Fanfics Brasil -       TO1COO7   BAILANDO ZOUK 1O Passos Para Encontrar a Pessoa Perfeita ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny

Fanfic: 1O Passos Para Encontrar a Pessoa Perfeita ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny


Capítulo:       TO1COO7   BAILANDO ZOUK

476 visualizações Denunciar


- 7 -


BAILANDO ZOUK


 


Se havia uma característica realmente forte em Dulce, além do seu suposto sexto sentido, era a pontualidade. Ela detestava fazer os outros esperarem por ela e preferia, até mesmo, chegar um pouco antes para evitar transtornos nos seus compromissos. Logo, dez minutos antes do horário marcado com Christopher, já era possível vê-la em frente a boate.


― Achei que fosse ter que ficar te esperando. ― A conhecida voz disse atrás de si, fazendo com que ela se virasse.


Uau, pensou ela. Christopher era bonito naturalmente, com suas camisetas e jeans puídos, o boné sempre tentando conter os cabelos teimosos que ele parecia não gostar muito pentear. Mas ali, diante dela, ele estava... magnífico! Quando brincara, dizendo a ele para que se arrumasse e usasse um bom perfume, não achou que ele levaria tão a sério. Era possível sentir a fragrância envolvente mesmo sem estar realmente perto dele.


― Você está ótimo. ― Ela limitou-se a dizer, sorrindo.


― E você, melhor ainda. ― Rebateu ele, uma expressão de perfeito cafajeste em seu rosto. ― Não seria nada mal aproveitar a noite com Dulce María Saviñon.


― Controle-se, garanhão. ― Ela revirou os olhos, rindo. Acabou por puxá-lo pelo pulso, tal como ele fizera consigo na hora do almoço, guiando ambos para a entrada da boate. ― Deixe suas frases prontas e conquista barata para as outras garotas lá dentro.


Christopher pareceu não gostar da frase dita por ela, mas não se manifestou à respeito. Dulce estava linda e ele fora sincero. A fama que possuía não era totalmente verdade, não saíra com nem mesmo metade das garotas que diziam tê-lo feito, mas sentia-se envaidecido quando ouvia tais coisas, então não as desmentia.


― Bom, eu vou buscar alguma coisa pra beber e ficarei por ali. ― Ela apontou pra uma área da pista de dança que era consideravelmente próxima do dj e do balcão de bebidas. ― Divirta-se e me procure quando tiver concluído o primeiro passo.


― Você não me disse qual ele é. ― Christopher riu, vendo ela soltar seu pulso e dar-lhe as costas. 


― Achei que fosse óbvio. ― Dulce virou apenas o rosto na direção dele, piscando. ― Lugares badalados em horário de intenso movimento são excelentes pra se encontrar um par. Principalmente se for algum lugar de que goste, pois isso já cria ao menos uma coisa em comum. 


Ucker concordou com um aceno de cabeça. Não seria tão difícil, afinal. Ele tinha um dom nato pra conquistar garotas, visto que a maioria delas derretia-se naturalmente ao vê-lo. Nunca precisava fazer muito. Então, com um sorriso confiante no rosto, ele deslizou o olhar pela pista de dança, decidindo quem seria seu alvo.


 


Um pouco distante, no balcão de bebidas, Dulce tomava sua dose de tequila. Não era resistente ao álcool e aquilo já era o bastante pra aquecer seu corpo, deixando-a pronta pra se divertir. Porém, enquanto sentia o fogo da bebida correr pelas suas veias, decidiu que tomaria mais uma. Então tomou duas. Não faria tão mal. Três, quatro. Assim, após virar a quinta dose e perceber o barman um pouco mais desfocado do que o normal, dirigiu-se à pista de dança, no exato lugar em que combinara com Christopher.


Ela não conseguia vê-lo em lugar algum, mas não se importou. Uma seleção de músicas latinas tocava, anunciando o início da noite e isso a fizera sorrir de modo especial. Sim, ela iria se divertir muito. Havia tido algumas aulas de dança quando começara a primeira turnê da RBD, afim de tornar-se mais apta a aproveitar o palco e com melhor desenvoltura, então logo tratou de dançar o ritmo que bombava na pista.


Não surpreendeu-se quando um rapaz muito bonito a tirou pra dançar zouk (música da cena). Deixando de lado o sobre-tudo que vestia, mostrando o vestido negro que usava por baixo, ela já estava suficientemente relaxada pra acompanhá-lo nos passos, tocando seu corpo provocantemente, tal como a dança pedia. O zouk era um ritmo louco, sensual, envolvente e combinava perfeitamente com ela. Quando percebeu, um imenso círculo já havia sido aberto na pista, pois todos queriam olhá-la com o rapaz misterioso que a conduzia tão bem.


 


 


Ucker estava dançando próximo de uma bela loira de olhos azuis. A garota tinha um corpo muito bonito e uma expressão convidativa no rosto. Era a sua presa. Iria seduzi-la, acender o fogo no interior dela, e então diria pra que ela o esperasse na saída, de modo que encontraria Dulce pra saber o que viria a seguir. 


Ele se intrigou quando a pista de dança abriu um grande círculo. Havia um casal dançando de modo tão provocante e sincronizado que não pode desviar o olhar e a garota ao seu lado pareceu sentir o mesmo. Deixou os olhos fixos na ruiva que girava e deslizava as mãos pela lateral dos seios, cintura e quadris. Ela percorria os cabelos ruivos com os dedos, sorrindo, e parecia nascida pra fazer aquilo. Era tão sensual que Uckermann sentiu inveja do cara ao lado dela.


Mas, quando a música acabou e ele os viu se separar, decidiu que aquela era a sua chance. Afastou-se da loira ao seu lado e rumou na direção em que vira a ruiva sumir, seu corpo pedindo pra que a tomasse pra si com urgência. Aquela seria a sua vítima, a sua conquista, a mulher que teria na sua cama naquela noite. Jurou pra si mesmo.


― O que acha de irmos pra um lugar mais tranquilo? ― Uma voz masculina dissera não muito longe e, olhando melhor, ele viu que era o cara que dançara com aquela mulher, que estava próxima, ainda que de costas.


Ela se afastara, mas ele insistira, então Christopher decidiu intervir. Não deveria tê-lo feito, pensou ele ao se dar conta de quem era ela: Dulce.


 


 


SEM COMENTÁRIOS, SEM CAPÍTULOS!


AGORA QUE PUBLIQUEI OS CAPÍTULOS QUE JÁ ESTAVAM PRONTOS E ESTE NOVO, QUERO MEUS COMENTÁRIOS. COMO DISSE ACIMA: SEM ELES, SEM CAPÍTULOS NOVOS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- 8 - QUEBRANDO BARREIRAS     ― Anda, Dulce... ― Ucker dizia pela milésima vez. ― O carro está logo ali.― Eu estou ÓTIMA pra ir no meu carro! ― Ela riu exageradamente, bêbada, fazendo-o revirar os olhos e esconder seu próprio riso. Era uma garota divertida, não podia negar.― Anah&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hqh Postado em 05/05/2013 - 23:25:05

    Poxa, brigada por ter postado nesse fim de semana. =) Quero mais postes. No que vai hein?? beijos

  • isajuje Postado em 05/05/2013 - 19:21:21

    Eu sei que a Belinda agarrou ele mas ele deve ter tirado uma casquinha também U_U' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' mereceu que a Dulce deixasse ele só. Ah gente, é ou não é verdade? Nenhuma mulher consegue agarrar um homem forçando-o a beijá-la... a não ser que ele seja lesado KKK' Ucker, lesadinho u_u' sqn K

  • simonecristina Postado em 05/05/2013 - 18:34:44

    quero ver como ele vai sair dessa

  • Charllie Postado em 04/05/2013 - 23:09:32

    saudade da web, posta mais

  • grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 16:42:00

    Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss

  • hqh Postado em 04/05/2013 - 00:21:54

    vi os comentários das meninas... bem, na verdade Dulce e Ucker não esclarecerem nenhum sentimento ainda, um pelo outro, né! Como Dulce disse, eles sairam como amigos. Maaaas não da o direito dele permitir ou insinuar algo com outra mulher, porque ele sabe o quanto Dulce sofreu com a ligação do Eddy... Complicado!

  • hqh Postado em 04/05/2013 - 00:19:40

    Olha eu aqui! Menina, mes agitado la no trabalho,mas que bom q é sexta,posso ler tudo o que n li durante essa semana. Poxa,triste pela Dulce.Mas sei que sei la, acho q o Ucker n imagina q ela possa ta gostando mesmo dele.Mas sei la,beijar Dulce na sala de projeções e depois ta com outra num ambiente em que ele deveria fazer D sorrir? Mas bem q a Belinda poderia ter simplesmente o agarrado!!Prefiro ficar com essa opção! Any,como sempre, amigável!! poow,ela vai ligar para quem? D não pediu segredo?? Obs.:Eu havia parado de ler webs...pq isso é viciante.Agora retornei de novo. Tinha um site q era so do RBD q eu lia,mas agora n lembro o nome,nem lembro meu login. Posta mais,é provavel eu so ler a noite qndo chegar da FAC. MAS É FINAL DE SEMANA,TEREI TEMPO,ME COMPENSA COM MAIS UM POSTE.

  • isajuje Postado em 03/05/2013 - 10:35:09

    Como isso pode acontecer? oO' que injustiça! E porque as pessoas não tem a dignidade e saem por aí agarrando as outras só para estragarem as suas paqueras? POR QUE? POR QUE? POR QUE? OO' mundo cruel ~

  • mia_mendes Postado em 02/05/2013 - 11:50:38

    To curiosaaaa... Oq sera q vai acontecer, sera msm q o Ucker teve culpa ou foi a vaca da Bevaca q o agarrou... To curiosa, posta maisssss logooooo

  • simonecristina Postado em 02/05/2013 - 09:39:15

    sejamos justas a culpa não foi de Belinda a culpa foi dele que deixou ela esperando pra ficar se pegando com Belinda ele é culpado da história


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais