Fanfics Brasil -       TO1CO16   WEBS 1O Passos Para Encontrar a Pessoa Perfeita ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny

Fanfic: 1O Passos Para Encontrar a Pessoa Perfeita ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny


Capítulo:       TO1CO16   WEBS

584 visualizações Denunciar


 


OLÁ, COMO ESTÃO?
VIM DIVULGAR MINHAS OUTRAS WEBS DA RBD PRA VOCÊS.
TODAS POSSUEM OS TRÊS CASAIS: VONDY, CHAVERRONI & PONNY!


 


 


AÚN HAY ALGO


De um lado, Miguel Arango era um jovem determinado, justo e humilde. Roberta Pardo, sua grande amiga, compartilhava das suas opiniões, ainda que fosse tão ousada. Já Mia Colucci era o oposto, vivendo em um belo castelo de cristal, e ocasionalmente diziam que ela e Diego Bustamante fariam um belo par. Porém, o destino era engraçado e gostava de pregar peças. Giovanni e Lupita que o digam!


 


O VÍCIO DA PAIXÃO


Essa é uma história sobre como uma paixão intensa pode levar uma mulher à ruína e ao paraíso. Sou Dulce Saviñon, uma mulher nas garras de uma obsessão. Fico sentada aqui ao lado do telefone (que pode, de fato, estar enguiçado), e espero o telefonema dele. Fico imaginando seu corpo, sua boca zombeteira na minha, e sou uma ruína de desejos. Meus amigos me procuram e insistem para que eu desista dele. Me enchem de motivos e eu até concordo com todos eles, mas de nada adianta. O que sinto é algo que não reage à razão. Esse é meu vício: Christopher Uckermann.


 


DISPUTA ACIRRADA


Dulce tornou-se uma boa garota, acreditando que seu passado sombrio está bem distante. Então, quando se muda para uma nova cidade com sua melhor amiga, querendo cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado por um certo garoto. Christopher, com seu sorriso de canto, é exatamente o que ela precisa - e deseja - evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro fácil e os dias seduzindo as garotas da faculdade. 
Intrigado com a resistência de Dulce ao seu charme, Christopher a atrai com uma aposta: Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês; Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, ele nem imagina que encontrou uma adversária à altura.


 


DULCE, A ESCRITORA DE VONDYS


Dulce estava fazendo uma pausa na sua carreira solo pra descansar das cansativas turnês. Enquanto ficava em casa, obrigada pela preocupada mãe e pelo autoritário empresário, descobrira na internet uma coisa que lhe deixara surpresa: as fanfics românticas sobre ela e Christopher, seu antigo amigo e colega de trabalho. O que começara como algo hilário e sem sentido, logo fora apaixonando-a, até que se visse tão dentro daquela realidade que só lê-la não seria o bastante.


 


O DIÁRIO DA PRINCESA (ADAPTADA)


Ela é uma garota de 17 anos, tímida e insegura, que acredita que seu único objetivo na vida é ser invisível. Desajeitada, tem que lidar com uma paixão platônica e com o fato de sua mãe namorar um de seus professores. Porém, esses pensamentos e situações mudam radicalmente quando ela conhece Clarisse Saviñon, sua avó e rainha de um pequeno país na Europa, que quer colocá-la no trono do país. Assustada com a descoberta, Dulce vê sua pacata vida virar de cabeça para baixo!


 


GOSSIP GIRL (ADAPTADA)


Adolescentes adoram fofocar em qualquer lugar do planeta, mas no mundinho dos jovens da alta sociedade as fofocas são sempre mais divertidas, nem que seja pelas suas roupas caras de estilistas famosos,pelas casas de férias em lugares hiper-chiques, pelos litros de bebidas que consomem ou pelas brigas sem qualquer motivo. Conheça o universo quase secreto dos alunos de tradicionais escolas particulares, onde nem mesmo os horríveis uniformes conseguem esconder a beleza dos afortunados. Todos moram nos endereços mais caros da cidade, em apartamentos suntuosos. Herdaram os traços clássicos de suas famílias aristocráticas e não têm muito com o que se preocupar. Tudo com muita classe, of course.


 


VIVENDO NOS ARES


Anahí foge de casa no dia mais importante da sua vida, querendo conhecer o mundo com Angelique, sua irmã. Enquanto isso, Maite guarda mágoas de um passado sofrido, querendo recomeçar. Dulce, conhecida por fazer suas próprias regras, está de volta e Alfonso segue a frustração de ver seus planos desmoronarem. Com o desaparecimento de Belinda, Christopher se vê em um jogo que não é capaz de lidar, mas o amigo Christian está ali pra ajudá-lo no que for preciso. Em um mundo onde o céu não é o limite, mas sim um começo, o que pode acontecer?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- 17 -   O clima estava tenso na gravadora, visto que a discussão de Christopher e Dulce podia ser escutada da sala de reuniões, onde o resto do grupo estava. Anahí e Maite comentavam cada trecho da briga, dando suas conclusões, e Fercho parecia analisar os comentários delas, preocupado. Porém, Poncho é que es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hqh Postado em 05/05/2013 - 23:25:05

    Poxa, brigada por ter postado nesse fim de semana. =) Quero mais postes. No que vai hein?? beijos

  • isajuje Postado em 05/05/2013 - 19:21:21

    Eu sei que a Belinda agarrou ele mas ele deve ter tirado uma casquinha também U_U' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' mereceu que a Dulce deixasse ele só. Ah gente, é ou não é verdade? Nenhuma mulher consegue agarrar um homem forçando-o a beijá-la... a não ser que ele seja lesado KKK' Ucker, lesadinho u_u' sqn K

  • simonecristina Postado em 05/05/2013 - 18:34:44

    quero ver como ele vai sair dessa

  • Charllie Postado em 04/05/2013 - 23:09:32

    saudade da web, posta mais

  • grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 16:42:00

    Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss

  • hqh Postado em 04/05/2013 - 00:21:54

    vi os comentários das meninas... bem, na verdade Dulce e Ucker não esclarecerem nenhum sentimento ainda, um pelo outro, né! Como Dulce disse, eles sairam como amigos. Maaaas não da o direito dele permitir ou insinuar algo com outra mulher, porque ele sabe o quanto Dulce sofreu com a ligação do Eddy... Complicado!

  • hqh Postado em 04/05/2013 - 00:19:40

    Olha eu aqui! Menina, mes agitado la no trabalho,mas que bom q é sexta,posso ler tudo o que n li durante essa semana. Poxa,triste pela Dulce.Mas sei que sei la, acho q o Ucker n imagina q ela possa ta gostando mesmo dele.Mas sei la,beijar Dulce na sala de projeções e depois ta com outra num ambiente em que ele deveria fazer D sorrir? Mas bem q a Belinda poderia ter simplesmente o agarrado!!Prefiro ficar com essa opção! Any,como sempre, amigável!! poow,ela vai ligar para quem? D não pediu segredo?? Obs.:Eu havia parado de ler webs...pq isso é viciante.Agora retornei de novo. Tinha um site q era so do RBD q eu lia,mas agora n lembro o nome,nem lembro meu login. Posta mais,é provavel eu so ler a noite qndo chegar da FAC. MAS É FINAL DE SEMANA,TEREI TEMPO,ME COMPENSA COM MAIS UM POSTE.

  • isajuje Postado em 03/05/2013 - 10:35:09

    Como isso pode acontecer? oO' que injustiça! E porque as pessoas não tem a dignidade e saem por aí agarrando as outras só para estragarem as suas paqueras? POR QUE? POR QUE? POR QUE? OO' mundo cruel ~

  • mia_mendes Postado em 02/05/2013 - 11:50:38

    To curiosaaaa... Oq sera q vai acontecer, sera msm q o Ucker teve culpa ou foi a vaca da Bevaca q o agarrou... To curiosa, posta maisssss logooooo

  • simonecristina Postado em 02/05/2013 - 09:39:15

    sejamos justas a culpa não foi de Belinda a culpa foi dele que deixou ela esperando pra ficar se pegando com Belinda ele é culpado da história


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais