Fanfic: 1O Passos Para Encontrar a Pessoa Perfeita ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny
- 2 -
ESCREVENDO O MANUAL
Mais tarde naquele mesmo dia, quando Anahí e Maite já haviam ido pros seus respectivos quartos, Dulce sentou na cama com o notebook em mãos e decidiu que começaria a criar o tal manual. A idéia podia ser boba, até mesmo infantil, mas se ela realmente tinha um dom pra aconselhar os outros sobre aquilo - como eles sempre diziam - não podia disperdiçá-lo. Abriu um documento de texto em branco e escreveu várias linhas, mas sempre as apagava. Até mesmo pensara em desistir, mas o celular tocara ao lado dela e uma certa mensagem de boa noite a fizera dar um sorriso tão sereno que logo após, as palavras pareciam fluir facilmente. Ela decidiu que aquilo poderia vir a ser um livro ou até mesmo uma publicação num blog um dia, então começou por uma introdução:
* * *
Te desejo um bom dia, uma boa tarde ou até mesmo boa noite, dependendo do horário em que você começar a ler este manual. Provavelmente será apenas uma bobagem, mas talvez ele venha a ter o o poder de mudar a sua vida. No mínimo, imagino eu que ele será uma boa distração. De qualquer forma, me chamo Dulce Maria Saviñon. É, você não pensou errado, eu sou mesmo a garota da RBD. Mas, acredite, minha profissão na maior parte do tempo é a de conselheira amorosa. Eu daria mais detalhes sobre isso, mas meus amigos certamente ficariam loucos comigo, então deixemos pra lá. O que você realmente precisa saber é que estou aqui pra te ajudar, tal como os ajudo, então vamos aos passos!
01º Passo – Esteja nos lugares mais badalados, em horários de grande movimento.
Nada melhor e mais fácil do que achar o grande amor da sua vida em um lugar onde multidões se encontram.
Se for um lugar que você gosta, melhor ainda, pois indicará coisas em comum!
02º Passo – Procure se relacionar com pessoas um pouco mais velhas.
Três ou quatro anos de diferença podem fazer milagres em um relacionamento, às vezes. Principalmente se você for mulher, pois isso deverá gerar maior estabilidade e harmonia de idéias.
03º Passo – Prefira pessoas de gênio fácil, que sejam carinhosas e compreensivas.
Evita brigas e estresse de ambas as partes, coisas que desgastam um relacionamento.
04º Passo – Tenha preferência por quem não te conhecem como a palma da própria mão.
As pessoas que te conhecem demais, geralmente tendem a achar que dominam qualquer assunto sobre a sua vida e gostam de comparar o que sabem que você já passou com os momentos que estão por vir.
05º Passo – Nunca se relacione com alguém muito bonito e popular.
Isso sempre gera burburinhos dos demais e pode te colocar em situações complicadas. Além disso, são pessoas que tem muitos amigos, que podem não gostar do relacionamento e infernizar a sua vida.
06º Passo – Não tenha explosões de raiva.
Ninguém gosta de ser alvo de impropérios e agressões, sejam elas físicas ou verbais. Isso pode levar seu amor a procurar a paz fora de casa.
07º Passo – Aceite, com freqüência, a opinião de terceiros.
Eles vêem as coisas por uma percepção diferente,
que lhe ajudará a ver as coisas por outros ângulos.
08º Passo – Tenha a aprovação dos seus pais, amigos e demais familiares.
Eles sabem o que é melhor para você e só querem o seu bem, sempre. Se eles indicarem alguém, por que não tentar? Isso evita muitos conflitos e até torna sua vida bem mais simples.
09º Passo – Mantenha distância de pessoas que costumam implorar ou chorar facilmente.
No futuro elas poderão não ser fortes o suficiente para tomar decisões difíceis, mas necessárias.
Dulce pensou e pensou por um longo tempo sobre o 10° passo, mas nada viera à sua mente. Então, como as amigas já estavam dormindo, decidiu que esse ficaria para depois. Afinal, já haviam nove passos pra ela colocar em prática através de Maite, que queria procurar um novo amor. Pra que se preocuparia tanto com o último no momento?
SEM COMENTÁRIOS, SEM CAPÍTULOS!
mia_mendes: Fiquei muito feliz com o seu comentário e por você divulgar a fic! Obrigada meeesmo *-* Até amanhã já devo ter colocado todos os capítulos prontos aqui.
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- 3 - FORMATURA Dulce, Anahí e Maite haviam decidido almoçar em um restaurante que ficava no centro, onde serviam massas deliciosas. As férias da RBD estavam acabando, teriam apenas mais alguns dias livres, mas não se sentiam realmente tristes com aquilo. Sentiam até mesmo falta da correria que era estar na banda entre u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hqh Postado em 05/05/2013 - 23:25:05
Poxa, brigada por ter postado nesse fim de semana. =) Quero mais postes. No que vai hein?? beijos
-
isajuje Postado em 05/05/2013 - 19:21:21
Eu sei que a Belinda agarrou ele mas ele deve ter tirado uma casquinha também U_U' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' mereceu que a Dulce deixasse ele só. Ah gente, é ou não é verdade? Nenhuma mulher consegue agarrar um homem forçando-o a beijá-la... a não ser que ele seja lesado KKK' Ucker, lesadinho u_u' sqn K
-
simonecristina Postado em 05/05/2013 - 18:34:44
quero ver como ele vai sair dessa
-
Charllie Postado em 04/05/2013 - 23:09:32
saudade da web, posta mais
-
grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 16:42:00
Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss
-
hqh Postado em 04/05/2013 - 00:21:54
vi os comentários das meninas... bem, na verdade Dulce e Ucker não esclarecerem nenhum sentimento ainda, um pelo outro, né! Como Dulce disse, eles sairam como amigos. Maaaas não da o direito dele permitir ou insinuar algo com outra mulher, porque ele sabe o quanto Dulce sofreu com a ligação do Eddy... Complicado!
-
hqh Postado em 04/05/2013 - 00:19:40
Olha eu aqui! Menina, mes agitado la no trabalho,mas que bom q é sexta,posso ler tudo o que n li durante essa semana. Poxa,triste pela Dulce.Mas sei que sei la, acho q o Ucker n imagina q ela possa ta gostando mesmo dele.Mas sei la,beijar Dulce na sala de projeções e depois ta com outra num ambiente em que ele deveria fazer D sorrir? Mas bem q a Belinda poderia ter simplesmente o agarrado!!Prefiro ficar com essa opção! Any,como sempre, amigável!! poow,ela vai ligar para quem? D não pediu segredo?? Obs.:Eu havia parado de ler webs...pq isso é viciante.Agora retornei de novo. Tinha um site q era so do RBD q eu lia,mas agora n lembro o nome,nem lembro meu login. Posta mais,é provavel eu so ler a noite qndo chegar da FAC. MAS É FINAL DE SEMANA,TEREI TEMPO,ME COMPENSA COM MAIS UM POSTE.
-
isajuje Postado em 03/05/2013 - 10:35:09
Como isso pode acontecer? oO' que injustiça! E porque as pessoas não tem a dignidade e saem por aí agarrando as outras só para estragarem as suas paqueras? POR QUE? POR QUE? POR QUE? OO' mundo cruel ~
-
mia_mendes Postado em 02/05/2013 - 11:50:38
To curiosaaaa... Oq sera q vai acontecer, sera msm q o Ucker teve culpa ou foi a vaca da Bevaca q o agarrou... To curiosa, posta maisssss logooooo
-
simonecristina Postado em 02/05/2013 - 09:39:15
sejamos justas a culpa não foi de Belinda a culpa foi dele que deixou ela esperando pra ficar se pegando com Belinda ele é culpado da história