Fanfics Brasil - O29 Disputa Acirrada ⋆ Vondy

Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: O29

211 visualizações Denunciar


29 -


 


Ucker segurou forte meu quadril e notei que a expressão dele estava diferente, quase séria. Passei as mãos em seu peito perfeito e em sua barriga de tanquinho, os músculos tensionados ao ritmo da música, debaixo da camiseta apertada. Virei de costas para ele e sorri quando ele envolveu minha cintura. Com o nível de álcool em minhas veias, quando Christopher puxou meu corpo contra o dele, os pensamentos que me vieram à mente eram tudo, menos de amizade.


A próxima música começou e Christopher não fez nenhum sinal de que quisesse voltar pro bar. O suor escorria em gotas pelo meu pescoço e as luzes multicoloridas me faziam sentir um pouco zonza. Fechei os olhos e apoiei a cabeça em seu ombro. Ele pegou minhas mãos e as colocou em volta de seu pescoço. Suas mãos desceram pelos meus braços, pelas minhas costas, e por fim voltaram no meu quadril. Quando senti seus lábios e depois sua língua no meu pescoço, me afastei com um pulo.


Christopher deu risada, parecendo um pouco surpreso.


— Que foi, ruiva?


Fui tomada por uma fúria súbita e as palavras penetrantes que eu queria dizer ficaram presas na garganta. Fugi até o bar e pedi mais uma Corona. Christopher se sentou na banqueta ao meu lado, erguendo o dedo pra pedir uma para ele também. Assim que o barman colocou a garrafa na minha frente, virei-a e bebi metade antes de batê-la com tudo no balcão.


— Você acha que isso vai fazer alguém mudar de ideia a respeito da gente? — perguntei, puxando o cabelo pro lado e cobrindo o lugar que ele tinha beijado.


Ele riu.


— Estou pouco me lixando pro que pensam da gente. ― Lancei lhe um olhar hostil e virei o rosto para frente. — Ruivinha... — ele disse como na primeira vez que havíamos nos visto, encostando no meu braço.


Eu me afastei.


— Nem vem. Eu nunca ficaria bêbada o bastante a ponto de deixar que você me levasse praquele sofá.


Christopher contorceu o rosto de raiva, mas, antes que pudesse dizer alguma coisa, uma mulher estonteante, de cabelos loiros e fazendo biquinho, com imensos olhos claros e peitos demais à mostra, se aproximou dele.


— Veja só, se não é o Christopher Uckermann — disse ela, se mexendo nos lugares certos.


Ele deu um gole, depois seus olhos ficaram travados nos meus.


— Oi, Belinda.


— Me apresenta pra sua namorada — ela sorriu.


Revirei os olhos pela maneira como ela era óbvia. Christopher inclinou a cabeça pra trás pra terminar a cerveja e deslizou a garrafa vazia pelo balcão. Todo mundo que estava esperando pra pedir alguma coisa seguiu a garrafa com os olhos, até que ela caiu na lata de lixo.


— Ela não é minha namorada.


Ele segurou Belinda pela mão e ela foi andando toda feliz atrás dele até a pista de dança. Eles ficaram se agarrando durante uma música, depois outra, e mais uma. Todo mundo olhava pro jeito como ela o deixava apalpá-la. Quando ele se curvou sobre ela, virei às costas pra eles.


— Você parece irritada — me disse um homem, enquanto se sentava ao meu lado. — Aquele cara ali é seu namorado?


— Não, é só um amigo — resmunguei.


— Ah, que bom. Seria muito embaraçoso pra você se fosse seu namorado.


Ele olhava pra pista de dança, balançando a cabeça com o espetáculo.


— Nem me fale — eu disse, bebendo o resto da cerveja.


Peguei o gloss do bolso e passei-o nos lábios, aproveitando o espelho da parede atrás do balcão.


— Cor bonita essa — ele disse, me vendo pressionar os lábios.


Sorri, sentindo raiva do Christopher e o peso do álcool.


— Talvez você possa experimentá-la depois.


 


 


COMENTEM, GATINHAS DESORDEIRAS! haha


E não me matem. Matem a vaca da Belinda u.ú



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- 30 -   Maite, Christopher e Fercho apareceram ao meu lado. Fercho dançava como se andasse vendo clipes demais do Usher e Christopher quase me deixou em pânico com o jeito como pressionou o corpo contra o meu. Se ele usava aqueles movimentos no sofá, eu conseguia entender por que tantas garotas se arriscavam a ser humilhadas pela manh&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21

    tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44

    Vai deixar saudades :'( ...

  • vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15

    Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro

  • a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21

    Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.

  • luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03

    todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:

  • chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20

    cade você? estou com saudades da web

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25

    Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55

    AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah

  • truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01

    Sua web ta sendo plagiada ta?

  • liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38

    oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais