Fanfics Brasil - Capítulo 20 You Again *Portiñon*

Fanfic: You Again *Portiñon* | Tema: Rebelde,RBD,Portiñon.GLS


Capítulo: Capítulo 20

976 visualizações Denunciar


como estão amores?


Elas chegaram a delegacia minutos depois e Dulce foi a primeira a sair do carro, sendo acompanhada por Angelique, mas as duas mulheres que estavam no banco de trás não fizerem nenhuma menção de se mexer do lugar.


“May, Any, a gente chegou...” Dulce falou paciente.


Maite saiu e agarrou na mão de Angelique, que estranhou ainda mais as atitudes da namorada.


Anahi saiu e também agarrou Dulce.


A ruiva entrou e sentiu Anahi se agarrar com mais força em seu braço quando um homem estava vindo em sua direção. Ela se virou para a loira.


“O que foi Any?”


“Será que... eu quero que uma mulher pegue o meu depoimento...” Ela falou.


Dulce entendeu. “Okay, fica aqui com a Angel e com a May que eu já venho.”


Anahi se soltou do braço de Dulce e ficou perto de Angelique.


A ruiva foi até o homem.


“Boa tarde, poso ajudar?”


Dulce reconheceu a voz do rapaz como sendo a mesma do telefone.


“Eu sou Dulce , amiga da Anahi, você ligou lá pra casa e me fez trazer ela aqui, no mesmo dia em que ela foi agredida.” Falou secamente.


O homem fechou a cara para a ruiva . “E onde está a senhorita Portilla?” Perguntou já saindo de perto da ruiva.


“Não, espera aí.” Dulce o segurou. “Você não, ela está meio traumatizada, será que dá pra ser uma mulher?”


Ele pensou por um momento. “Tudo bem, eu vou chamar minha parceira.”


“Ok, obrigada.”


O homem saiu da vista da ruiva e ela voltou para perto das outras três mulheres.


Logo, uma mulher loira com os olhos verdes veio em direção a elas.


“Você deve ser a Anahi.” Ela apertou a mão da outra loira, depois voltou sua atenção para Dulce. “E você é a Dulce certo?” A ruiva assentiu e a mulher virou novamente sua atenção, mas agora para Angelique e Maite. “E vocês?”


“Eu sou Maite e essa é minha namorada, Angelique. Eu vim aqui falar com você também.”


“Ah, ok, então nós vamos ter uma sala cheia.” A mulher falou. “Ah é, sou Dianna Agron.”


Ela guiou as quatro mulheres até a sala e todas se sentaram nas cadeiras. Anahi estava em uma das pontas, Dulce ao seu lado,Maite do outro lado de Dulce e Angelique na outra ponta, enquanto Dianna ficou de frente para elas.


“Eu sinto muito mesmo que você tenha que ter vindo aqui hoje Anahi. Mas infelizmente esse é o protocolo. Eu quero que você me conte como aconteceu, dá pra fazer isso?” Dianna perguntou com a voz doce.


Anahi olhou para Dulce que lhe sorriu e segurou em sua mão. “Eu estava sozinha em casa, eu moro com a Dul, e eu ouvi a campainha, eu fui atender e ele estava lá...”.


“Você conhece ele?”


A loira assentiu. “Eu estava noiva dele, e a Dul foi pra LA porque o Ucker é irmão dela... Ela acabou descobrindo que ele me batia e me trouxe pra cá, e ele descobriu...”.


“Oh, ok, eu acho que isso já basta.” Ela sorriu e se virou para Maite. “Você quer falar também né? O que foi?”


Maite esfregou suas mãos uma na outra e começou. “Eu tenho uma filha, de quase três anos...”.


Angelique e Anahi estavam confusas. Dulce segurava a mão da amiga.


A morena continuou. “No dia da minha formatura, eu descobri que estava grávida... Uns dias antes, os alunos resolveram fazer uma festa de despedida... O Christopher estava lá... Ele já tinha se formado, mas estava lá, eu lembro que ele ficava me encarando... eu bebi... bastante... eu me lembro dele me dizendo que ia me levar pra casa... mas ele me levou pra um motel, meu corpo não me obedecia... eu tentei me livrar dele, mas não deu... ele me...” Ela não terminou. Tanto ela como Angelique choravam.


“E porque você não denunciou quando aconteceu?” Dianna perguntou.


“Ele é o irmão da minha melhor amiga... Eu precisava da Dulce, e um processo entre as nossas famílias ia tirar ela de mim, eu sabia que ela era a única com quem eu podia contar, todo mundo achou que eu era a vadia... Eu fui pra faculdade decidida a abortar...”.


“E o que te fez mudar de ideia?” A agente continuava com as perguntas.


Maite sorriu em meio às lágrimas. “Eu já estava de três meses de gestação, um dia antes da consulta, eu estava estudando para um teste que eu ia ter e... ela chutou, foi fraquinho, mas eu senti minha barriga mexer, depois eu fiquei um tempo pensando, eu não podia mata-la, ela não tinha culpa... Minha filha é o meu anjo, eu acho que depois que ela nasceu eu não contei pra ninguém por que eu não queria que olhassem diferente pra ela. Ela é uma criança maravilhosa. O Ucker me estuprou... Mas ele me deu uma das coisas mais preciosas da minha vida...”.


Dianna assentiu e se virou para Anahi novamente. “Ok, com essa nova informação, eu sou obrigada a perguntar... O Christopher, alguma vez, já fez você fazer algo que não queria?”


Anahi ficou parada por algum tempo, todas as mulheres dentro da sala tinham o olhar na loira.


De leve, ela assentiu. “Ás vezes, quando ele chegava em casa bêbado... Se eu não deixava ele me encostar, eu acordava cheia de roxos no dia seguinte...”.


Dulce arregalou os olhos, ela não sabia disso.


Dianna suspirou. “Ok, nós vamos ter um processo maior do que eu imaginava... Estupro e violência doméstica... Fiquem aqui, que eu vou ter que falar com o capitão.” A mulher saiu da sala.


Maite estava se desculpando milhares de vezes com Angelique por não ter lhe contado a verdade, e a namorada apenas falava que ela entendia e que não estava brava e beijava as mãos claras da namorada.


Anahi tinha as mãos entrelaçadas as de Dulce, que a fazia sentir confortavel.


“Você está confortável com essa agente Any?” A ruiva perguntou. “Porque se não eu posso pedir pra gente ir pra casa já.”


“Não... Eu gostei dela, e eu quero mesmo que o Ucker se ferre. Eu não vou fraquejar agora... Ainda mais por saber o que ele fez com Maite.” A loira falou olhando para a morena que tinha a cabeça encostada no ombro de Angelique. “Você já sabia né?”


“O que o Ucker fez com ela? Sim, ela me contou quando a gente chegou na faculdade. Mas ela não se sente vítima nem nada... como ela mesma disse, a Beth é a criança mais maravilhosa que alguém poderia ter...”Dulce sorriu de leve, mas logo sua expressão voltou a ficar séria. “Porque você não contou que ele fez isso com você?”


Anahi abaixou a cabeça novamente. “Eu só queria esquecer... Eu pensei que se eu não falasse disso, iria desaparecer... mas não aconteceu... os pesadelos continuam... Eles só parecem desaparecer... Quando você está comigo...” Ela admitiu.


Dulce sorriu e puxou Anahi para mais perto. “Então se depender de mim, você nunca mais vai ter esses pesadelos.”


Ela não sabia o porquê, mas acreditou nas palavras de Dulce, acreditou que elas nunca iam se separar, mesmo que como apenas amigas. E talvez, ela não estivesse totalmente errada.


 


bom eu como uma grande viciada em series não podia deixar minha Dianna de fora >.< , essa é a linda da minha  Dianna Agron 


Dianna Agron



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinon_dulce

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

sei que demorei lindas , mas acho que o capítulo de hoje compensa :)  Dianna voltou minutos depois, chamando a atenção das mulheres. “Bom... o processo contra ele foi aberto, mas eu sugiro que vocês tenham paciência para lidar com o júri.” Ela falou. “Júri? Vai precisar de júri?” Angelique ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 03/10/2015 - 14:14:43

    Hola, leitora nova, to amando sua fic, continuaaa...

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 19:32:27

    eiii desistiu da web???

  • flavianaperroni Postado em 30/10/2014 - 23:25:41

    Continuaaa POR FAVOR faz mó tempão que você não posta

  • justin_rbd Postado em 10/06/2014 - 20:32:25

    posta mais pfv,ja faz tempo q vc ñ posta

  • vverg Postado em 21/04/2014 - 12:15:41

    Posta ++++++ Cade vc? =/

  • gsdomi Postado em 26/02/2014 - 23:32:47

    ^^ Adorei o cap, tá otimo *O*. Não tem como não gostar ^^

  • portinons2vondy Postado em 12/02/2014 - 20:04:44

    ai que fofas... continua

  • gsdomi Postado em 10/02/2014 - 01:26:01

    Depois de muito tempo sem entrar no site e ler alguma coisa a primeira web que li foi a sua e valeu apena!!! Amei todos os caps, vc escreve muito bem e a hist ótima!!!

  • vverg Postado em 05/02/2014 - 19:23:59

    A Annie q fofa. Agora sim =]

  • angelr Postado em 01/02/2014 - 02:41:44

    Posta mais amei essa web <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais