Fanfics Brasil -       TO1CO19   (IN)FELICIDADE 1O Passos Para Encontrar a Pessoa Perfeita ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny

Fanfic: 1O Passos Para Encontrar a Pessoa Perfeita ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny


Capítulo:       TO1CO19   (IN)FELICIDADE

381 visualizações Denunciar


A web está começando o mês no top 100!
Tudo bem que é o mensal e não o geral, mas já é algo.
Então, meus agradecimentos a vocês :3




 


18 -


 


A entrevista havia sido tão promissora que Pedro dera o resto do dia pra que os RBDs comemorassem. Assim, de volta ao lar, Maite aparecera diante da porta do apartamento de Dulce. Um abraço apertado fora dado, em apoio silencioso. Ucker comentara superficialmente sobre o que acontecera em relação ao tal telefonema, mas Maite conhecia a amiga o suficiente pra saber do que se tratava.


― Sabe... ― Mai disse, entrando atrás de Dulce. ― Sinto falta de trombar com você e com a Anny pelos cantos do apê. Tudo bem que somos vizinhas, mas não é a mesma coisa.


― Concordo com você. ― A ruiva riu, levando a amiga até o quarto. ― Sinto falta disso também. Mas me diga, como estão as coisas entre você e o Fercho?


― Ah, ele é incrível! Sério. Nunca imaginei que um amigo tão besta fosse conquistar meu coração e acabar sendo um ótimo namorado.


― Fico feliz por vocês, são mesmo lindos juntos. 


― Obrigada. ― Maite sorriu. ― Acho que você deveria se dar uma chance também. Superar os erros do passado.


Só então a morena reparou na pilha de roupas e sapatos sobre a cama de Dulce, o que a fez olhar a amiga em questionamento.


― Vou sair com o Christopher. ― Ela disse, achando que não tinha razão pra esconder. ― Como amigos, é claro. Nada de mais.


― Vou te ajudar a ficar ainda mais linda pra esse nada de mais. ― Maite falou, a puxando pela mão.


 


* * *


 


Ucker tocou a campainha do apartamento de Dulce às 20h, sentindo pela primeira vez a estranha sensação de querer impressionar uma garota. Ele queria mostrar que se importava, que gostava de cada coisa mínima que sabia dela. E os amigos, que espiavam tudo silenciosamente pelo olho-mágico de suas portas, concordaram que ele estava mostrando isso muito bem.


― Você está linda. ― Ele murmurou ao vê-la. Usava um vestido prateado que ressaltava suas curvas e cores.


― Você também. ― Dulce riu, trancando a porta atrás de si e segurando o braço dele enquanto saíam do prédio.


Christopher a levou à um hotel, onde estava acontecendo a "Festa da Primavera", uma espécie de lual. Ela adorou aquilo. A decoração era linda e as pessoas ali estavam irradiantes. Ela logo escolheu uma mesinha pra eles, um pouco longe da agitação, desejando que pudessem conversar de igual pra igual pela primeira vez.


― Poncho passou o dia me dizendo sobre como estavam as coisas entre ele e a Anahí. ― Ucker disse, fazendo Dulce rir. ― Sério, homens raramente falam de mulheres desse jeito romântico, mas quando o fazem é irritante.


― Sei como é, escuto muito esses homens. ― Ela disse, e foi a vez dele rir.


― O que acha de bebermos algo? ― Ela concordou com um aceno de cabeça. ― Volto logo.


Ucker pediu licença e se embrenhou no meio da agitação de pessoas que conversavam e dançavam na pista de dança montada no hotel. O ambiente era claro e ele agradeceu por isso, ou não teria encontrado o bar tão facilmente. Encostando-se no balcão, logo pediu as bebidas e aguardou, sentindo um par de mãos tocar seus ombros. Ele virou rapidamente, alegre por julgar que Dulce tivesse vindo até ali. Poderiam beber algo e dançar, o que seria divertido. Porém, não foi a ruiva que ele viu e isso fez seu sorriso morrer. 


― Não imaginei te encontrar por aqui. ― Belinda disse sorridente. ― Mas é bom te ver, Chris.


Eles haviam namorado na adolescência e aquele era o modo como a loira o chamava, algo que ele não gostava muito, mas que fazia parte do comportamento dela. A garota estava surpresa com o quão belo ele estava. Não que já tivesse sido feio algum dia, mas estava incrível agora.


Dulce começou a achar que Ucker estava demorando e achou melhor ir encontrá-lo. Era egoísta da sua parte ficar ali esperando que trouxesse as bebidas, sendo que ele teria que enfrentar a multidão pra trazê-las. Assim, levantando-se, saiu a procurá-lo. As luzes permitiram que achasse o bar sem dificuldades, assim como Christopher, o que a fez se arrepender, pois ele beijava uma garota. 


Dulce saiu em passos rápidos, apesar dos saltos, atravessando o saguão do hotel rumo à entrada. Sentiu-se boba por estar indo embora, mas ela estava gostando de Ucker de verdade. Ele não lhe devia nada, visto que eram apenas amigos, mas o coração dela ainda não havia sido completamente cicatrizado. Não podia permitir-se aquele tipo de decepção.


Quando o taxi chegou, ela entrou sem pestanejar, indicando onde deveriam ir. Permaneceu em silêncio o tempo todo, só abrindo a boca pra agradecer e pagar a bandeirada, ao descer. Não se importou com olhares curiosos, tirando os saltos e correndo pra dentro do elevador. O décimo andar nunca parecera tão distante.


― O que foi, Dul? ― Anahí perguntou curiosa, ao vê-la batendo em sua porta. Os olhos estavam chorosos e isso a fez convidar a amiga pra entrar.


― Eu posso ficar aqui? ― Dulce perguntou, recebendo uma resposta positiva. ― Por favor, não quero que ninguém mais saiba. Diga que não me viu.


Anny concordou, ainda que sem entender, e pegou o celular do bolso ao ver a amiga correr pro quarto de hóspedes. 


 


 


COMENTEM, GATINHAS DESORDEIRAS! HAHA


miamorvondy: Que bom que gostou *-*


thevondylovers: Espero que tenha gostado desse capítulo também, apesar dos apesares!


hqh: Tenho que deixar vocês curiosas, né? haha. / Sempre gostei muito de Ponny também, mas confesso que tenho uma admiração por Trendy. Eu me surpreendi ao achar tantas fanfics de RBD aqui. Postei fanfics por dois anos no Nyah! Fanfiction e não sabia desse site :)


simonecristina: Já fundei o grupo do "Queremos Dormir com o Ucker de Cueca", agora vou fundar o "Queremos Matar o Eddy". Pois é u_u



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- 20 -   Ucker se afastou de Belinda com uma expressão irritada em seu rosto. Não que ela fosse má pessoa ou uma mulher não-atrativa, mas o foco dele agora estava em Dulce e não queria estragar as coisas, não quando a encontrara tão frágil por ter seu coração partido. A ruiva merecia sentir-se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hqh Postado em 05/05/2013 - 23:25:05

    Poxa, brigada por ter postado nesse fim de semana. =) Quero mais postes. No que vai hein?? beijos

  • isajuje Postado em 05/05/2013 - 19:21:21

    Eu sei que a Belinda agarrou ele mas ele deve ter tirado uma casquinha também U_U' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' mereceu que a Dulce deixasse ele só. Ah gente, é ou não é verdade? Nenhuma mulher consegue agarrar um homem forçando-o a beijá-la... a não ser que ele seja lesado KKK' Ucker, lesadinho u_u' sqn K

  • simonecristina Postado em 05/05/2013 - 18:34:44

    quero ver como ele vai sair dessa

  • Charllie Postado em 04/05/2013 - 23:09:32

    saudade da web, posta mais

  • grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 16:42:00

    Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss

  • hqh Postado em 04/05/2013 - 00:21:54

    vi os comentários das meninas... bem, na verdade Dulce e Ucker não esclarecerem nenhum sentimento ainda, um pelo outro, né! Como Dulce disse, eles sairam como amigos. Maaaas não da o direito dele permitir ou insinuar algo com outra mulher, porque ele sabe o quanto Dulce sofreu com a ligação do Eddy... Complicado!

  • hqh Postado em 04/05/2013 - 00:19:40

    Olha eu aqui! Menina, mes agitado la no trabalho,mas que bom q é sexta,posso ler tudo o que n li durante essa semana. Poxa,triste pela Dulce.Mas sei que sei la, acho q o Ucker n imagina q ela possa ta gostando mesmo dele.Mas sei la,beijar Dulce na sala de projeções e depois ta com outra num ambiente em que ele deveria fazer D sorrir? Mas bem q a Belinda poderia ter simplesmente o agarrado!!Prefiro ficar com essa opção! Any,como sempre, amigável!! poow,ela vai ligar para quem? D não pediu segredo?? Obs.:Eu havia parado de ler webs...pq isso é viciante.Agora retornei de novo. Tinha um site q era so do RBD q eu lia,mas agora n lembro o nome,nem lembro meu login. Posta mais,é provavel eu so ler a noite qndo chegar da FAC. MAS É FINAL DE SEMANA,TEREI TEMPO,ME COMPENSA COM MAIS UM POSTE.

  • isajuje Postado em 03/05/2013 - 10:35:09

    Como isso pode acontecer? oO' que injustiça! E porque as pessoas não tem a dignidade e saem por aí agarrando as outras só para estragarem as suas paqueras? POR QUE? POR QUE? POR QUE? OO' mundo cruel ~

  • mia_mendes Postado em 02/05/2013 - 11:50:38

    To curiosaaaa... Oq sera q vai acontecer, sera msm q o Ucker teve culpa ou foi a vaca da Bevaca q o agarrou... To curiosa, posta maisssss logooooo

  • simonecristina Postado em 02/05/2013 - 09:39:15

    sejamos justas a culpa não foi de Belinda a culpa foi dele que deixou ela esperando pra ficar se pegando com Belinda ele é culpado da história


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais