeu ao vê-la jogar, principalmente ao perder a partida pra Dulce.


― Não aceito perder pra você. ― Ele a olhou, incrédulo. ― Melhor de três?


― Posso ganhar de você mais duas vezes sem problemas. ― Ela deu de ombros, rindo.


Então jogaram outra partida, a qual Ucker ganhou. Um empate que estava tornando a noite ainda mais divertida e animada. Aquela não era a real intenção de estarem ali, mas já não pareciam mais se importar tanto. Já estavam até mesmo iniciando a terceira partida, que decidiria o campeão, mas, como todo momento feliz, aquele tivera algo pra atrapalhar. Ou melhor, alguém.


― Você parece ser bom nisso. ― Uma garota, que estava na pista ao lado, disse.


Ucker levou alguns segundos pra entender que era com ele, visto que estava se divertindo tanto com o jogo, e só o entendeu pela expressão irritada no rosto de Dulce. Seria ciúmes? Não, não podia ser, mas ele decidiu que seria legal irritá-la mais um pouco, pra ver se a ruiva se importava com ele.


― E não só nisso, como em outras coisas... ― Christopher revidou, olhando a garota com falso interesse. Não havia nada de especial nela. Quer dizer, desde que beijara Dulce ele já não conseguia ver nada de muito especial nas outras garotas. Não que ele admitisse isso pra si mesmo.


Do outro lado do boliche, os quatro amigos - Anahí, Poncho, Maite e Fercho - espiavam tudo. Estavam disfarçados, na verdade. Poncho usava óculos grossos de grau; Fercho estava com um bigode falso e os cabelos cheios de gel, penteados pro lado; Maite usava uma peruca loiríssima; e Anahí estava vestida de um modo horripilante, com os cabelos bem presos num coque alto. Definitivamente, irreconhecíveis. 


― Olhem só! ― Anahí quase gritou. ― Tem uma vadiazinha dando em cima do Ucker.


― E, pela cara da Dul, ― Maite completou. ― Ela está tentando esconder o ciúme.


― Pela cara do Ucker, ele não está realmente interessado na garota. ― Fercho deu de ombros.


― Ele só está fazendo isso pra provocar a Dulce. ― Poncho sorriu.


Então os quatro riram, decidindo fazer algo. Maite, que parecia a mais bem disfarçada, por causa da peruca e da maquiagem, logo foi até a garota. Quando a cutucou levemente no ombro, quase gelou, sem saber bem o que dizer. Então ela forçou a voz pra ficar diferente e deixou que as palavras fluíssem.


― Querida, estão anunciando o roubo do seu carro. ― Foi a primeira coisa que veio na sua mente.


Aparentemente, a garota não era muito boa de raciocínio, pois saiu correndo desesperada.  Com isso, Maite logo saiu também, feliz por não ter sido reconhecida. Quando Dulce e Ucker se olharam outra vez, ela fingiu indiferença e ele - acreditando - ficou chateado com isso.


― Essa era a garota da boate? ― Ela perguntou, querendo retomar o assunto. ― Pois, se for, seria bom encontrá-la pra colocarem o plano em prática.


― A garota da boate é um caso complicado. ― Ele suspirou, jogando sua última bola da partida de qualquer jeito e fazendo Dulce ganhar. ― Eu me interessei por ela, mas acho que ela nunca vai me dar moral.


Dulce estreitou o olhar, sem entender. Se Ucker estava realmente interessado na garota que conhecera na boate, era óbvio que ela - uma simples colega - não teria chances. Até mesmo pensou em questionar mais, pra fazê-lo desistir, mas não queria se ferir outra vez. Era melhor assim.


 


 


VAMOS LÁ, COMENTEM!


Charllie: Desconfianças, uh? Eu queria ter feito algo mais misterioso, mas vamos deixar os mistérios pra outros momentos, né? Acabei de revelar um, haha.


simonecristina: Será? haha.


hqh: Imagino que seja difícil também. Eu pensei, inicialmente, em fazer uma cena de traição, mas odeio esse tipo de situação. Sério, pra mim a fanfic acaba na hora, porque eu sou dessas que acha que não existe perdão e segunda chance. / Bem, gostou do quarteto no capítulo? haha. / Acho que esse capítulo ficou maiorzinho, espero que não demais!


lovevondy14: Já pensei em criar uma cena assim... Quem sabe? :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- 15 -   Com a chegada de setembro, as atividades da RBD voltaram a todo vapor. Havia sido um mês gratificante de férias, o que sempre renovava as energias e reaproximava os seis integrantes que, com as discussões entre reuniões e tours, sempre acabavam um tanto distantes. Pedro estava um pouco apreensivo sobre isso, aliás, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hqh Postado em 05/05/2013 - 23:25:05

    Poxa, brigada por ter postado nesse fim de semana. =) Quero mais postes. No que vai hein?? beijos

  • isajuje Postado em 05/05/2013 - 19:21:21

    Eu sei que a Belinda agarrou ele mas ele deve ter tirado uma casquinha também U_U' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' mereceu que a Dulce deixasse ele só. Ah gente, é ou não é verdade? Nenhuma mulher consegue agarrar um homem forçando-o a beijá-la... a não ser que ele seja lesado KKK' Ucker, lesadinho u_u' sqn K

  • simonecristina Postado em 05/05/2013 - 18:34:44

    quero ver como ele vai sair dessa

  • Charllie Postado em 04/05/2013 - 23:09:32

    saudade da web, posta mais

  • grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 16:42:00

    Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss

  • hqh Postado em 04/05/2013 - 00:21:54

    vi os comentários das meninas... bem, na verdade Dulce e Ucker não esclarecerem nenhum sentimento ainda, um pelo outro, né! Como Dulce disse, eles sairam como amigos. Maaaas não da o direito dele permitir ou insinuar algo com outra mulher, porque ele sabe o quanto Dulce sofreu com a ligação do Eddy... Complicado!

  • hqh Postado em 04/05/2013 - 00:19:40

    Olha eu aqui! Menina, mes agitado la no trabalho,mas que bom q é sexta,posso ler tudo o que n li durante essa semana. Poxa,triste pela Dulce.Mas sei que sei la, acho q o Ucker n imagina q ela possa ta gostando mesmo dele.Mas sei la,beijar Dulce na sala de projeções e depois ta com outra num ambiente em que ele deveria fazer D sorrir? Mas bem q a Belinda poderia ter simplesmente o agarrado!!Prefiro ficar com essa opção! Any,como sempre, amigável!! poow,ela vai ligar para quem? D não pediu segredo?? Obs.:Eu havia parado de ler webs...pq isso é viciante.Agora retornei de novo. Tinha um site q era so do RBD q eu lia,mas agora n lembro o nome,nem lembro meu login. Posta mais,é provavel eu so ler a noite qndo chegar da FAC. MAS É FINAL DE SEMANA,TEREI TEMPO,ME COMPENSA COM MAIS UM POSTE.

  • isajuje Postado em 03/05/2013 - 10:35:09

    Como isso pode acontecer? oO' que injustiça! E porque as pessoas não tem a dignidade e saem por aí agarrando as outras só para estragarem as suas paqueras? POR QUE? POR QUE? POR QUE? OO' mundo cruel ~

  • mia_mendes Postado em 02/05/2013 - 11:50:38

    To curiosaaaa... Oq sera q vai acontecer, sera msm q o Ucker teve culpa ou foi a vaca da Bevaca q o agarrou... To curiosa, posta maisssss logooooo

  • simonecristina Postado em 02/05/2013 - 09:39:15

    sejamos justas a culpa não foi de Belinda a culpa foi dele que deixou ela esperando pra ficar se pegando com Belinda ele é culpado da história


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais