Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy
OLÁ, COMO ESTÃO?
VIM DIVULGAR MINHAS OUTRAS WEBS DA RBD PRA VOCÊS.
TODAS POSSUEM OS TRÊS CASAIS: VONDY, CHAVERRONI & PONNY!
De um lado, Miguel Arango era um jovem determinado, justo e humilde. Roberta Pardo, sua grande amiga, compartilhava das suas opiniões, ainda que fosse tão ousada. Já Mia Colucci era o oposto, vivendo em um belo castelo de cristal, e ocasionalmente diziam que ela e Diego Bustamante fariam um belo par. Porém, o destino era engraçado e gostava de pregar peças. Giovanni e Lupita que o digam!
Essa é uma história sobre como uma paixão intensa pode levar uma mulher à ruína e ao paraíso. Sou Dulce Saviñon, uma mulher nas garras de uma obsessão. Fico sentada aqui ao lado do telefone (que pode, de fato, estar enguiçado), e espero o telefonema dele. Fico imaginando seu corpo, sua boca zombeteira na minha, e sou uma ruína de desejos. Meus amigos me procuram e insistem para que eu desista dele. Me enchem de motivos e eu até concordo com todos eles, mas de nada adianta. O que sinto é algo que não reage à razão. Esse é meu vício: Christopher Uckermann.
Dulce estava fazendo uma pausa na sua carreira solo pra descansar das cansativas turnês. Enquanto ficava em casa, obrigada pela preocupada mãe e pelo autoritário empresário, descobrira na internet uma coisa que lhe deixara surpresa: as fanfics românticas sobre ela e Christopher, seu antigo amigo e colega de trabalho. O que começara como algo hilário e sem sentido, logo fora apaixonando-a, até que se visse tão dentro daquela realidade que só lê-la não seria o bastante.
O DIÁRIO DA PRINCESA (ADAPTADA)
Ela é uma garota de 17 anos, tímida e insegura, que acredita que seu único objetivo na vida é ser invisível. Desajeitada, tem que lidar com uma paixão platônica e com o fato de sua mãe namorar um de seus professores. Porém, esses pensamentos e situações mudam radicalmente quando ela conhece Clarisse Saviñon, sua avó e rainha de um pequeno país na Europa, que quer colocá-la no trono do país. Assustada com a descoberta, Dulce vê sua pacata vida virar de cabeça para baixo!
Adolescentes adoram fofocar em qualquer lugar do planeta, mas no mundinho dos jovens da alta sociedade as fofocas são sempre mais divertidas, nem que seja pelas suas roupas caras de estilistas famosos,pelas casas de férias em lugares hiper-chiques, pelos litros de bebidas que consomem ou pelas brigas sem qualquer motivo. Conheça o universo quase secreto dos alunos de tradicionais escolas particulares, onde nem mesmo os horríveis uniformes conseguem esconder a beleza dos afortunados. Todos moram nos endereços mais caros da cidade, em apartamentos suntuosos. Herdaram os traços clássicos de suas famílias aristocráticas e não têm muito com o que se preocupar. Tudo com muita classe, of course.
Anahí foge de casa no dia mais importante da sua vida, querendo conhecer o mundo com Angelique, sua irmã. Enquanto isso, Maite guarda mágoas de um passado sofrido, querendo recomeçar. Dulce, conhecida por fazer suas próprias regras, está de volta e Alfonso segue a frustração de ver seus planos desmoronarem. Com o desaparecimento de Belinda, Christopher se vê em um jogo que não é capaz de lidar, mas o amigo Christian está ali pra ajudá-lo no que for preciso. Em um mundo onde o céu não é o limite, mas sim um começo, o que pode acontecer?
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Qual o problema, ruiva? Dia ruim? — Não, só estou completamente indignada. — Comigo? Ele sorria. Eu devia saber que ele estava esperando por essa conversa. Isso só me atiçou a falar. — É, com você. Como você pode usar alguém assim, tratá-la desse jeito? — Como foi que eu a trate ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1242
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21
tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy
-
djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44
Vai deixar saudades :'( ...
-
vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15
Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro
-
a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21
Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.
-
luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03
todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:
-
chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20
cade você? estou com saudades da web
-
crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25
Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55
AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah
-
truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01
Sua web ta sendo plagiada ta?
-
liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38
oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...