Fanfics Brasil - O24 Disputa Acirrada ⋆ Vondy

Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: O24

233 visualizações Denunciar


24 -


 


Christopher estava na cozinha, cantarolando uma música qualquer enquanto preparava ovos mexidos.


— Tem certeza que não quer um pouco? — ele me perguntou.


— Tenho sim, obrigada.


Fercho e Maite entraram na cozinha e ele tirou dois pratos do armário, segurando-os enquanto Christopher colocava uma pilha de ovos fumegantes em cada um. Fercho pôs os pratos na bancada e ele e Maite se sentaram lá juntos, saciando outro tipo de apetite, já que muito provavelmente tinham se saciado em outros termos na noite anterior.


— Não me olhe assim, Fercho. Sinto muito, eu só não quero ir — disse ela.


— Baby, a Casa dá uma festa de casais só duas vezes por ano — ele falou enquanto mastigava. — Falta um mês ainda. Você vai ter muito tempo pra achar um vestido e fazer todas essas coisas de garotas.


— Eu iria, Fercho… É muito fofo da sua parte, mas não conheço ninguém lá.


— Um monte de garotas que vai na festa não conhece um monte de gente que vai estar lá — disse ele, surpreso com a rejeição dela.


Maite desabou na cadeira.


— As vadiazinhas das irmandades são convidadas pra essas coisas. Todas elas se conhecem… Vai ser estranho.


— Ah não, Mai. Não quero ir sozinho nessa festa.


— Bom… talvez se você encontrasse alguém para levar a Dulce na festa — disse ela, olhando pra mim e depois pro Christopher.


Ele ergueu uma sobrancelha e Fercho balançou a cabeça em negativa.


— O Ucker não vai em festas de casais. É o tipo de festa em que você leva a namorada e o Christopher não… você sabe.


Maite deu de ombros.


— A gente podia arranjar alguém pra ir com ela.


Franzi os olhos.


— Eu estou escutando, sabia?


Maite fez a cara pra qual sabia que eu não conseguia dizer não.


— Por favor, Dulce. A gente vai achar um cara legal e divertido, e eu te garanto que vai ser um gato. Juro que você vai se divertir! Quem sabe você até fique com ele…


Christopher jogou a frigideira na pia.


— Eu não disse que não vou levar a Dulce na festa.


Revirei os olhos.


— Não me faça nenhum favor, Christopher.


— Não foi isso que eu quis dizer, ruiva. Festas de casais são pros caras com namorada e todo mundo sabe que eu não namoro, mas não vou ter que me preocupar com a possibilidade de você esperar um anel de noivado depois da festa.


Maite fez biquinho.


— Por favor, por favor, Dulce!


— Não olhe pra mim desse jeito! — reclamei. — O Christopher não quer ir, eu não quero ir… Não vamos ser boas companhias.


Christopher cruzou os braços e se apoiou na pia.


— Eu não disse que não queria ir. Acho que seria divertido se nós quatro fôssemos — ele deu de ombros.


Todos me olharam e me encolhi.


— Por que não ficamos por aqui?


Maite fez biquinho e Fercho se inclinou pra frente.


— Porque eu tenho que ir, Dulce. Tenho que garantir que tudo corra direitinho na festa, que todo mundo tenha uma cerveja na mão, coisas do tipo.


Christopher cruzou a cozinha e envolveu meus ombros com o braço, me puxando pro lado dele.


— Vamos lá, ruiva. Você vai comigo à festa?


Olhei pra Maite, depois pro Fercho e, por fim, pro Christopher.


— Vou — suspirei.


Maite soltou um gritinho e me abraçou. Depois senti a mão do Fercho nas minhas costas.


— Valeu, Dulce! — ele disse satisfeito.


 


 


SEM COMENTÁRIOS, SEM CAPÍTULOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- 25 -   Poncho deu mais uma tragada. A fumaça fluiu de seu nariz em duas torrentes espessas. Virei o rosto em direção ao sol enquanto ele me entretinha contando sobre seu fim de semana de dança, bebidas e uma nova amiga muito persistente. Uma nova amiga que eu estava desconfiando que era minha colega de quarto, Anahí. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21

    tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44

    Vai deixar saudades :'( ...

  • vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15

    Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro

  • a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21

    Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.

  • luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03

    todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:

  • chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20

    cade você? estou com saudades da web

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25

    Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55

    AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah

  • truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01

    Sua web ta sendo plagiada ta?

  • liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38

    oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais