Fanfics Brasil - O14 Disputa Acirrada ⋆ Vondy

Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: O14

228 visualizações Denunciar


14 -


 


Christopher foi comigo até o meu quarto e peguei o livro de biologia, enquanto ele abria meu caderno. Ele me fazia perguntas sobre a matéria e depois esclarecia os pontos que eu não tinha entendido. Do jeito que ele explicava, os conceitos partiam do confuso para o óbvio.


— … e as células somáticas usam a mitose pra se reproduzir. Aí é que entram as fases, que formam um nome esquisito: Prometa Anatelo.


Dei risada.


— Prometa Anatelo?


— Prófase, metáfase, anáfase e telófase.


— Prometa Anatelo — repeti, assentindo.


Ele bateu no alto da minha cabeça com os papéis.


— Você entendeu. Você conhece esse livro de biologia de trás pra frente e de frente pra trás.


Soltei um suspiro.


— Bom… vamos ver.


— Vou andando com você até a classe e vou ficar fazendo perguntas pelo caminho.


Tranquei a porta do quarto depois que saímos.


— Você não vai ficar bravo se eu for um fracasso total nessa prova, vai?


— Você não vai fracassar, ruiva. Mas precisamos começar mais cedo da próxima vez — ele disse, mantendo o mesmo ritmo de caminhada que eu, até o prédio de ciências.


— Como você vai ser meu tutor, fazer os trabalhos de faculdade, estudar e treinar para as lutas?


Christopher deu uma risada abafada.


— Eu não treino para as lutas. O Adam me liga, me diz onde vai ser e eu vou.


Balancei a cabeça, incrédula, enquanto ele segurava o papel à sua frente para me fazer a primeira pergunta. Quase terminamos o segundo módulo do livro quando chegamos à sala de aula.


— Manda ver. — ele sorriu e me entregou as anotações, apoiado no batente da porta.


— Ei, Ucker! ― Eu me virei e vi um cara alto, meio magricela, sorrir para Christopher a caminho da classe.


— Gonzáles — Christopher cumprimentou-o com um aceno de cabeça.


Os olhos do garoto se iluminaram um pouquinho quando ele olhou para mim, sorrindo.


— Oi, Dulce.


— Oi — falei, surpresa por ele saber meu nome. Eu já o tinha visto na sala de aula, mas não tínhamos sido apresentados em momento algum.


Gonzáles foi se sentar, fazendo piadas com quem estava ao lado.


— Quem é esse? — eu quis saber.


Christopher deu de ombros, mas seus olhos parecim mais tensos do que antes.


— Pablo Gonzáles. É um dos meus companheiros do Círculo.


— Você faz parte de uma fraternidade? — perguntei, em tom de dúvida.


— Sim, a mesma que o Fercho. Achei que você soubesse — disse ele, olhando pro cara atrás de mim.


— Bom… você não parece o tipo de cara que… participa de fraternidades — comentei. Christopher voltou à atenção para mim e abriu um sorriso.


— Meu pai se formou aqui e meus irmãos todos foram de fraternidades relacionadas à isso. É um lance de família.


— E eles esperavam que você entrasse pra fraternidade? — perguntei, cética.


— Na verdade, não. Eles só são bem-intencionados — Christopher respondeu, dando um peteleco nos meus papéis. — É melhor você entrar na sala.


— Obrigada pela ajuda — eu disse, cutucando-o com o cotovelo.


Maite passou pela gente e fui atrás dela até o nosso lugar.


— Como foi? — ela perguntou.


Dei de ombros.


— Ele é um bom tutor.


— Só um tutor?


— Ele é um bom amigo também.


Ela parecia decepcionada e dei risada com a expressão de derrota em seu rosto. O sonho de Maite sempre fora que namorássemos amigos, e primos que dividem o apartamento, pra ela, era como achar o pote de ouro no fim do arco-íris. Ela até mesmo queria que dividíssemos um quarto quando decidimos vir para a Eastern, mas fui contra a ideia, na esperança de ter um pouco de liberdade, de poder abrir um pouco as asas. Assim que ela parou de fazer bico sobre os quartos, se concentrou em achar um amigo de Fercho pra me apresentar. O interesse saudável de Christopher em mim tinha ido além das expectativas dela.


 


 


SEM COMENTÁRIOS, SEM NOVOS CAPÍTULOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- 15 -   Fiz a prova com a maior facilidade do mundo e me sentei nos degraus do prédio da faculdade, esperando por Maite. Quando ela desabou ao meu lado, derrotada, esperei que ela falasse. — Que prova foi aquela! — ela gritou. — Você devia estudar com a gente. O Christopher sabe explicar a matéria muito bem. Maite so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21

    tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44

    Vai deixar saudades :'( ...

  • vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15

    Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro

  • a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21

    Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.

  • luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03

    todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:

  • chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20

    cade você? estou com saudades da web

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25

    Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55

    AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah

  • truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01

    Sua web ta sendo plagiada ta?

  • liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38

    oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais