Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy
- 23 -
Parecia que eu tinha acabado de fechar os olhos quando ouvi o despertador. Estiquei-me pra desligá-lo, mas puxei a mão de volta horrorizada ao sentir uma pele morna sob os meus dedos. Tentei lembrar onde estava. Quando dei por mim, fiquei mortificada de que Christopher pudesse pensar que eu tinha feito isso de propósito.
— Christopher? O despertador — sussurrei para ele, que não se mexia. — Christopher! — repeti, cutucando-o.
Como ele ainda não se mexia, estiquei a mão por cima dele, tateando sob a iluminação fraca até sentir a parte de cima do despertador. Não sabendo ao certo como desligá-lo, bati no relógio até acertar o botão de soneca, depois caí bufando no travesseiro.
Então escutei uma risada rouca.
— Você estava acordado?
— Prometi que ia me comportar, mas não falei nada sobre evitar deixar você se deitar em cima de mim.
— Eu não me deitei em cima de você — protestei. — Eu não conseguia alcançar o relógio e você sabe disso. Esse deve ser o alarme mais irritante que já ouvi em toda minha vida! Parece o som de um animal morrendo!
Ele estendeu a mão e apertou um botão.
— Quer tomar café?
Olhei irritada para ele e balancei a cabeça em negativa.
— Não estou com fome.
— Bom, eu estou. Por que você não vai comigo de moto até a cafeteria?
— Acho que eu não consigo lidar com a sua falta de habilidade na direção logo cedo — respondi.
Girei os pés até a lateral da cama e os enfiei nos chinelos, arrastando-me até a porta.
— Aonde você vai? — ele quis saber.
— Vou me vestir e ir pra aula. Você precisa de um itinerário meu enquanto eu estiver aqui?
Christopher se espreguiçou e então veio andando na minha direção, ainda de cueca.
— Você é sempre tão temperamental assim ou isso vai parar quando você acreditar que eu não estou arquitetando nenhum plano pra transar com você?
Então ele colocou as mãos em concha nos meus ombros e senti seus polegares acariciarem minha pele.
— Eu não sou temperamental. — Foi tudo o que consegui dizer.
Ele se inclinou mais próximo de mim e sussurrou ao meu ouvido:
— Não quero transar com você, ruiva. Gosto demais de você para isso.
Então foi caminhando até o banheiro. Eu fiquei ali parada, perplexa. As palavras de Anahí ficavam se repetindo na minha cabeça: Christopher Uckermann transava com qualquer uma. Eu não conseguia evitar a sensação de inferioridade ao saber que ele já não tinha vontade nem de tentar transar comigo.
A porta se abriu de novo e Maite foi entrando.
— Acorda, dorminhoca! — disse ela, sorrindo e bocejando.
— Você está parecendo sua mãe, Mai — resmunguei, revirando a mala.
— Aaah… alguém passou a noite em claro?
— Ele mal respirou na minha direção — falei, em tom azedo.
Um sorriso sagaz iluminou o rosto de Maite.
— Ah...
— Ah, o quê?
— Nada — disse ela, voltando ao quarto de Fercho.
SEM COMENTÁRIOS, SEM CAPÍTULOS!
simonecristina: Não vai prestar mesmo, aiai. Quem resistiria a um Ucker dormindo de cueca na mesma cama?
olhoslindos: Ah, essas piriguetes... Vão dar muito trabalho ainda.
Luavermelha: Isso me deixou feliz *-* Olha, isso com certeza não vai prestar, mas é pro bem da nação né? haha.
alissonliars: Posto dois ou três capítulos todo dia, pode ficar tranquila! E, claro, ficaria muito feliz se você recomendasse por lá. Depois me mande o link da sua e eu retribuo a recomendação :3
chrisdul: AAAHH, me senti diva agora! haha. Obrigada :3 Quanto às `férias` no apê dos meninos, é uma ótima causa! Vou ser boazinha e prolongar um pouco, sim? haha
Charllie: Ai, quero uma relação ótima assim também. Onde será que a gente encomenda um Ucker maravilhoso desses? hahaha
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- 24 - Christopher estava na cozinha, cantarolando uma música qualquer enquanto preparava ovos mexidos. — Tem certeza que não quer um pouco? — ele me perguntou. — Tenho sim, obrigada. Fercho e Maite entraram na cozinha e ele tirou dois pratos do armário, segurando-os enquanto Christopher colocava uma pilha de ovos fumeg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1242
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21
tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy
-
djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44
Vai deixar saudades :'( ...
-
vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15
Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro
-
a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21
Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.
-
luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03
todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:
-
chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20
cade você? estou com saudades da web
-
crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25
Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55
AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah
-
truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01
Sua web ta sendo plagiada ta?
-
liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38
oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...