Fanfics Brasil -       TO1CO15   CANÇÃO DE AMOR 1O Passos Para Encontrar a Pessoa Perfeita ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny

Fanfic: 1O Passos Para Encontrar a Pessoa Perfeita ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny


Capítulo:       TO1CO15   CANÇÃO DE AMOR

14 visualizações Denunciar


15 -


 


Com a chegada de setembro, as atividades da RBD voltaram a todo vapor. Havia sido um mês gratificante de férias, o que sempre renovava as energias e reaproximava os seis integrantes que, com as discussões entre reuniões e tours, sempre acabavam um tanto distantes. Pedro estava um pouco apreensivo sobre isso, aliás, porque quando esse clima de estress tomasse conta outra vez - o que era inevitável - eles estariam ali, juntos, dividindo um mesmo andar com as portas dos seus apartamentos uma diante da outra.


Mais a volta não marcou apenas esse clima de incerteza. Com ela, uma nova música foi composta pelo grupo, mas não uma música qualquer. Era um estilo um pouco diferente, visando dar uma cara nova pra banda, que ainda era muito lembrada como infanto-juvenil. Se os fãs já haviam amadurecido, era hora da banda amadurecer também. (N/A: Quem aí acompanhou desde pequeno, hein? <3 Eu hoje já estou com 18, haha)


― Eu quero fazer duo com o Poncho, já que estamos namorando de novo. ― Anny disse, quando começaram a decidir quem cantaria qual trecho. Alfonso rapidamente concordou, já que eram raras as vezes em que eles cantavam e dançavam juntos.


― Sendo assim, eu quero fazer duo com a Mai, porque estamos nos gostando pra valer. ― Fercho falou, fazendo a quase-namorada sorrir tanto pela demonstração de afeto quanto pelo que estava por vir a seguir.


― Mas eu só fiz um duo inteiro com o Christopher! ― Dulce quase gritou, sentindo-se um pouco nervosa. ― Isso pode não ficar muito bom e...


― Essa é uma maneira perfeita de inovarem. ― Pedro disse, satisfeito, arrancando sorrisos dos outros quatro.


Ucker, por sua vez, continuara silencioso até que fossem pra sala de gravações. A música tinha um ritmo dançante, ainda que sua letra fosse completamente doce e romântica. A introdução seria feita por Poncho e Anahí, o prelúdio por Fercho e Maite, e o refrão ficaria por conta de Dulce e Christopher. Parecia perfeito, mas logo no primeiro ensaio, a coisa já se mostrou mais difícil do que parecia.


Dulce parecia ter receio de cantar o refrão junto com Ucker, o olhando nos olhos  enquanto estavam próximos, como mandava a coreografia. Ela desviava o olhar, não se aproximava o suficiente e nunca ficava bom o bastante. Assim, o quarteto de amigos os deixaram sozinhos, pra que ensaiassem melhor.


― Eles não precisavam ter saído... ― Dulce praticamente sussurrou, mas pôde ser ouvida. Ela estava nervosa por ter que estar tão próxima de Ucker, cantando algo romântico. Era como se estivesse declarando pra ele os sentimentos que havia admitido, pra si mesma, que sentia por ele.


Já Ucker, estava ficando irritado com aquilo. Ele estava gostando de Dulce pra valer, como nunca havia gostado de uma garota antes, e ela demonstrara na noite anterior que não dava a mínima pra isso. Aquela parecia ser uma ótima oportunidade pra se aproximar dela, talvez até mesmo demonstrar naquela canção o que estava sentindo, mas não podia fazer isso quando, além de não se importar, ela tentava se afastar dele também.


― Se você parasse de frescura, ninguém teria saído e já poderíamos até mesmo começar a gravar! ― Ele gritou, extravasando sua ira. Ouvi-lo gritar consigo a deixou temerosa e irritada também.


― Você é um estúpido, Uckermann! ― Ela gritou de volta.


― Dulce... ― Ele respirou fundo, passando a mão pelos cabelos. ― O que aconteceu com você? Ontem parecia tudo bem. ― Até chegar aquela loira sem graça, ele completou em pensamento. Queria poder ter um pouco de esperança a partir daquilo, mas era impossível.


― E estava, até eu chegar aqui e descobrir que temos que gravar um duo romântico, o que é... Totalmente fora de sentido! ― Dulce revirou os olhos. Era um péssimo modo de argumentar, mas não podia contar o real motivo.


― Fora de sentido? ― Ele perguntou incrédulo. ― Então quando você cantava trechos românticos em duo com o Poncho ou o Fercho tinha sentido?


― Quer saber, Ucker? ― Ela o encarou com ironia. ― Você foi uma péssima escolha pra cobaia do meu manual, pois jamais passaria do 3° passo, o qual exige uma pessoa completamente oposta a esse ogro que você é! Eu preciso de alguém com gênio fácil, que seja carinhoso e compreensivo. ― Ela disse sem pensar, consertando a frase em seguida. ― Eu preciso de um amigo assim. É. E aí talvez eu cante sem frescura!


 


 


SEM COMENTÁRIOS, SEM CAPÍTULOS!


Charllie: A Maite foi meu orgulho no capítulo anterior, hahaha. Adorei!


hqh: Ontem eu comecei a ler uma web e logo no começo o Ucker traiu a Dul, eu larguei na hora. Sério, preciso aprender a lidar com isso melhor, é até besta da minha parte, haha. / Espero que assim seja! Às vezes me empolgo um pouquinho :3 / Eu prometo atualizar pelo menos uns 2 capítulos lá na Princesa hoje, ok? E que bom que gostou *-* / Acho que lembramos da mesma coisa então, hahaha. Só depois de escrever que eu me toquei. / Imagina, adorei teu comentário. Obrigada mesmo!


simonecristina: Sempre tem uma vaca, fato! hahaha.


lovevondy14: É sempre assim mesmo. A gente acha super simples o relacionamento dos outros, mas os nossos... :P



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  OLÁ, COMO ESTÃO?VIM DIVULGAR MINHAS OUTRAS WEBS DA RBD PRA VOCÊS. TODAS POSSUEM OS TRÊS CASAIS: VONDY, CHAVERRONI & PONNY!     AÚN HAY ALGO De um lado, Miguel Arango era um jovem determinado, justo e humilde. Roberta Pardo, sua grande amiga, compartilhava das suas opiniões, ainda que fosse tão ousada. J ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hqh Postado em 05/05/2013 - 23:25:05

    Poxa, brigada por ter postado nesse fim de semana. =) Quero mais postes. No que vai hein?? beijos

  • isajuje Postado em 05/05/2013 - 19:21:21

    Eu sei que a Belinda agarrou ele mas ele deve ter tirado uma casquinha também U_U' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' mereceu que a Dulce deixasse ele só. Ah gente, é ou não é verdade? Nenhuma mulher consegue agarrar um homem forçando-o a beijá-la... a não ser que ele seja lesado KKK' Ucker, lesadinho u_u' sqn K

  • simonecristina Postado em 05/05/2013 - 18:34:44

    quero ver como ele vai sair dessa

  • Charllie Postado em 04/05/2013 - 23:09:32

    saudade da web, posta mais

  • grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 16:42:00

    Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss

  • hqh Postado em 04/05/2013 - 00:21:54

    vi os comentários das meninas... bem, na verdade Dulce e Ucker não esclarecerem nenhum sentimento ainda, um pelo outro, né! Como Dulce disse, eles sairam como amigos. Maaaas não da o direito dele permitir ou insinuar algo com outra mulher, porque ele sabe o quanto Dulce sofreu com a ligação do Eddy... Complicado!

  • hqh Postado em 04/05/2013 - 00:19:40

    Olha eu aqui! Menina, mes agitado la no trabalho,mas que bom q é sexta,posso ler tudo o que n li durante essa semana. Poxa,triste pela Dulce.Mas sei que sei la, acho q o Ucker n imagina q ela possa ta gostando mesmo dele.Mas sei la,beijar Dulce na sala de projeções e depois ta com outra num ambiente em que ele deveria fazer D sorrir? Mas bem q a Belinda poderia ter simplesmente o agarrado!!Prefiro ficar com essa opção! Any,como sempre, amigável!! poow,ela vai ligar para quem? D não pediu segredo?? Obs.:Eu havia parado de ler webs...pq isso é viciante.Agora retornei de novo. Tinha um site q era so do RBD q eu lia,mas agora n lembro o nome,nem lembro meu login. Posta mais,é provavel eu so ler a noite qndo chegar da FAC. MAS É FINAL DE SEMANA,TEREI TEMPO,ME COMPENSA COM MAIS UM POSTE.

  • isajuje Postado em 03/05/2013 - 10:35:09

    Como isso pode acontecer? oO' que injustiça! E porque as pessoas não tem a dignidade e saem por aí agarrando as outras só para estragarem as suas paqueras? POR QUE? POR QUE? POR QUE? OO' mundo cruel ~

  • mia_mendes Postado em 02/05/2013 - 11:50:38

    To curiosaaaa... Oq sera q vai acontecer, sera msm q o Ucker teve culpa ou foi a vaca da Bevaca q o agarrou... To curiosa, posta maisssss logooooo

  • simonecristina Postado em 02/05/2013 - 09:39:15

    sejamos justas a culpa não foi de Belinda a culpa foi dele que deixou ela esperando pra ficar se pegando com Belinda ele é culpado da história


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais