Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy
- 28 -
Já estávamos falando muito alto no sushi bar e tínhamos bebido o suficiente pra noite toda antes mesmo de pôr os pés no The Red Door. Fercho entrou no estacionamento, demorando um tempo pra achar um lugar pra estacionar. Assim que estacionamos, Christopher inclinou o banco para frente e me ajudou a sair.
— Eu queria perguntar sobre a carteira de identidade de vocês. Elas são perfeitas. Não se consegue dessas por aqui.
— É, já faz um tempinho que a gente tem. Era necessário onde morávamos… — falei.
— Necessário? — perguntou Christopher.
— Que bom que você conhece as pessoas certas — Maite me disse.
Ela soluçou e cobriu a boca, dando uma risadinha.
— Santo Deus, mulher! — disse Fercho, segurando o braço de Maite, enquanto ela andava desajeitada pelo caminho de cascalho. — Acho que você já bebeu o suficiente.
Christopher fez uma careta.
— Do que você está falando, Mai? Que pessoas certas são essas?
— A Dulce tem uns antigos amigos que…
— São identidades falsas, Ucker — eu a interrompi. ― É preciso conhecer as pessoas certas se quiser que sejam feitas do jeito certo… Não?
Maite desviou o olhar de Christopher e fiquei esperando.
— Certo — ele disse, estendendo a mão pra pegar na minha.
Peguei os dedos dele e sorri, sabendo por sua expressão que ele não estava satisfeito com a minha resposta.
— Preciso de outro drinque! — eu disse, numa segunda tentativa de mudar de assunto.
— Mais uma dose! — gritou Maite.
Fercho revirou os olhos.
— Ah, claro. É exatamente disso que você precisa, mais uma dose.
Assim que entramos, Maite me puxou para a pista de dança. Seus cabelos negros não paravam de balançar enquanto ela dançava e dei risada da cara que ela fazia. Quando a música acabou, fomos nos juntar aos meninos no balcão. Uma loira platinada excessivamente voluptuosa já estava ao lado de Christopher e Maite contorceu o rosto em repulsa.
— Vai ser assim a noite toda, Mai. É só ignorar — disse Fercho, indicando com a cabeça um grupinho de garotas paradas ali perto. Elas olhavam pra a loira, esperando pela vez delas.
Christopher acendeu um cigarro e pediu mais duas cervejas. A loira mordeu o lábio carnudo cheio de gloss e sorriu. O barman abriu as garrafas e as entregou pra Christopher. A loira pegou uma delas, mas ele a puxou da mão dela.
— Hum… não é pra você — ele disse, entregando-me a cerveja.
Meu impulso inicial foi jogar a garrafa no lixo, mas a mulher parecia tão ofendida que sorri e tomei um gole. Ela saiu pisando duro, bufando de raiva e ri baixinho porque o Christopher pareceu não notar nada.
— Como se eu fosse comprar cerveja pra uma mina qualquer num bar — disse ele, balançando a cabeça. Ergui minha cerveja e ele levantou um dos lados da boca em um meio sorriso. — Você é diferente.
Bati de leve a minha garrafa na dele.
— Um brinde a ser a única garota com quem um cara sem nenhum critério não quer transar — exclamei, tomando um grande gole de cerveja.
— Você está falando sério? — ele me perguntou, puxando a garrafa da minha boca. Como não falei nada, ele se inclinou na minha direção.
— Em primeiro lugar… eu tenho critério, sim. Nunca transei com uma mulher feia. Nunca. Em segundo lugar, eu queria transar com você. Já pensei em te jogar no meu sofá de cinquenta maneiras diferentes, mas não fiz isso porque não te vejo mais assim. Não é que eu não me sinta atraído por você, só acho que você é melhor do que isso.
Não consegui esconder o sorriso presunçoso que se espalhou por meu rosto.
— Você acha que eu sou boa demais pra você.
Ele desdenhou do meu segundo insulto.
— Não consigo pensar em um único cara que seja bom o bastante pra você.
Minha presunção se dissipou, dando lugar a um sorriso comovido e grato.
— Obrigada, Ucker — falei, colocando a garrafa vazia no balcão.
Ele me puxou pela mão.
— Vamos — disse, me levando pelo meio da multidão até a pista de dança.
— Eu bebi demais! Vou cair!
Christopher sorriu e me puxou pra junto dele, me agarrando pelo quadril.
— Cale a boca e dance.
MEREÇO COMENTÁRIOS? :3
TODO MUNDO CALANDO A BOCA E DANÇANDO EM 3, 2, 1...
chrisdul: Pois é, amiga. Imagina só que barbaridade! hahaha. Agora faça o favor de conter esses hormônios e não morrer, hein? Valorizo muito minhas leitoras fiéis u.u Sobre o Pablo, é exatamente o que você disse... Todos tem suas fases tenebrosas, mas isso vai dar um bom impulso no Ucker ;)
miamorvondy: Ah, o Ucker é um amorzinho ♥ haha.
olhoslindos: E SE? Esses dois precisam esquentar um pouco as coisas, aiai. E nossa, morri de rir com a santa aí HAUAHUAHUAHU
simonecristina: Bom, vejamos no que vai dar... (6)
thevondylovers: Que bom que gostou da idéia! Só você se manifestou sobre essa história da segunda temporada, por enquanto :C
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- 29 - Ucker segurou forte meu quadril e notei que a expressão dele estava diferente, quase séria. Passei as mãos em seu peito perfeito e em sua barriga de tanquinho, os músculos tensionados ao ritmo da música, debaixo da camiseta apertada. Virei de costas para ele e sorri quando ele envolveu minha cintura. Com o ní ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1242
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21
tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy
-
djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44
Vai deixar saudades :'( ...
-
vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15
Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro
-
a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21
Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.
-
luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03
todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:
-
chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20
cade você? estou com saudades da web
-
crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25
Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55
AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah
-
truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01
Sua web ta sendo plagiada ta?
-
liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38
oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...