Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy
- 12 -
— É isso? Você não vai me dizer nada sobre você? ― Murmurei.
— O que você quer saber?
— O de sempre. De onde você veio, o que você quer ser quando crescer… coisas do tipo.
— Sou daqui, nascido e criado, e estudo direito penal.
Com um suspiro, ele desembrulhou os talheres e os endireitou ao lado do prato. Olhou por cima do ombro com o maxilar tenso. Duas mesas adiante, o time de futebol da Eastern irrompeu em uma gargalhada. Christopher pareceu incomodado pelo fato de eles estarem rindo.
— Você está de brincadeira — eu disse, sem acreditar.
— Não, sou daqui mesmo — ele confirmou, distraído
— Não, eu quis dizer sobre o seu curso. Você não parece o tipo de pessoa que estuda direito penal.
Ele juntou as sobrancelhas, repentinamente focado em nossa conversa.
— Por que não?
Passei os olhos pelo físico dele. A jaqueta de couro, a sobrancelha machucada pela luta.
— Eu diria que você parece mais do tipo criminoso.
— Não me meto em confusão… na maior parte do tempo. Meu pai era muito rígido.
— E sua mãe?
— Ela morreu quando eu era criança — ele disse sem rodeios.
— Eu… eu sinto muito — falei, balançando a cabeça. A resposta dele me pegou de surpresa.
— Não me lembro dela. Meus quatro irmãos sim, mas eu só tinha três anos quando ela morreu.
— Quatro? Como você os mantinha na linha? — brinquei.
— Com base em quem batia com mais força, que era do mais velho para o mais novo.
Balancei a cabeça, chocada só de pensar em cinco versões do Christopher em uma única casa.
— E o seu pai? Por onde ele anda?
— Por aí — disse Christopher.
Seu maxilar estava tenso de novo e sua irritação com o time de futebol aumentava.
— Do que eles estão rindo? — perguntei, fazendo um gesto para indicar a mesa ruidosa.
Ele balançou a cabeça, claramente não querendo me contar do que se tratava. Cruzei os braços e fiquei me contorcendo, nervosa de pensar no que eles poderiam estar dizendo para deixá-lo tão irritado.
— Me conta.
— Eles estão rindo de eu ter trazido você para jantar. Não é geralmente… meu lance.
Quando me dei conta do que se passava, e isso ficou claro na expressão do meu rosto, Christopher se encolheu, mas eu falei sem pensar:
— Eu aqui, com medo de eles estarem rindo por você ser visto comigo vestida assim, e eles acham que eu vou transar com você? — resmunguei.
— Qual é o problema de eu ser visto com você?
— Do que estávamos falando antes? — perguntei, afastando o calor que subia pelo meu rosto. Ele pareceu entender.
— De você. Está estudando o quê? — ele me perguntou.
— Ah, hum… estudos gerais, por enquanto. Ainda estou indecisa, mas estou pensando em fazer teatro.
— Mas você não é daqui. De onde você veio?
— De Reynosa, como a Maite.
— Como você veio parar aqui?
Comecei a puxar o rótulo da garrafa de cerveja.
— Só queríamos fugir.
— Do quê?
— Dos meus pais.
— Ah. E a Maite? Ela tem problemas com os pais também?
— Não, eles são o máximo. Eles praticamente me criaram. Ela meio que me acompanhou, não queria que eu viesse pra cá sozinha.
Christopher assentiu.
— Qual é a do interrogatório? — perguntei.
As perguntas estavam passando de uma conversa sobre assuntos gerais e partindo para o lado pessoal, e eu estava começando a me sentir desconfortável.
Diversas cadeiras bateram umas nas outras quando o time de futebol levantou. Eles fizeram mais uma piada antes de irem andando lentamente até a porta e aceleraram o passo quando Christopher se levantou. Os que estavam atrás empurraram os da frente para fugir antes que Christopher conseguisse alcançá-los. Ele se sentou, fazendo força para espantar a frustração e a raiva.
— Você ia me dizer por que optou pela Eastern — Christopher continuou.
— É difícil explicar — respondi, dando de ombros. — Só parecia certo.
Ele sorriu e abriu o cardápio.
— Sei o que você quer dizer.
SEM COMENTÁRIOS, SEM NOVOS CAPÍTULOS!
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- 13 - Rostos familiares preenchiam os assentos da nossa mesa predileta do almoço. Eu me sentei entre Maite e Poncho. Os outros lugares foram ocupados por Fercho e seus companheiros do Círculo. Era difícil ouvir alguma coisa com o barulho que fazia no refeitório e o ar-condicionado parecia ter pifado de novo. O ar estava denso com o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1242
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21
tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy
-
djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44
Vai deixar saudades :'( ...
-
vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15
Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro
-
a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21
Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.
-
luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03
todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:
-
chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20
cade você? estou com saudades da web
-
crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25
Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55
AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah
-
truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01
Sua web ta sendo plagiada ta?
-
liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38
oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...