Fanfics Brasil -       TO1COO4   EDGAR E AS NOVIDADES 1O Passos Para Encontrar a Pessoa Perfeita ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny

Fanfic: 1O Passos Para Encontrar a Pessoa Perfeita ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny


Capítulo:       TO1COO4   EDGAR E AS NOVIDADES

10 visualizações Denunciar


- 4 -


EDGAR E AS NOVIDADES


 


― Meninas, tem um garotão lindo olhando pra cá. ― Anahí sussurrou, como se ele pudesse ouvi-la apesar da distância. ― Ele ta sentado numa mesa bem ali.


― ONDE?! ― Maite perguntou, virando a cabeça à procura de tal mesa. Dulce revirou os olhos, rindo, pois é claro que a amiga não estava sendo nada discreta.


― Eu diria pra você ir ao banheiro e passar pela mesa dele com um andar bem provocante, mas esse também foi um ótimo modo de atrair a atenção dele, Mai. ― Anahí também riu. ― Aliás, não só dele como a de todos os outros homens que te ouviram.


― E mulheres. ―  Dulce fez uma careta engraçada, fazendo as três rirem, então acompanhou a direção do olhar das amigas.


Ao contrário delas, que haviam fixado os olhares na direção daquele homem tão bonito, Dul virara rapidamente para o lado oposto. O rosto dela aos poucos ia ficando branco feito papel e Maite percebeu isso, cutucando Anahí sem fazer nenhum barulho. Ambas ficaram sem entender, encarando a amiga como se ela tivesse vindo de outro planeta. “Vamos lá, Dul”, ela disse mentalmente. “São só duas lembranças ruins em menos de meia hora”.  Quando ela abriu os olhos, se assustou com o modo como Maite e Anahí a encaravam.


― Quem é ele? ― Perguntaram juntas, num misto de curiosidade e preocupação.


― Ele se chama…


― Edgar Villar. ― Uma voz de timbre forte respondeu. ― Quanto tempo, Dulce. Achei que havia se mudado pro Brasil.


― Foi apenas uma turnê. ― Ela suspirou, evitando olhá-lo. Percebeu que as amigas praticamente babavam em cima dele.


― Entendo… ― Riu Edgar. ― Fico feliz em saber que falavam de mim. Talvez possa trazer essas suas duas belas amigas pra nos acompanharem em um jantar mais tarde, não?


― Não podemos. ― Sorriu falsamente, despertando uma reação negativa das outras.


― É claro que podemos! ― Anahí falou, visivelmente indignada. ― Temos uma reunião com a banda hoje à tarde, mas deve ser coisa rápida.


― Nos deixe seu número e podemos combinar algo mais tarde. ― Maite riu.


Edgar concordou sorridente, dando seu número e resolvendo deixar as moças à sós quando os pedidos delas chegaram. Beijara Dulce na bochecha, ato que ela pareceu não gostar, e acenara brevemente para Maite e Anahí, que quase gritaram em animação ao vê-lo distanciar-se.


― Você não vai à esse jantar, pois o Poncho quer conversar com você após a reunião e lá se acertarão. ― Dulce disse à Anny, logo virando pra Mai. ― E você também não irá, pois eu tenho um plano exclusivo pra você. Então nem se animem, pois vamos passar a noite na nossa casinha.


― E você não irá por qual razão, se o tal Edgar demonstrou que o real interesse dele é você? ― Maite ergueu uma das sobrancelhas.


― Não quero proximidade alguma desse aí. ― Dulce praticamente bufou. ― Esse é o `famoso` marido da Belinda.


― Aquele que põe o chifre nela e todos sabem, menos a própria? ― Anahí riu, entre uma garfada e outra de lasanha.


 


* * *


 


― Ponchitooo! ― Dulce gritou, correndo pra abraçá-lo quando chegaram na gravadora. Ninguém viu, mas ela sussurrou no ouvido dele um “A Anny quer falar com você depois”.


― A louca chegou! E trouxe as outras duas loucas junto. ― Christian disse entre risos, levando tapas de Maite e Anahí.


― Ok meninas, se controlem. ― Pedro riu também, tentando colocar alguma ordem naquela reunião. ― É coisa rápida, prometo.


― Pode dizer. ― Maite olhou pros amigos, tentando não rir também.


― Faltam pouco menos de duas semanas pro retorno das atividades da RBD e, por isso, tomei algumas providências. Tenho aqui o cronograma de todos os shows  e gravações desse próximo mês que se iniciará. ― Entregou uma folha pra cada um deles. ― Aí também fala sobre as demais decisões, tudo muito simples. A única coisa que exigirá um pouco mais de vocês será a mudança de apartamento.


― Como assim? ― Dulce estreitou o olhar.


― Vão se mudar pra um prédio mais espaçoso e com mais recursos, afinal, vocês dividem dois apartamentos em seis pessoas. ― Ele sorriu. ― Agora terão os seus próprios e serão vizinhos, pra que possam ter seus espaços sem perderem o contato uns com os outros. Os estou achando distantes e essa é a fase em que mais preciso de interação entre vocês, precisamos renovar a banda pra um novo tour!


― Vai ser divertido. ― Christian sorriu, vendo os amigos fazerem o mesmo.


― Bom, já estão dispensados. Os vejo depois, preciso ir. ― Pedro acenou.


Ao sair da sala, porém, ele trombou com Christopher. Os outros já haviam começado a se dissipar, visto que Poncho e Anahí saíam da gravadora juntos, e Maite conversava com Christian enquanto entravam em uma das salas de gravações.


― Dulce! ― Pedro chamou em alto som, a fazendo parar de ler o cronograma. ― Será que poderia explicar o conteúdo da reunião ao Ucker?


 


 


SEM COMENTÁRIOS, SEM CAPÍTULOS!


SOBRE O CAPÍTULO ANTERIOR, MENINAS, SINTO DIZER QUE SÓ VOU REVELAR A LEMBRANÇA RUIM QUE A DUL TEM DA FORMATURA DAQUI ALGUNS CAPÍTULOS. ASSIM COMO SÓ SABERÃO QUEM MANDOU A MENSAGEM DE BOA NOITE E COMO ELA CONHECEU EDGAR, QUANDO FOR A HORA CERTA. ATÉ LÁ, APROVEITEM A CURIOSIDADE!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- 5 - NUESTROS NIÑOS     ― Então… ― Christopher se aproximou dela, sorrindo de canto. ― O que o Pedro inventou dessa vez? Achei que não haveriam reuniões até a semana que vem. ― Poderia ter chego antes, como todos nós fizemos, e descoberto por si só. ― Dulce o olhou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hqh Postado em 05/05/2013 - 23:25:05

    Poxa, brigada por ter postado nesse fim de semana. =) Quero mais postes. No que vai hein?? beijos

  • isajuje Postado em 05/05/2013 - 19:21:21

    Eu sei que a Belinda agarrou ele mas ele deve ter tirado uma casquinha também U_U' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' mereceu que a Dulce deixasse ele só. Ah gente, é ou não é verdade? Nenhuma mulher consegue agarrar um homem forçando-o a beijá-la... a não ser que ele seja lesado KKK' Ucker, lesadinho u_u' sqn K

  • simonecristina Postado em 05/05/2013 - 18:34:44

    quero ver como ele vai sair dessa

  • Charllie Postado em 04/05/2013 - 23:09:32

    saudade da web, posta mais

  • grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 16:42:00

    Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss

  • hqh Postado em 04/05/2013 - 00:21:54

    vi os comentários das meninas... bem, na verdade Dulce e Ucker não esclarecerem nenhum sentimento ainda, um pelo outro, né! Como Dulce disse, eles sairam como amigos. Maaaas não da o direito dele permitir ou insinuar algo com outra mulher, porque ele sabe o quanto Dulce sofreu com a ligação do Eddy... Complicado!

  • hqh Postado em 04/05/2013 - 00:19:40

    Olha eu aqui! Menina, mes agitado la no trabalho,mas que bom q é sexta,posso ler tudo o que n li durante essa semana. Poxa,triste pela Dulce.Mas sei que sei la, acho q o Ucker n imagina q ela possa ta gostando mesmo dele.Mas sei la,beijar Dulce na sala de projeções e depois ta com outra num ambiente em que ele deveria fazer D sorrir? Mas bem q a Belinda poderia ter simplesmente o agarrado!!Prefiro ficar com essa opção! Any,como sempre, amigável!! poow,ela vai ligar para quem? D não pediu segredo?? Obs.:Eu havia parado de ler webs...pq isso é viciante.Agora retornei de novo. Tinha um site q era so do RBD q eu lia,mas agora n lembro o nome,nem lembro meu login. Posta mais,é provavel eu so ler a noite qndo chegar da FAC. MAS É FINAL DE SEMANA,TEREI TEMPO,ME COMPENSA COM MAIS UM POSTE.

  • isajuje Postado em 03/05/2013 - 10:35:09

    Como isso pode acontecer? oO' que injustiça! E porque as pessoas não tem a dignidade e saem por aí agarrando as outras só para estragarem as suas paqueras? POR QUE? POR QUE? POR QUE? OO' mundo cruel ~

  • mia_mendes Postado em 02/05/2013 - 11:50:38

    To curiosaaaa... Oq sera q vai acontecer, sera msm q o Ucker teve culpa ou foi a vaca da Bevaca q o agarrou... To curiosa, posta maisssss logooooo

  • simonecristina Postado em 02/05/2013 - 09:39:15

    sejamos justas a culpa não foi de Belinda a culpa foi dele que deixou ela esperando pra ficar se pegando com Belinda ele é culpado da história


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais