Fanfic: 1O Passos Para Encontrar a Pessoa Perfeita ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny
- 5 -
NUESTROS NIÑOS
― Então… ― Christopher se aproximou dela, sorrindo de canto. ― O que o Pedro inventou dessa vez? Achei que não haveriam reuniões até a semana que vem.
― Poderia ter chego antes, como todos nós fizemos, e descoberto por si só. ― Dulce o olhou em repreensão, mas ele ignorou, então ela prosseguiu. ― Aqui está o cronograma de shows e as datas de gravação.
― Não parece tão surpreendente a ponto de exigir uma reunião. ― Ele comentou enquanto passava os olhos pela folha numa leitura rápida.
― Você o conhece. ― Ela revirou os olhos. ― Pedro queria dar a notícia de que vamos mudar de apartamento, vamos para um mais amplo e melhor localizado. Cada um terá o seu espaço e, além do mais, seremos vizinhos.
― Coisas do Pedro… ― Balançou a cabeça, rindo. ― Bem, já que é só isso… Vamos, Dulce.
Ele a pegou pelo pulso, num ato que não era agressivo nem carinhoso, e começou a andar com ela pra fora da sala de reuniões da gravadora. A ruiva o acompanhou nos primeiros dois ou três passos, sem entender ao certo, mas quando percebeu que ele a estava levando pra fazer algo que ela não sabia o que era em algum lugar que ela não sabia onde era, parou instantaneamente.
― O que pensa que está fazendo, Uckermann? ― Perguntou, quase rindo ao vê-lo esboçar uma expressão de quem não entendia. Então ela apontou para a mão dele que a levava.
― Ah sim. Você está indo almoçar comigo, estou com fome. ― Ele deu de ombros, vendo-a se soltar. Respirou fundo, perguntando-se por que diabos Dulce sempre dava um jeito de complicar as coisas. ― O que foi? ― Começou a se aproximar dela lentamente, deixando-a equivocada. ― Está com medo de não resistir à mim durante esse meio tempo?
― Não seja idiota. ― Ela riu forçadamente, o fazendo rir também. ― Eu já almocei, simples.
― Então me faça companhia. ― Christopher ergueu ambas as sobrancelhas. ― É só um almoço, Dulce, vamos. Eu chamaria os outros, se eles estivessem aqui. Só não quero ir sozinho, simples.
Ela estranhou tal frase vindo dele, mas não perguntou nada. Concordou com um breve aceno de cabeça e deixou que ele a levasse outra vez pelo pulso, enquanto sua mente tentava desvendar o que estaria causando aquilo. Eles não se detestavam, mas também não podiam dizer que eram amigos. Pensando bem, eram meros conhecidos, colegas de trabalho. Estavam sempre ali, distantes e próximos ao mesmo tempo, sem se notarem.
* * *
― O que você queria falar comigo? ― Perguntaram os dois, Anahí e Alfonso, ao mesmo tempo. Estavam inicialmente sérios, mas logo começaram a sorrir.
Entenderam que tudo havia sido apenas uma jogada de Dulce pra que eles conversassem logo, sem discussões e a eterna mania que os casais tinham de se evitarem naquelas situações. Anahí abaixou o rosto, se dando conta do que estava fazendo ali, mas Poncho a fizera olhá-lo outra vez. Parecia mais sério, o que a assustou. Porém, ele estava tão assustado quanto, temendo o que ela diria.
― Você realmente me ama? ― Ela perguntou, os olhos brilhantes pelas lágrimas que já se preparavam pra cair incessantemente, dependendo da resposta que ele lhe desse.
― Mais do que tudo. ― Poncho sorriu. Então ele se lembrou dos inúmeros conselhos que Dulce lhe dera, sempre que ele pedira, e se sentiu um pouco mais confiante. ― Você é a pessoa mais importante na minha vida e eu jamais lhe abandonaria ou trocaria por qualquer outra garota.
― Mesmo? ― Ela sorriu muito mais do que ele, sentindo-se mais calma. Quase derramou as lágrimas do mesmo modo, devido à beleza das palavras dele. Então o abraçou apertado, sem se importar com mais nada. ― Eu juro que confio em você, até mesmo de olhos fechados! ― Ele riu, beijando o topo da cabeça dela. ― E não quero que fiquemos separados, mas essas garotas me deixam louca. Elas te ligam, te abraçam, te elogiam, mandam presentes. E elas não são namoradas ciumentas e possessivas, então eu tenho medo de que você… Prefira elas.
― Você é a namorada ciumenta e possessiva mais linda do universo, entendeu? ― Anahí o olhou, roubando um selinho rápido. ― Entre todas as garotas, eu prefiro você. Escolhi você.
Então eles se beijaram apaixonadamente, como não faziam há alguns dias, e tudo pareceu bem. Perfeitamente bem, como sempre seria entre eles enquanto houvesse aquele amor.
SEM COMENTÁRIOS, SEM CAPÍTULOS!
SEJAM PARTICIPATIVAS! ISSO GARANTE CAPÍTULOS MELHORES E POSTADOS MAIS RÁPIDO. OBRIGADA POR ESTAREM LENDO, BEIJINHOS <3
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- 6 - O PLANO Dulce e Ucker estavam em um restaurante maravilhoso, o Palace. Era um dos mais famosos e luxuosos do México, e ela já estava desejosa de conhecê-lo há tempos, mas nunca parecia encontrar uma oportunidade apropriada para fazê-lo. Aquele não era um lugar para ela ir com as amigas pra rir e conversar boba ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hqh Postado em 05/05/2013 - 23:25:05
Poxa, brigada por ter postado nesse fim de semana. =) Quero mais postes. No que vai hein?? beijos
-
isajuje Postado em 05/05/2013 - 19:21:21
Eu sei que a Belinda agarrou ele mas ele deve ter tirado uma casquinha também U_U' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' mereceu que a Dulce deixasse ele só. Ah gente, é ou não é verdade? Nenhuma mulher consegue agarrar um homem forçando-o a beijá-la... a não ser que ele seja lesado KKK' Ucker, lesadinho u_u' sqn K
-
simonecristina Postado em 05/05/2013 - 18:34:44
quero ver como ele vai sair dessa
-
Charllie Postado em 04/05/2013 - 23:09:32
saudade da web, posta mais
-
grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 16:42:00
Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss
-
hqh Postado em 04/05/2013 - 00:21:54
vi os comentários das meninas... bem, na verdade Dulce e Ucker não esclarecerem nenhum sentimento ainda, um pelo outro, né! Como Dulce disse, eles sairam como amigos. Maaaas não da o direito dele permitir ou insinuar algo com outra mulher, porque ele sabe o quanto Dulce sofreu com a ligação do Eddy... Complicado!
-
hqh Postado em 04/05/2013 - 00:19:40
Olha eu aqui! Menina, mes agitado la no trabalho,mas que bom q é sexta,posso ler tudo o que n li durante essa semana. Poxa,triste pela Dulce.Mas sei que sei la, acho q o Ucker n imagina q ela possa ta gostando mesmo dele.Mas sei la,beijar Dulce na sala de projeções e depois ta com outra num ambiente em que ele deveria fazer D sorrir? Mas bem q a Belinda poderia ter simplesmente o agarrado!!Prefiro ficar com essa opção! Any,como sempre, amigável!! poow,ela vai ligar para quem? D não pediu segredo?? Obs.:Eu havia parado de ler webs...pq isso é viciante.Agora retornei de novo. Tinha um site q era so do RBD q eu lia,mas agora n lembro o nome,nem lembro meu login. Posta mais,é provavel eu so ler a noite qndo chegar da FAC. MAS É FINAL DE SEMANA,TEREI TEMPO,ME COMPENSA COM MAIS UM POSTE.
-
isajuje Postado em 03/05/2013 - 10:35:09
Como isso pode acontecer? oO' que injustiça! E porque as pessoas não tem a dignidade e saem por aí agarrando as outras só para estragarem as suas paqueras? POR QUE? POR QUE? POR QUE? OO' mundo cruel ~
-
mia_mendes Postado em 02/05/2013 - 11:50:38
To curiosaaaa... Oq sera q vai acontecer, sera msm q o Ucker teve culpa ou foi a vaca da Bevaca q o agarrou... To curiosa, posta maisssss logooooo
-
simonecristina Postado em 02/05/2013 - 09:39:15
sejamos justas a culpa não foi de Belinda a culpa foi dele que deixou ela esperando pra ficar se pegando com Belinda ele é culpado da história