Fanfics Brasil - O18 Disputa Acirrada ⋆ Vondy

Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: O18

191 visualizações Denunciar


Anahí nos olhou com descrença.


— Christopher Uckermann não tentou levar você pra cama?


— Nós somos amigos! — falei em tom defensivo.


— Eu sei, mas ele nem tentou? Ele já transou com todo mundo…


— Menos com a gente — disse Maite, olhando para ela.


Anahí deu de ombros.


— Bom, pelo jeito vocês realmente conhecem ele. Me contentei com uma noite.


Maite me olhou sugestivamente, tornando óbvio que Anahí havia se apaixonado por ele em algum momento e levara um pé na bunda.


— Exatamente — retruquei. — Você nem conhece o Christopher.


Anahí voltou a olhar para o monitor, ignorando nossa presença. Soltei um suspiro.


— Tudo bem, Mai. Preciso arrumar uma mala.


— Coloque coisas para alguns dias. Vai saber quanto tempo vão levar para consertar os chuveiros? — ela disse, completamente animada.


O medo tomou conta de mim, como se eu estivesse prestes a entrar sorrateiramente em território inimigo.


— Ai… tudo bem.


Maite deu pulinhos e me abraçou.


— Isso vai ser tão divertido!


Meia hora depois, colocamos nossas malas no Honda dela e nos dirigimos para o apartamento dos meninos. Maite mal respirava entre suas divagações enquanto dirigia. Tocou a buzina quando diminuiu a velocidade e parou no estacionamento, na vaga de sempre. Fercho desceu apressado os degraus, pegou nossas malas e foi atrás de nós enquanto subíamos as escadas.


— A porta está aberta — disse ele, ofegante.


Maite empurrou a porta e a segurou aberta. Fercho resmungou quando largou nossa bagagem no chão.


— Nossa, baby! Sua mala pesa uns dez quilos a mais que a da Dulce!


Maite e eu ficamos paralisadas quando uma mulher saiu do banheiro, abotoando a blusa.


— Oi — disse ela, surpresa.


Os olhos manchados de rímel nos examinaram antes de pousarem na nossa bagagem. Eu a reconheci: era a morena de pernas longas que Christopher tinha seguido do refeitório. Maite lançou um olhar fulminante para Fercho, que ergueu as mãos e disse:


— Ela está com o Christopher!


Christopher surgiu de cueca e bocejou. Ele olhou para sua convidada e lhe deu um tapinha na bunda.


— Minhas amigas chegaram. É melhor você ir embora.


Ela sorriu e o abraçou, beijando-o no pescoço.


— Vou deixar o número do meu telefone na bancada da cozinha.


— Hum… não precisa — ele respondeu em tom casual.


— O quê? — ela perguntou, reclinando-se para olhar nos olhos dele.


— Toda vez é a mesma coisa! — Maite disse e olhou para a mulher. ― Como você pode ficar surpresa com isso? Ele é a droga do Christopher Uckermann! O cara é famoso exatamente por isso, e todas às vezes vocês ficam surpresas! — disse ela, voltando-se para Fercho, que a abraçou fazendo um gesto para que ela se acalmasse.


A garota franziu os olhos para Christopher, pegou a bolsa e saiu tempestivamente, batendo a porta com força. Ele entrou na cozinha e abriu a geladeira, como se nada tivesse acontecido. Maite balançou a cabeça e seguiu pelo corredor. Fercho foi atrás dela, fazendo um ângulo com o corpo para compensar o peso da mala dela enquanto seguia a namorada.


Eu me joguei na cadeira reclinável e suspirei, me perguntando se era maluca por concordar em vir. Não tinha me tocado que o apartamento do Fercho tinha alta rotatividade de piriguetes sem noção. Christopher estava sorrindo, parado atrás da bancada da cozinha, com os braços cruzados sobre o peito.


 


 


SEM COMENTÁRIOS, SEM CAPÍTULOS!


olhoslindos: Acho que há uma grande chance sim da Dulce ter algo com o Pablo. Digo `acho` porque vou lendo a história enquanto posto, logo, só sei o mesmo que vocês! :3


Luavermelha: Sério? Nossa, me senti honrada agora, haha. Obrigada mesmo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OLÁ, COMO ESTÃO?VIM DIVULGAR MINHAS OUTRAS WEBS DA RBD PRA VOCÊS. TODAS POSSUEM OS TRÊS CASAIS: VONDY, CHAVERRONI & PONNY!     AÚN HAY ALGO De um lado, Miguel Arango era um jovem determinado, justo e humilde. Roberta Pardo, sua grande amiga, compartilhava das suas opiniões, ainda que fosse tão ousada. J&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21

    tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44

    Vai deixar saudades :'( ...

  • vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15

    Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro

  • a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21

    Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.

  • luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03

    todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:

  • chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20

    cade você? estou com saudades da web

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25

    Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55

    AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah

  • truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01

    Sua web ta sendo plagiada ta?

  • liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38

    oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais