Fanfic: 1O Passos Para Encontrar a Pessoa Perfeita ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny
- 20 -
Ucker se afastou de Belinda com uma expressão irritada em seu rosto. Não que ela fosse má pessoa ou uma mulher não-atrativa, mas o foco dele agora estava em Dulce e não queria estragar as coisas, não quando a encontrara tão frágil por ter seu coração partido. A ruiva merecia sentir-se protegida e amada, e ele estava disposto a fazer isso.
― Você não devia ter feito isso. ― Ele disse, passando as mãos pelos cabelos, nervoso.
― Por que, Ucker? ― Belinda perguntou, sem entender.
Ele procurou qualquer motivo que pudesse usar sem entregar suas reais intenções, e acabou por escolher a aliança dourada na mão dela.
― Você é casada. ― Christopher disse, saindo de lá sem dizer mais nada.
Esperava que Belinda não mais o procurasse, se realmente fosse uma mulher digna. Não que parecesse muito, já que acabara de trair o marido, mas talvez a repulsa de Christopher adiantasse de algo a ela. Assim, pôs-se a procurar por Dulce, mas não a encontrou em canto algum. Já estava desesperado, quando recebeu uma mensagem de Poncho em seu celular, dizendo que Dulce voltara ao prédio e perguntando o que acontecera.
Ucker nem mesmo respondeu, pegando o carro e dirigindo imediatamente de volta ao prédio. Ele praguejara com a lerdeza do elevador, correndo até a porta do apê de Dulce e batendo incessantemente, sem ser atendido. Ouvindo o barulho no corredor, Fercho fora encontrar Ucker e o levara até o apartamento de Poncho, silenciosamente. A situação parecia tensa demais pra palavras.
Ao ver os dois amigos, Poncho pensou no que diria. Anny havia ligado pra ele, contando como Dulce chegara chorando, sem dizer o por que. A loira pedira pro namorado tentar descobrir o motivo, o fazendo prometer que não diria onde Dulce realmente estava, já que ela pedira segredo.
― Eu não entendo... ― Ucker disse, sentando no sofá e vendo os amigos se aproximarem. ― Nós conversamos sobre vocês, sobre a banda, festas, músicas. Nada demais. Não sei por que ela foi embora!
― Talvez ela tenha recebido alguma ligação importante. ― Fercho sugeriu. ― Família, coisa e tal.
― Dulce teria dito. ― Ucker suspirou.
― Talvez... ― Poncho começou, pensando. ― Ela tenha visto algo que a incomodou. E se o cara da ligação estava lá? Era uma festa aleatória, como você disse.
Então Christopher parou por um momento e pensou um pouco. Não, Dulce não encontrara o cara da ligação e tampouco recebera um telefonema urgente da família. Ela vira quando Belinda o beijara e entendera tudo errado.
― Droga! ― Ele gritou furioso, assustando Poncho e Fercho.
Em seguida, saiu do apartamento de Poncho e foi pro seu, batendo a porta atrás de si.
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meus amores, vim dar um aviso. Estou sem internet em casa, então pode ser que eu demore um pouco pra atualizar a web. Espero que não abandonem a história e continuem ansiosos pelo que vai acontecer nos próximos capítulos. Beijinhos da Miss Saviñon!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hqh Postado em 05/05/2013 - 23:25:05
Poxa, brigada por ter postado nesse fim de semana. =) Quero mais postes. No que vai hein?? beijos
-
isajuje Postado em 05/05/2013 - 19:21:21
Eu sei que a Belinda agarrou ele mas ele deve ter tirado uma casquinha também U_U' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' mereceu que a Dulce deixasse ele só. Ah gente, é ou não é verdade? Nenhuma mulher consegue agarrar um homem forçando-o a beijá-la... a não ser que ele seja lesado KKK' Ucker, lesadinho u_u' sqn K
-
simonecristina Postado em 05/05/2013 - 18:34:44
quero ver como ele vai sair dessa
-
Charllie Postado em 04/05/2013 - 23:09:32
saudade da web, posta mais
-
grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 16:42:00
Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss
-
hqh Postado em 04/05/2013 - 00:21:54
vi os comentários das meninas... bem, na verdade Dulce e Ucker não esclarecerem nenhum sentimento ainda, um pelo outro, né! Como Dulce disse, eles sairam como amigos. Maaaas não da o direito dele permitir ou insinuar algo com outra mulher, porque ele sabe o quanto Dulce sofreu com a ligação do Eddy... Complicado!
-
hqh Postado em 04/05/2013 - 00:19:40
Olha eu aqui! Menina, mes agitado la no trabalho,mas que bom q é sexta,posso ler tudo o que n li durante essa semana. Poxa,triste pela Dulce.Mas sei que sei la, acho q o Ucker n imagina q ela possa ta gostando mesmo dele.Mas sei la,beijar Dulce na sala de projeções e depois ta com outra num ambiente em que ele deveria fazer D sorrir? Mas bem q a Belinda poderia ter simplesmente o agarrado!!Prefiro ficar com essa opção! Any,como sempre, amigável!! poow,ela vai ligar para quem? D não pediu segredo?? Obs.:Eu havia parado de ler webs...pq isso é viciante.Agora retornei de novo. Tinha um site q era so do RBD q eu lia,mas agora n lembro o nome,nem lembro meu login. Posta mais,é provavel eu so ler a noite qndo chegar da FAC. MAS É FINAL DE SEMANA,TEREI TEMPO,ME COMPENSA COM MAIS UM POSTE.
-
isajuje Postado em 03/05/2013 - 10:35:09
Como isso pode acontecer? oO' que injustiça! E porque as pessoas não tem a dignidade e saem por aí agarrando as outras só para estragarem as suas paqueras? POR QUE? POR QUE? POR QUE? OO' mundo cruel ~
-
mia_mendes Postado em 02/05/2013 - 11:50:38
To curiosaaaa... Oq sera q vai acontecer, sera msm q o Ucker teve culpa ou foi a vaca da Bevaca q o agarrou... To curiosa, posta maisssss logooooo
-
simonecristina Postado em 02/05/2013 - 09:39:15
sejamos justas a culpa não foi de Belinda a culpa foi dele que deixou ela esperando pra ficar se pegando com Belinda ele é culpado da história