Fanfics Brasil - O16 Disputa Acirrada ⋆ Vondy

Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: O16

201 visualizações Denunciar


— Elas são tão óbvias. Olhe aquela loira, ela já passou as mãos no cabelo tantas vezes quantas já piscou. Fico me perguntando se o Christopher não se cansa disso.


Fercho assentiu.


— Mas ele se cansa sim. Todo mundo acha que ele é um babaca, mas se soubessem a paciência que ele tem pra lidar com cada uma dessas garotas que pensam que podem domá-lo… Ele não consegue ir pra nenhum lugar sem ter várias no pé. Acreditem em mim, ele é muito mais educado do que eu seria no lugar dele.


— Ah, como se você não fosse adorar essa bajulação! — Maite exclamou, beijando o rosto de Fercho.


Eu me levantei e Christopher estava terminando de fumar do lado de fora do refeitório quando passei por ele.


— Espere aí, ruiva vou com você até a sala.


— Não precisa, Christopher. Eu sei chegar lá sozinha.


Ele se distraiu com uma garota de longos cabelos negros e saia curta que passava, sorrindo para ele. Ele a seguiu com os olhos e fez um aceno de cabeça na direção dela, jogando o cigarro no chão.


— Depois a gente se fala, ruiva.


— Tá — falei, revirando os olhos enquanto ele corria para alcançar a garota.


O lugar de Christopher continuou vazio durante a aula e fiquei irritada com ele por faltar por causa de uma garota que ele nem conhecia. O professor nos dispensou mais cedo e atravessei o gramado correndo, pois tinha que me encontrar com Poncho às três para lhe entregar as anotações de avaliação musical. Olhei pro relógio e acelerei o passo.


— Dulce!


Pablo se apressou pelo gramado para caminhar ao meu lado.


— Acho que não fomos oficialmente apresentados — ele me disse, estendendo a mão. — Pablo Gonzáles.


Cumprimentei-o e sorri.


— Dulce Saviñon.


— Eu estava atrás de você quando você viu sua nota na prova de biologia. Parabéns — ele sorriu, enfiando as mãos nos bolsos.


— Obrigada. O Christopher me ajudou. Se ele não tivesse feito isso, com certeza meu nome estaria no fim da lista.


— Ah, vocês dois são…


— Amigos.


Pablo assentiu e sorriu.


— Ele te falou sobre uma festa que vai ter lá em casa nesse fim de semana?


— Geralmente conversamos sobre biologia e comida.


Ele riu.


— Isso é a cara do Christopher.


Na porta do Morgan Hall, ele ficou analisando o meu rosto com seus grandes olhos verdes.


— Você devia ir à festa. Vai ser divertido.


— Vou falar com a Maite. Acho que não temos nenhum plano para o fim de semana.


— Vocês só saem em dupla?


— Fizemos um pacto nesse verão. Nada de ir à festas sozinhas.


— Decisão inteligente — ele assentiu em aprovação.


— Ela conheceu o Fercho durante a orientação, então acabamos não saindo muito juntas. Essa vai ser a primeira vez que vou precisar chamar a Maite pra sair e tenho certeza que ela vai ficar feliz em ir.


Eu me contorci por dentro. Não só estava tagarelando como deixei claro que não costumava ser convidada pra festas.


— Ótimo. Vejo você lá então — ele disse, abrindo um sorriso perfeito de modelo, com o maxilar quadrado e a pele naturalmente bronzeada. Depois se virou para cruzar o campus.


Fiquei olhando enquanto ele ia embora. Pablo era alto, de barba feita, vestia uma camisa riscada de giz bem passada e calça jeans. Os cabelos loiro-escuros e ondulados balançavam enquanto ele caminhava.


Mordi o lábio, lisonjeada com o convite.


 


 


SEM COMENTÁRIOS, SEM NOVOS CAPÍTULOS!


DULCE DANDO O TROCO NO UCKER EM 3, 2, 1...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Ah, ele é a sua cara. ― disse Poncho no meu ouvido. — Ele é uma gracinha, né? — perguntei, sem conseguir parar de sorrir. — Nem vou comentar, foi uma simples piada. — Poncho! — gritei, dando um tapa no ombro dele. — Você pegou as anotações? — Peguei — respondi, tirando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21

    tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44

    Vai deixar saudades :'( ...

  • vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15

    Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro

  • a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21

    Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.

  • luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03

    todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:

  • chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20

    cade você? estou com saudades da web

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25

    Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55

    AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah

  • truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01

    Sua web ta sendo plagiada ta?

  • liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38

    oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais