Fanfics Brasil - O3O Disputa Acirrada ⋆ Vondy

Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: O3O

201 visualizações Denunciar


30 -


 


Maite, Christopher e Fercho apareceram ao meu lado. Fercho dançava como se andasse vendo clipes demais do Usher e Christopher quase me deixou em pânico com o jeito como pressionou o corpo contra o meu. Se ele usava aqueles movimentos no sofá, eu conseguia entender por que tantas garotas se arriscavam a ser humilhadas pela manhã.


Os olhos de Memo brilharam quando me inclinei pra perto dele e sorri quando ele encostou no meu joelho. Mas ele tirou a mão, pois Christopher se colocou entre nós dois.


— Está pronta, ruiva?


— Estou conversando, Christopher — afirmei, afastando-o pra trás.


A camiseta dele estava ensopada por causa do circo na pista de dança e eu também fiz um showzinho, limpando a mão na saia.


Christopher fez uma careta.


— Você ao menos conhece esse cara?


— Esse é o Memo — eu disse, sorrindo pro meu novo amigo da maneira mais sedutora que consegui.


Ele piscou pra mim e então olhou pra Christopher, estendendo a mão para cumprimentá-lo.


— Prazer em conhecê-lo.


Christopher ficou olhando pra mim com ar de expectativa, até que por fim cedeu, abanando a mão na direção dele.


— Memo, esse é o Christopher — murmurei.


— Christopher Uckermann — disse ele, encarando a mão do outro como se quisesse arrancá-la.


Memo arregalou os olhos e, sem jeito, puxou a mão pra trás.


— Christopher Uckermann? Da Eastern?


Apoiei o rosto no punho cerrado, temendo a inevitável troca de histórias cheias de testosterona que viria em seguida. Christopher esticou o braço atrás de mim e agarrou-se ao balcão.


— É, e daí?


— Vi sua luta com o Shawn Smith no ano passado, cara. Achei que ia testemunhar a morte de alguém!


Christopher fitou-o enfurecido.


— Quer ver isso acontecer de novo?


Memo riu, olhando rapidamente de mim pra Christopher e vice-versa. Quando se deu conta de que ele estava falando sério, sorriu pra mim como que pedindo desculpas e foi embora.


— Está pronta agora? — Christopher perguntou irritado.


— Você é um completo babaca, sabia?


— Já me chamaram de coisa pior — ele disse, me ajudando a sair da banqueta.


Fomos atrás de Maite e Fercho até o carro, e, quando Christopher tentou me segurar pela mão pra me guiar pelo estacionamento, eu a puxei com força. Ele se virou e parei, curvando me pra trás quando seu rosto ficou a poucos centímetros do meu.


— Eu devia beijar você e acabar logo com isso! — ele gritou. — Você está sendo ridícula! Beijei seu pescoço, e daí?


Eu podia sentir o cheiro de cerveja e cigarro no hálito dele e o afastei.


— Não sou sua amiguinha de trepada, Christopher.


Ele balançou a cabeça, sem acreditar no que tinha acabado de ouvir.


 


 


COMENTEM MUUUITO!


COMO CHEGAMOS AOS 100 COMENTÁRIOS, VOU ESTAR POSTANDO VÁRIOS CAPÍTULOS HOJE. OBRIGADA MENINAS! VOCÊS SÃO AS MELHORES LEITORAS DO UNIVERSO :3


uckersavion: Menina, não morra! Gosto muito das minhas leitoras :C haha. Também acho que a Dulce tem que aproveitar mais a vida, mas tudo tem seu tempo! (Me senti a minha vó agora, falando isso)


claudiarafa.s2: Que bom que está gostando *-* Garanto que a segunda temporada vai ser demais!


franzinhasiemprerbd: Seu comentário me deixou muito feliz, obrigada! Prometo não ser má e postar certinho, pode deixar. Espero que goste do que vai acontecer nos próximos capítulos!


Luavermelha: ADORO deixar vocês curiosas! haha. Vai demorar um pouquinho ainda pra aposta começar, mas a espera vai valer a pena :D


simonecristina: Pobre Ucker, chegou tão perto... haha. Esse Memo ainda vai dar trabalho, escute só.


nathmomsenx: Demais né? haha. Preciso de Ucker desse, AAAHHH! Que bom que gostou da capa *-*


chrisdul: Pelo menos pra isso, né? haha. Isso, não morra u.ú Vou me sentir culpada! A idéia da segunda temporada é justamente isso, aiai. Os pensamentos pecaminosos do nosso Ucker! hahaha. Seus comentários são ótimos, acho que não precisa conter os hormônios não. HAUAHUHUA


olhoslindos: Fico feliz em ver que gostou da idéia e da capa! Pois é, a Belinda sempre tem que aparecer alguma hora pra atrapalhar a vida de todo mundo... Mas não se preocupe, porque ela vai ganhar o que merece u.ú


annrbd: Ah, que bom que gostou *-* Seja bem vinda!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- 31 -   — Eu nunca disse que você era minha amiga de trepada! — Ucker disse, irritado. — Você está perto de mim vinte e quatro horas por dia, dorme na minha cama, mas, na metade desse tempo, age como se não quisesse ser vista comigo! — Eu vim até aqui com você! — Eu só te tra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21

    tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44

    Vai deixar saudades :'( ...

  • vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15

    Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro

  • a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21

    Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.

  • luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03

    todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:

  • chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20

    cade você? estou com saudades da web

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25

    Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55

    AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah

  • truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01

    Sua web ta sendo plagiada ta?

  • liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38

    oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais