Fanfics Brasil - Capítulo 22 You Again *Portiñon*

Fanfic: You Again *Portiñon* | Tema: Rebelde,RBD,Portiñon.GLS


Capítulo: Capítulo 22

930 visualizações Denunciar


Depois da sessão de beijos que as duas tiveram, elas resolveram que era hora de jantar. Nenhuma das duas queria sair do conforta da casa, então optaram por apenas pedir uma pizza.


Comeram entre pequenas carícias. Após o jantar, elas voltaram a se enroscar no sofá, Anahi estava deitada no ombro de Dulce que tinha o braço ao redor da loira e lhe fazia carinho nos cabelos.


“Dul tá me deixando com sono...” A loira falou com a voz já sonolenta.


Dulce sorriu. “Então, vem, vamos deitar na cama.” Falou puxando a loira para o quarto dela, mas Anahi parou na porta. “O que foi?”


“Será que a gente podia dormir no seu quarto?” Perguntou a maior embaraçada.


Dulce entendeu. “Não precisa ficar com vergonha Any, eu entendo. Vamos dormir no meu quarto.” Disse já puxando novamente a loira, mas agora para o outro quarto.


Elas trocaram de roupa e logo estavam lado a lado na cama.


O que Anahi mais queria naquele momento era deitar a cabeça no peito de Dulce e ser abraçadas pela ruiva, mas ela estava insegura, não sabia se devia fazer isso ou não.


Dulce pareceu ler os pensamentos da loira a puxou para mais perto de si. “Agora você não precisa mais fingir que está dormindo e vir deitar no meu ombro no meio da noite.” A ruiva falou começando a brincar com os cabelos claros de Anahi.


Anahi sorriu contra o peito de Dulce e a abraçou mais forte.


“Any você está bem mesmo com o que aconteceu hoje?” A ruiva perguntou depois de alguns minutos de silêncio.


Any demorou um tempo para responder. “Eu não sei... Eu estava uma pilha de nervos na delegacia, daí a gente chegou em casa e você falou aquelas coisas pra mim e eu me sinto muito melhor agora.” Falou sorriu e arrancando um sorriso da ruiva. “Mas eu não acho que a gente vá dormir no meu quarto tão cedo... E eu estou morrendo de medo de encontrar com ele quando eu for testemunhar.” Sua expressão voltou a ficar séria.


“Você sabe que eu não vou deixar ele chegar perto de você, não sabe?”


“Eu sei... E eu acredito em você... Mas eu não consigo tirar esse medo de mim... Lembra nas primeiras semanas que eu estava aqui e tinha aquelas... recaídas, quando eu tinha pesadelos?” Anahi perguntou e Dulce murmurou um ‘aham’ e esperou que a loira continuasse. “Eu acho que isso vai acabar acontecendo de novo... Eu sei que é bobagem, porque o Christopher está preso... Mas agora, eu estou com medo de outros homens também... Eu tenho medo de que eles entrem e façam a mesma coisa...” Ela admitiu,com o rosto escondido no peito de Dulce.


“Ninguém vai te fazer mal Any, eu não vou deixar... Eu vou te ajudar a superar esse medo.” Dulce falou, apertando mais Anahi em seus braços e acariciando seus cabelos.


A loira virou sua cabeça a fim de encarar a ruiva. “Eu não mereço tudo isso Dul... Eu era uma total vadia com você no colégio, eu não deixava você em paz nem um dia se quer... E agora você está fazendo tudo por mim... Por quê?”


“Você tinha um noivo que te batia e perdeu os pais antes dos vinte anos, você não acha que já sofreu demais também?” Dulce perguntou. “Você não pode mudar o seu passado Any, esquece ele, eu já esqueci faz tempo. O que importa hoje é que você se tornou uma pessoa maravilhosa.”


Anahi sorriu e depois voltou com a expressão séria. “Dul, eu quero que você saiba que é a primeira vez que eu estou com uma mulher... E eu só preciso que você tenha paciência comigo. Eu preciso que você saiba que minha mãe provavelmente nunca mais falaria comigo se soubesse disso, e ela é uma das pessoas que eu mais respeito mesmo morta. Eu quero ficar com você, e eu vou ficar só... será que você pode ter um pouquinho de paciência comigo?”


Dulce sorriu carinhosamente em direção à loira e lhe deu um demorado selinho. “Mas é claro. Eu já falei o que eu sinto por você, eu nunca senti por mais ninguém, eu espero o tempo que for. Nós vamos andar nos seus passos ok?”


Anahi sorriu e beijou de leve os lábios de Dulce antes de voltar a se aconchegar nos braços da ruiva.


Ficaram alguns minutos em silêncio e Dulce achou que Anahi já havia adormecido, mas a loira falou de repente. “Boa noite Dul. Eu te amo.”


Dulce abriu um sorriso enorme. “Também te amo Any. Boa noite.”


Minutos depois, Anahi já estava dormindo, por conta do cafuné em seus cabelos que Dulce ainda fazia.


A ruiva ficou pensando nos acontecimentos do dia, primeiro ela foi desesperada na casa da Maite em busca de Anahi, depois volta e encontra a loira toda machucada por seu irmão, Maite contou o que lutou para esconder durante três anos, ela havia contado para Anahi o que sentia por ela e agora ela estava ali, com a loira dormindo tranquilamente em seus braços.


O dia havia sido absolutamente terrível, mas também absolutamente perfeito no final. Dulce tinha um sorriso enorme no rosto, ela realmente gostava de Anahi, e mesmo que elas ainda tivessem um longo caminho a percorrer para fazer aquele relacionamento dar certo, naquele momento só o que importava era o fato dela amar a loira e Anahi corresponder àquele amor.


Dulce se concentrou no vai e vem do peito de Anahi contra sua barriga e nos suspiros da loira para adormecer.


* * *


Como não era de se esperar, Anahi passou a noite toda dormindo tranquilamente, sem nenhum tipo de pesadelo.


Dulce acordou antes das sete da manhã e Anahi, obviamente, ainda dormia em cima dela. Dulce se mexeu um pouco e acabou por acordar a loira, que a olhou com uma expressão sonolenta e lhe sorriu.


“Bom dia.” Dulce falou sorrindo.


“Humm, não, muito cedo...” Anahi escondeu o rosto no pescoço de Dulce e segundos depois já estava dormindo de novo.


Dulce sorriu e ficou mais um tempo observando a loira antes de se levantar da cama cuidadosamente para não acordar Anahi.


Ela se trocou silenciosamente e saiu da casa em direção à padaria e a outro local, já que não tinha experiência na cozinha.


Demorou pouco mais de meia hora no local e agora já estava novamente em casa.


Anahi ainda dormia profundamente, o que fez Dulce sorrir.


A ruiva arrumou o café na mesa e foi em direção ao quarto para acordar Anahi.


Dulce subiu silenciosamente na cama e beijos os lábios de Anahi levemente. A loira sorriu sem abrir os olhos e começou a corresponder ao beijo. Somente parara por falta de ar. Anahi abriu os olhos lentamente.


“Agora sim, bom dia.” Ela falou sorrindo.


Dulce sorriu e capturou rapidamente os lábios de Anahi. “Bom dia. Vem, tem café pronto.” Ela falou puxando Anahi para fora da cama e a levando até a cozinha.


“Dul, você não precisava fazer isso...”.


“Sim eu precisava, já que eu não posso fazer isso em lugar público, tinha que ser especial e dentro de casa.” Ela falou tirando uma pequena caixinha do bolso e a colocando na frente de Anahi, que a olhou surpresa, mas sorrindo. “É meio clichê, eu sei, mas como eu disse ontem, eu sou novata, então...” Ela respirou fundo e se agachou em frente à Anahi, que estava sentada em uma das cadeiras da cozinha, sorrindo. “Eu sei que nós concordamos ontem em ir devagar, e isso ainda é válido, mas eu quero oficializar isso agora. Então, Anahi Giovanna, você quer ser minha namorada?”


Anahi tinha algumas lágrimas escorrendo por seu rosto, mas não falou nada. Apenas colou seus lábios aos de Dulce em um beijo calmo e apaixonado.


“Eu... acredito que isso seja um sim?” Dulce falou, mas mais pareceu uma pergunta.


Anahi riu. “Sim Dul, isso é um sim.”


Dulce suspirou. “Ótimo, porque eu não comprei esses anéis de compromisso pra levar um fora.” Ela falou sorrindo, e colocando um dos anéis no dedo de Anahi e o outro em seu próprio dedo.


Anahi sorriu. “Eu te amo.”


“Eu também te amo.”


A loira não continha o sorriso em seu rosto, pela primeira vez, ela estava realmente feliz. Ela não se importava com nada a não ser ela e Dulce. Seria mais fácil se assumir em público do que ela e Dulce imaginavam.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinon_dulce

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elas estavam abraçadas no sofá quando o telefone de Dulce apitou, avisando que havia uma mensagem, a ruiva pegou o telefone e abriu o SMS. A Beth quer ver você a Anahi, vem almoçar aqui? – May “Any, a May perguntou se a gente quer ir almoçar lá.” Dulce perguntou enquanto acariciava o braço da loira. “ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 03/10/2015 - 14:14:43

    Hola, leitora nova, to amando sua fic, continuaaa...

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 19:32:27

    eiii desistiu da web???

  • flavianaperroni Postado em 30/10/2014 - 23:25:41

    Continuaaa POR FAVOR faz mó tempão que você não posta

  • justin_rbd Postado em 10/06/2014 - 20:32:25

    posta mais pfv,ja faz tempo q vc ñ posta

  • vverg Postado em 21/04/2014 - 12:15:41

    Posta ++++++ Cade vc? =/

  • gsdomi Postado em 26/02/2014 - 23:32:47

    ^^ Adorei o cap, tá otimo *O*. Não tem como não gostar ^^

  • portinons2vondy Postado em 12/02/2014 - 20:04:44

    ai que fofas... continua

  • gsdomi Postado em 10/02/2014 - 01:26:01

    Depois de muito tempo sem entrar no site e ler alguma coisa a primeira web que li foi a sua e valeu apena!!! Amei todos os caps, vc escreve muito bem e a hist ótima!!!

  • vverg Postado em 05/02/2014 - 19:23:59

    A Annie q fofa. Agora sim =]

  • angelr Postado em 01/02/2014 - 02:41:44

    Posta mais amei essa web <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais