Fanfics Brasil - OO3 Disputa Acirrada ⋆ Vondy

Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: OO3

195 visualizações Denunciar


Adam jogou um quadrado de pano vermelho sobre o corpo caído de Maik e a multidão explodiu. O dinheiro mudou de mãos novamente, e as expressões se dividiam entre orgulhosos e frustrados.


Fui empurrada com todo aquele movimento de gente indo e vindo. Maite gritou meu nome de algum lugar lá atrás, mas eu estava hipnotizada pela trilha vermelha que ia do meu peito até a cintura. Um pesado par de botas pretas parou diante de mim, desviando minha atenção para o chão. Meus olhos foram se voltando para cima aos poucos: jeans manchado de sangue, músculos abdominais bem definidos, um peito ensopado de suor e, finalmente, um par de cálidos olhos castanhos. Fui empurrada, mas Christopher me segurou pelo braço antes que eu caísse.


 


— Ei! Cuidado com ela! — ele franziu a testa, enxotando qualquer um que chegasse perto de mim.


 


A expressão séria se derreteu em um sorriso quando ele viu minha blusa. Limpando meu rosto com uma toalha, ele me disse:


 


— Desculpe por isso, garota.


 


Adam deu uns tapinhas na nuca de Christopher.


 


— Vamos lá, Ucker! Tem uma galera esperando por você!


 


Os olhos dele não se desviaram dos meus.


 


— Uma pena ter manchado seu suéter. Fica tão bem em você…


 


No instante seguinte, ele foi engolfado pelos fãs, desaparecendo da mesma maneira como tinha aparecido.


 


— No que você estava pensando, sua louca? — gritou Maite, me puxando pelo braço.


— Vim até aqui para ver uma luta, não foi? — respondi, sorrindo.


— Você nem devia estar aqui, Dulce — disse Fercho em tom de bronca.


— Nem a Maite — retruquei.


— Mas ela não tenta pular dentro do círculo! — disse ele, franzindo a testa. — Vamos!


 


Maite sorriu para mim e limpou meu rosto.


 


— Você é um pé no saco, Dulce, mas mesmo assim eu te amo! — Ela me abraçou e fomos embora.


 


 


SEM COMENTÁRIOS, SEM CAPÍTULOS!


* * *


Só recebi dois comentários, chateadérrima!


Quero, no mínimo, cinco novos comentários.


Caso contrário, sem capítulo novo hein.


Aproveitem e vejam minhas outras fanfics Vondy:


O VÍCIO DA PAIXÃO10 PASSOS PARA ENCONTRAR A PESSOA PERFEITA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite me acompanhou até o quarto, no dormitório da faculdade, e olhou com desprezo para minha colega, Anahí. Ignorei tal coisa, imediatamente tirando o cardigã e o jogando no cesto de roupa suja. — Que nojo! Por onde você andou? — Anahí perguntou, sem sair da cama. Olhei para Maite, que deu de ombros. — Sangrament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21

    tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44

    Vai deixar saudades :'( ...

  • vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15

    Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro

  • a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21

    Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.

  • luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03

    todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:

  • chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20

    cade você? estou com saudades da web

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25

    Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55

    AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah

  • truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01

    Sua web ta sendo plagiada ta?

  • liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38

    oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais