Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy
- 25 -
Poncho deu mais uma tragada. A fumaça fluiu de seu nariz em duas torrentes espessas. Virei o rosto em direção ao sol enquanto ele me entretinha contando sobre seu fim de semana de dança, bebidas e uma nova amiga muito persistente. Uma nova amiga que eu estava desconfiando que era minha colega de quarto, Anahí.
— Se ela está te perseguindo, por que você aceita as coisas que ela compra pra você? — perguntei e ri.
— É simples, Dulce: Estou sem um tostão furado.
Ri de novo e Poncho me cutucou com o cotovelo quando viu Christopher vindo em nossa direção.
— Ei, Christopher! — Poncho falou alegre, piscando para mim.
— Poncho — Christopher o cumprimentou com um aceno de cabeça e balançou as chaves. — Estou indo pra casa, ruiva. Precisa de carona?
— Eu ia entrar no dormitório… — falei, erguendo o olhar com os óculos de sol e abrindo um sorriso pra ele.
— Você não vai ficar comigo hoje à noite? — ele quis saber.
Em seu rosto, a expressão era de surpresa e decepção.
— Vou sim... É que tenho que pegar umas coisas que esqueci.
— Tipo o quê?
— Bem, meu aparelho de depilação, por exemplo. O que você tem com isso?
— Já estava na hora de você raspar as pernas. Elas ficam ralando nas minhas, é o maior inferno — ele disse com um sorriso travesso.
Poncho me olhou com os olhos arregalados.
— É assim que os rumores começam! — Olhei pro Poncho e balancei a cabeça. — Estou dormindo na cama dele. Só dormindo.
— Certo... — disse ele, com um sorriso irônico.
Dei um tapão no braço dele antes de abrir a porta e subir as escadas. Quando cheguei ao segundo andar, Christopher estava ao meu lado.
— Dulce, não fique brava. Eu só estava brincando.
— Todo mundo já acha que estamos transando. Você está piorando as coisas!
— Quem se importa com o que as pessoas pensam?
— Eu me importo, Christopher! Eu me importo!
Abri a porta do quarto, enfiei algumas coisas em uma pequena sacola e saí tempestivamente, com Christopher me seguindo. Ele riu enquanto tirava a sacola da minha mão e olhei furiosa para ele.
— Não é engraçado. Você quer que a faculdade inteira ache que sou uma das suas vadias?
Ele franziu a testa.
— Ninguém acha isso. E, se acharem, é melhor torcerem pra que não chegue aos meus ouvidos.
Ele segurou a porta aberta pra mim, e, depois de passar, parei de repente na frente dele.
— Ei! — disse ele, quase passando por cima de mim.
— Ah, meu Deus! As pessoas devem achar que estamos juntos e que você continua, sem vergonha nenhuma, com seu… estilo de vida. Devo parecer patética — eu disse, dando-me conta disso enquanto falava. — Acho que eu não devia ficar mais no seu apartamento. Devíamos nos afastar por um tempo e...
Peguei a sacola das mãos dele e ele a arrancou de volta das minhas.
— Ninguém acha que estamos juntos, ruiva. Você não precisa parar de falar comigo pra provar alguma coisa.
Começamos um cabo de guerra com a sacola, e, quando ele se recusou a soltá-la, rosnei alto, me sentindo frustrada.
— Alguma garota, uma amiga, já ficou na sua casa com você antes? Você alguma vez já deu carona de ida e volta da faculdade pra alguma garota? Já almoçou com ela todos os dias? Ninguém sabe o que pensar sobre a gente, nem mesmo quando explicamos!
Ele foi andando até o estacionamento, segurando os meus pertences.
— Vou dar um jeito nisso, tá bom? Não quero ninguém pensando coisas ruins sobre você por minha causa — ele afirmou com uma expressão perturbada. Então seus olhos brilharam e ele sorriu. — Deixe eu te compensar por isso.
COMENTÁRIOS, ONDE ESTÃO VOCÊS?
Primeiro, me perdoem pelos atrasos em algumas webs. Como falei com a hqh e a Mila_Ponny (que me mandaram mensagens), estou com alguns problemas sérios por aqui. Minha avó foi internada, eu acompanho semanalmente meu pai à Unicamp pros procedimentos cirúrgicos que ele faz, tem esse lance da minha mudança recente e estou tentando marcar minha prova da aeronáutica. Ufa! Bem, já entenderam como as coisas estão tensas por aqui :C
luanavondy: Espero que tenha gostado!
olhoslindos: O primeiro beioj é surpresa! Adianto que vocês vão roer bastante as unhas ainda, esperando por ele, mas vai valer a pena. Prometo :3
chrisdul: Eu não resistiria, no lugar da Dulce D: haha. Essa festa promete! Mas ela ainda vai levar um tempinho pra ser postada (já que falta um mês pra ela acontecer, segundo o Fercho). Sobre a aposta, vai demorar um pouquinho ainda. E obrigada pelos elogios *---*
simonecristina: Às vezes as estrelas se alinham pro bem da nação! haha. Sobre a aposta, ela só vai ser feita quando a Dul deixar o apê dos meninos. Ih, falei demais, né?
Luavermelha: Estou fundando o grupo do "QUEREMOS DORMIR COM O UCKER DE CUECA" ♥ hahaha
thatay: Obrigada pelo elogio :3 Também creio que não resistirão, hein. É muita tentação! haha.
claudiarafa.s2: Não morra, mulher! >< hahaha
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estou começando uma web super hot chamada "Decifra-me".Que tal passarem por lá e darem uma força? :3 - 26 - — Vou levar você pra jantar e depois podemos ir ao The Red Door. Eu pago. — Como sair pra jantar e depois ir à uma casa noturna vai resolver o problema? Quando as pessoas nos virem juntos, vai ser ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1242
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21
tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy
-
djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44
Vai deixar saudades :'( ...
-
vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15
Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro
-
a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21
Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.
-
luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03
todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:
-
chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20
cade você? estou com saudades da web
-
crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25
Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55
AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah
-
truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01
Sua web ta sendo plagiada ta?
-
liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38
oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...