Fanfics Brasil -       TO1CO18   DESVENDA-ME 1O Passos Para Encontrar a Pessoa Perfeita ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny

Fanfic: 1O Passos Para Encontrar a Pessoa Perfeita ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny


Capítulo:       TO1CO18   DESVENDA-ME

385 visualizações Denunciar


VISITEM MINHAS NOVAS WEBS:


DUL, MAI & ANNY EM: GAROTAS BOAS NÃO TEM VEZ


MAMMA MIA! - VONDY




 


18 -


 


O beijo na sala de projeções ficara marcado na mente de Dulce tanto quanto na de Christopher.  Fora não somente um provar de lábios, mas também uma confissão silenciosa de desejos e sentimentos que precisavam ser compreendidos antes de amadurecerem. Porém, ainda que tudo isso fosse bonito e sincero, os dois passaram a semana toda se evitando. Vergonha, medo, ansiedade... 


Os outros quatro amigos já estavam praticamente sem esperanças de que algo mais fosse acontecer entre eles, mas a correria na agenda da RBD não permitia muito tempo pra pensarem e agirem sobre isso. Logo na segunda-feira, já tinham uma entrevista coletiva muito importante e precisavam estar focados.


― Poncho, guarda um lugar pra mim! ― Anny gritou, ao ver o namorado entrando na van que os levaria ao local da entrevista.


― Nada disso! ― Dulce revirou os olhos.


Prevendo que Maite sentaria com Fercho, a ruiva logo segurou as duas amigas pelo braço e - sem se preocupar com o que fosse parecer - fez com que elas se sentassem estrategicamente ao seu lado. A van era espaçosa, mas tinha apenas os seis lugares um de frente pro outro, o que não adiantou muito no caso de Dulce e Ucker, que ficaram de frente um pro outro.


A entrevista seria na sala de conferências do teatro municipal da Cidade do México, um lugar bonito e amplo. Todos estavam animados por estar ali e isso fez com que nem mesmo parecesse que estavam com alguns problemas, visto que sorriam e divertiam-se entre si. Momentos bons, os quais sempre antecedem os ruins.


O telefone no bolso de Dulce começou a tocar em alto e bom som, minutos antes da entrevista.


― Desculpem, vou ali atender. ― Ela disse, distanciando-se pelos corredores do teatro. Atendeu quando já estava suficientemente longe. ― Alô?


― Olá, Dulce. ― O homem riu. ― É o Eddy. Edgar Villar.


― O que você quer, seu estúpido? ― Ela revirou os olhos, ainda que ele não pudesse vê-los.


― Que você saia comigo, simples. ― Aquele tom galanteador não era novo pra ela. Outras garotas podiam se derreter, mas ela era imune a tal tipo de idiotice. ― Acha que não sei que inventou algo pra que nem mesmo suas amigas me ligassem? Você é previsível, Dulce.


― Escute, Edgar. ― Ela suspirou. ― Tenho uma entrevista importante pra dar. Não posso perder tempo com você.


Dulce já estava quase desligando o telefone, quando a voz dele voltou a ser ouvida a fazendo congelar de pânico.


― Você sempre vai ficar remoendo a história de quando éramos adolescentes, no baile de formatura? ― Edgar riu, a deixando nervosa. ― Você não era bonita ou interessante, entenda. Hoje você é famosa. Seu status me interessa tanto que eu até mesmo poderia considerar a hipótese de me unir publicamente a você.


― Eu sempre vou te odiar, seu cretino! Você não muda! É um cafajeste prepotente que acha que tem o mundo na mão. ― Ela brandiu, controlando os olhos cheios de lágrimas. ― Deixe eu te contar uma coisa... Você não me tem. Você me humilhou naquele dia, me enganando e destruindo as minhas esperanças de ser uma garota com boas lembranças da noite que deveria ter sido a melhor a minha da minha vida!


O riso de Edgar soou mais uma vez pelo telefone antes que Dulce o desligasse. Ela sentiu o corpo se encostar à parede próxima, deslizando devagar até o chão, onde ela abraçou os joelhos e chorou.


Na sala da conferência, Ucker já estava irritado com o sumiço de Dulce. Implicava incessantemente com o fato dela não estar ali em um momento tão importante, até que não aguentou seu impulso nervoso e saiu atrás dela.  A entrevista estava pra começar, tinha de ser responsável. 


― Dulce! ― Ele gritou, mas não o fez outra vez, pois a encontrou sentada no chão entre as lágrimas. Rapidamente se aproximou e a abraçou apertado. ― O que houve, pequena?


― Ele me ligou. ― Dulce disse, sentindo-se reconfortada tanto pela presença ao seu lado quanto pelo modo como fora chamada. ― É um imbecil! Depois de tudo acha que tem direito de me incomodar, me chamar pra sair.


― Ei, pare de chorar. ― Ucker beijou a bochecha dela. ― Não quero te ver triste. E saiba que hoje você vai sair comigo, pois o próximo passo do seu manual diz que você deve evitar pessoas que te conheçam totalmente, não? ― Ela concordou, sem entender direito. ― Eu sinto que não conheço nada de você, mas me encanto a cada descoberta.


 


 


LEITORAS, ONDE ESTÃO VOCÊS?


Primeiro, me perdoem pelos atrasos em algumas webs. Como falei com a hqh e a Mila_Ponny (que me mandaram mensagens), estou com alguns problemas sérios por aqui. Minha avó foi internada, eu acompanho semanalmente meu pai à Unicamp pros procedimentos cirúrgicos que ele faz, tem esse lance da minha mudança recente e estou tentando marcar minha prova da aeronáutica. Ufa! Bem, já entenderam como as coisas estão tensas por aqui :C


hqh: Ah, que bom que gostou *-* Estou conquistando uma leitora Ponny então? haha. Sou louca pra escrever algo sobre eles, mas tenho mais facilidade com Vondy ><


simonecristina: Ainda bem que consegui fazer algo legal pra que tenha gostado, então! Achei a cena bem simples, mas obrigada pelo elogio :3


Charllie: Já era hora de um beijo não-bêbado, né? haha.


miamorvondy: Beijos Vondy sempre são lindjos, awn ♥


thevondylovers: Fico feliz em ver que você está gostando! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A web está começando o mês no top 100!Tudo bem que é o mensal e não o geral, mas já é algo.Então, meus agradecimentos a vocês :3   - 18 -   A entrevista havia sido tão promissora que Pedro dera o resto do dia pra que os RBDs comemorassem. Assim, de volta ao lar, Maite aparecera dian ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hqh Postado em 05/05/2013 - 23:25:05

    Poxa, brigada por ter postado nesse fim de semana. =) Quero mais postes. No que vai hein?? beijos

  • isajuje Postado em 05/05/2013 - 19:21:21

    Eu sei que a Belinda agarrou ele mas ele deve ter tirado uma casquinha também U_U' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' mereceu que a Dulce deixasse ele só. Ah gente, é ou não é verdade? Nenhuma mulher consegue agarrar um homem forçando-o a beijá-la... a não ser que ele seja lesado KKK' Ucker, lesadinho u_u' sqn K

  • simonecristina Postado em 05/05/2013 - 18:34:44

    quero ver como ele vai sair dessa

  • Charllie Postado em 04/05/2013 - 23:09:32

    saudade da web, posta mais

  • grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 16:42:00

    Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss

  • hqh Postado em 04/05/2013 - 00:21:54

    vi os comentários das meninas... bem, na verdade Dulce e Ucker não esclarecerem nenhum sentimento ainda, um pelo outro, né! Como Dulce disse, eles sairam como amigos. Maaaas não da o direito dele permitir ou insinuar algo com outra mulher, porque ele sabe o quanto Dulce sofreu com a ligação do Eddy... Complicado!

  • hqh Postado em 04/05/2013 - 00:19:40

    Olha eu aqui! Menina, mes agitado la no trabalho,mas que bom q é sexta,posso ler tudo o que n li durante essa semana. Poxa,triste pela Dulce.Mas sei que sei la, acho q o Ucker n imagina q ela possa ta gostando mesmo dele.Mas sei la,beijar Dulce na sala de projeções e depois ta com outra num ambiente em que ele deveria fazer D sorrir? Mas bem q a Belinda poderia ter simplesmente o agarrado!!Prefiro ficar com essa opção! Any,como sempre, amigável!! poow,ela vai ligar para quem? D não pediu segredo?? Obs.:Eu havia parado de ler webs...pq isso é viciante.Agora retornei de novo. Tinha um site q era so do RBD q eu lia,mas agora n lembro o nome,nem lembro meu login. Posta mais,é provavel eu so ler a noite qndo chegar da FAC. MAS É FINAL DE SEMANA,TEREI TEMPO,ME COMPENSA COM MAIS UM POSTE.

  • isajuje Postado em 03/05/2013 - 10:35:09

    Como isso pode acontecer? oO' que injustiça! E porque as pessoas não tem a dignidade e saem por aí agarrando as outras só para estragarem as suas paqueras? POR QUE? POR QUE? POR QUE? OO' mundo cruel ~

  • mia_mendes Postado em 02/05/2013 - 11:50:38

    To curiosaaaa... Oq sera q vai acontecer, sera msm q o Ucker teve culpa ou foi a vaca da Bevaca q o agarrou... To curiosa, posta maisssss logooooo

  • simonecristina Postado em 02/05/2013 - 09:39:15

    sejamos justas a culpa não foi de Belinda a culpa foi dele que deixou ela esperando pra ficar se pegando com Belinda ele é culpado da história


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais