Fanfics Brasil -       TO1CO17   LÁGRIMAS E BEIJOS 1O Passos Para Encontrar a Pessoa Perfeita ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny

Fanfic: 1O Passos Para Encontrar a Pessoa Perfeita ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny


Capítulo:       TO1CO17   LÁGRIMAS E BEIJOS

607 visualizações Denunciar


17 -


 


O clima estava tenso na gravadora, visto que a discussão de Christopher e Dulce podia ser escutada da sala de reuniões, onde o resto do grupo estava. Anahí e Maite comentavam cada trecho da briga, dando suas conclusões, e Fercho parecia analisar os comentários delas, preocupado. Porém, Poncho é que estava parecendo mais realista ali, considerando desistir de unir duas pessoas tão tumultuosas.


Tudo mudou quando os passos de Dulce foram ouvidos pelo corredor. Os quatro rapidamente fingiram estar conversando sobre as férias, observando de canto enquanto a ruiva ia rapidamente pro outro lado da gravadora. Quando ela desapareceu de vista, suspiraram pesadamente, prontos pra se questionar se a coisa havia sido tão drástica assim, mas a chegada de Ucker atrapalhou essa intenção.


― Pra onde ela foi? ― Ele perguntou, preocupado.


Aquilo fez uma chama de esperança surgir no resto do grupo.


― Ela certamente está na sala de projeções. ― Anny disse, sorridente.


― Dulce sempre vai pra lá quando quer ensaiar algo sozinha ou pensar, já que a sala está sempre vazia. ― Maite completou.


Christopher não esperou o que Fercho estava pra dizer, praticamente correndo até a sala de projeções e se sentindo mais aliviado ao ver que Dulce realmente estava ali. Ele respirou fundo, tentando controlar os impulsos nervosos que estavam correndo pelo seu corpo, pois de nada adiantaria ter ido até ali pra continuar a briga.


― Eu não quero te ver e não vou cantar nada com você. ― Ela murmurou, de costas pra ele.


― Eu vim até aqui pra tentar resolver as coisas, Dulce, mas sua infantilidade não colabora! ― Ele quase gritou, perdendo o controle sobre si. Passou a se aproximar dela vagarosamente, segurando-a pelos ombros e forçando-a a olhá-lo. ― Eu realmente não sou um amigo compreensivo e essas coisas todas que seu manual diz que um homem deve ser, mas sou melhor do que o cara que te enganou na sua formatura e te transformou numa pessoa tão fria que nem mesmo consegue cantar uma canção romântica em duo!


Dulce segurou o choro, fitando-o. Talvez ele estivesse certo, ela pensou. Talvez ela não merecesse escutar tudo aquilo, ele pensou. Mas já estava feito e ele estava longe de se acalmar.


― Você é um imbecil, Uckermann! ― A ruiva começou a bater no peito dele com o máximo da sua força. ― Não precisava ter-se dado ao trabalho de vir até aqui me dizer isso!


― O que? ― Ele falou, sarcástico. ― Você ainda pensa no cara enquanto canta seus trechos românticos nas músicas? Hein, Dulce? Por que não consegue cantar comigo?


"Porque eu estou me apaixonando por você", ela pensou. É claro que não podia dizer aquilo à ele, considerando a fama de galinha e descompromissado que Ucker tinha. Mas o rosto dele indicava que estava esperando por uma resposta e ela não sabia o que mentir.


― Eu não sei. ― Dulce sussurrou, abaixando o olhar.


Um sorriso imenso surgiu no rosto de Christopher, diante a hipótese de que a garota dos seus sonhos sentisse algo por ele. Ela não viu o sorriso, considerando que fitava o chão como se fosse a coisa mais interessante do universo, então ele tocou o rosto dela gentilmente, forçando a olhá-lo outra vez. Ela chorava e aquilo preencheu o coração dele de remorso, deixando-o totalmente distante da razão. 


― Está tudo bem. ― Ele disse, sorrindo à ela. ― Eu só queria que você cantasse comigo.


Então eles permaneceram se olhando por minutos que mais pareceram uma eternidade, até que um beijo calmo se iniciou. Eles não sabiam, de fato, quem é que o começara, mas tinham a certeza de que ninguém queria interromper aquilo. O roçar dos lábios era tão perfeito que até mesmo parecia que haviam sido feitos um pro outro.


Do lado de fora, diante da sala, Anahí e Poncho espiavam pela pequena janela de vidro da porta. As mãos de Dulce começavam a se enroscar nos cabelos de Ucker, brincando e acariciando, enquanto as mãos dele a seguravam possessivamente pela cintura. Sim, haviam sido feitos um pro outro, não haviam dúvidas. Bastava que eles percebessem.


 


 


SEM COMENTÁRIOS, SEM CAPÍTULOS!


hqh: Essa conversa entre as meninas vai acontecer em breve, pode esperar! / Eu postei, como prometido, haha. Daqui a pouco vou postar mais algum capítulo por lá e aproveito pra responder seu comentário :) / Fico feliz por isso, afinal, escrevo pros meus leitores :3


Charllie: Fazer o que né? São perfeitos! hahaha.


gleici: Muito obrigada! Logo devo postar mais algum capítulo. Se possível, dê uma olhada nas minhas outras webs :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

VISITEM MINHAS NOVAS WEBS: DUL, MAI & ANNY EM: GAROTAS BOAS NÃO TEM VEZ MAMMA MIA! - VONDY   - 18 -   O beijo na sala de projeções ficara marcado na mente de Dulce tanto quanto na de Christopher.  Fora não somente um provar de lábios, mas também uma confissão silenciosa de desejos e sentime ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hqh Postado em 05/05/2013 - 23:25:05

    Poxa, brigada por ter postado nesse fim de semana. =) Quero mais postes. No que vai hein?? beijos

  • isajuje Postado em 05/05/2013 - 19:21:21

    Eu sei que a Belinda agarrou ele mas ele deve ter tirado uma casquinha também U_U' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' mereceu que a Dulce deixasse ele só. Ah gente, é ou não é verdade? Nenhuma mulher consegue agarrar um homem forçando-o a beijá-la... a não ser que ele seja lesado KKK' Ucker, lesadinho u_u' sqn K

  • simonecristina Postado em 05/05/2013 - 18:34:44

    quero ver como ele vai sair dessa

  • Charllie Postado em 04/05/2013 - 23:09:32

    saudade da web, posta mais

  • grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 16:42:00

    Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss

  • hqh Postado em 04/05/2013 - 00:21:54

    vi os comentários das meninas... bem, na verdade Dulce e Ucker não esclarecerem nenhum sentimento ainda, um pelo outro, né! Como Dulce disse, eles sairam como amigos. Maaaas não da o direito dele permitir ou insinuar algo com outra mulher, porque ele sabe o quanto Dulce sofreu com a ligação do Eddy... Complicado!

  • hqh Postado em 04/05/2013 - 00:19:40

    Olha eu aqui! Menina, mes agitado la no trabalho,mas que bom q é sexta,posso ler tudo o que n li durante essa semana. Poxa,triste pela Dulce.Mas sei que sei la, acho q o Ucker n imagina q ela possa ta gostando mesmo dele.Mas sei la,beijar Dulce na sala de projeções e depois ta com outra num ambiente em que ele deveria fazer D sorrir? Mas bem q a Belinda poderia ter simplesmente o agarrado!!Prefiro ficar com essa opção! Any,como sempre, amigável!! poow,ela vai ligar para quem? D não pediu segredo?? Obs.:Eu havia parado de ler webs...pq isso é viciante.Agora retornei de novo. Tinha um site q era so do RBD q eu lia,mas agora n lembro o nome,nem lembro meu login. Posta mais,é provavel eu so ler a noite qndo chegar da FAC. MAS É FINAL DE SEMANA,TEREI TEMPO,ME COMPENSA COM MAIS UM POSTE.

  • isajuje Postado em 03/05/2013 - 10:35:09

    Como isso pode acontecer? oO' que injustiça! E porque as pessoas não tem a dignidade e saem por aí agarrando as outras só para estragarem as suas paqueras? POR QUE? POR QUE? POR QUE? OO' mundo cruel ~

  • mia_mendes Postado em 02/05/2013 - 11:50:38

    To curiosaaaa... Oq sera q vai acontecer, sera msm q o Ucker teve culpa ou foi a vaca da Bevaca q o agarrou... To curiosa, posta maisssss logooooo

  • simonecristina Postado em 02/05/2013 - 09:39:15

    sejamos justas a culpa não foi de Belinda a culpa foi dele que deixou ela esperando pra ficar se pegando com Belinda ele é culpado da história


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais