Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy
Ele abriu a porta e eu entrei. Vi a cama de ferro preta disposta paralelamente às janelas do outro lado do quarto. Nas paredes não havia nada além de um sombreiro acima da cabeceira da cama. Eu meio que esperava que o quarto dele estivesse repleto de pôsteres de mulheres peladas, mas não havia nem uma propaganda de cerveja. A cama era preta; o carpete, cinza, e tudo o mais no quarto era branco. Parecia que ele tinha acabado de se mudar.
— Gostei do pijama — disse Christopher, a me ver com meu short xadrez amarelo e azul-marinho e a camiseta cinza da Eastern. Ele se sentou na cama e deu umas batidinhas no travesseiro a seu lado. — Bem, pode vir. Não vou te morder.
— Não tenho medo de você — falei, indo até a cama e largando o livro de biologia ao lado dele. — Você tem uma caneta?
Ele apontou com a cabeça para a mesa de cabeceira.
— Na gaveta de cima.
Eu me estendi até o outro lado da cama, abri a gaveta e achei três canetas, um lápis, um tubo de KY e um pote de vidro do qual transbordavam diferentes marcas de camisinha. Revoltada, peguei a caneta e fechei a gaveta com força.
— Que foi? — ele quis saber, virando uma página do livro.
— Você assaltou um posto de saúde?
— Não, por quê?
Tirei a tampa da caneta, sem conseguir esconder a expressão indignada.
— Por causa do seu suprimento de camisinhas pra uma vida inteira.
— É melhor prevenir do que remediar, certo?
Revirei os olhos. Christopher se voltou às páginas e um sorriso zombeteiro surgiu em seus lábios. Ele leu as anotações para mim, ressaltando os pontos principais enquanto me fazia perguntas e, com paciência, me explicava o que eu não entendia. Depois de uma hora, esfreguei os olhos e me espreguicei.
— Estou acabada. Não consigo memorizar nem mais uma macromolécula.
Christopher sorriu e fechou o livro.
— Tudo bem.
Parei um pouco, sem saber como dormiríamos. Ele saiu do quarto, cruzou o corredor e falou algo ininteligível para Fercho antes de ligar o chuveiro. Virei às cobertas e puxei-as até o pescoço, ouvindo o chiado agudo da água no encanamento.
Dez minutos depois, a água parou de correr e ouvi o assoalho ranger sob os passos de Christopher. Ele entrou no quarto com uma toalha enrolada nos quadris. Apesar da curiosidade de fitar o corpo bonito que ele tinha, fiquei de costas enquanto ele deixava a toalha cair na frente da cômoda e vestia a cueca. Depois desligou a luz e deitou na cama ao meu lado.
—Você vai dormir aqui também? — perguntei, me virando para olhar para ele.
A lua cheia refletia através da janela e lançava sombras no rosto dele.
— Bem, vou. Aqui é minha cama.
— Eu sei, mas eu…
Parei de falar por um instante. Minhas únicas opções eram o sofá ou a cadeira reclinável.
Christopher abriu um sorriso e balançou a cabeça.
— Não confia em mim ainda? Juro que vou me comportar muito bem — disse, levantando os dedos de um modo que tenho certeza de que os escoteiros nunca consideraram usar para fazer um juramento.
Não discuti, simplesmente me virei e descansei a cabeça no travesseiro, enfiando as cobertas atrás de mim a fim de criar uma barreira clara entre o corpo dele e o meu.
— Boa noite, ruiva — ele sussurrou no meu ouvido.
Eu podia sentir seu hálito de menta na minha face, o que fez cada centímetro do meu corpo arrepiar. Ainda bem que estava muito escuro e ele não pôde ver minha reação embaraçosa, ou o rubor que tomou conta do meu rosto logo em seguida.
SEM COMENTÁRIOS, SEM CAPÍTULOS!
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- 23 - Parecia que eu tinha acabado de fechar os olhos quando ouvi o despertador. Estiquei-me pra desligá-lo, mas puxei a mão de volta horrorizada ao sentir uma pele morna sob os meus dedos. Tentei lembrar onde estava. Quando dei por mim, fiquei mortificada de que Christopher pudesse pensar que eu tinha feito isso de propósito. — Chr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1242
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21
tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy
-
djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44
Vai deixar saudades :'( ...
-
vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15
Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro
-
a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21
Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.
-
luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03
todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:
-
chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20
cade você? estou com saudades da web
-
crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25
Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55
AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah
-
truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01
Sua web ta sendo plagiada ta?
-
liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38
oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...