Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy
- 31 -
— Eu nunca disse que você era minha amiga de trepada! — Ucker disse, irritado. — Você está perto de mim vinte e quatro horas por dia, dorme na minha cama, mas, na metade desse tempo, age como se não quisesse ser vista comigo!
— Eu vim até aqui com você!
— Eu só te trato com respeito, ruiva.
Mantive minha linha de defesa.
— Não, você só me trata como se eu fosse sua propriedade. Você não tinha o direito de espantar o Memo daquele jeito!
— Você sabe quem é esse Memo? — ele me perguntou. Quando balancei a cabeça em negativa, ele se inclinou mais um pouco, aproximando-se ainda mais.
— Pois eu sei. Ele foi preso no ano passado acusado de abuso sexual, mas foi solto por pagar a fiança.
Cruzei os braços.
— Ah, então vocês têm algo em comum?
Christopher apertou os olhos e os músculos de seu maxilar se contorceram sob a pele.
— Você está me chamando de estuprador? — ele disse, em um tom baixo e cheio de frieza.
Pressionei os lábios, com mais raiva ainda por ele estar certo. Eu tinha ido longe demais.
— Não, só estou irritada com você!
— Eu bebi, ok? Sua pele estava a centímetros da minha boca, você é linda e seu cheiro é incrível. Você estava dançando de modo provocante e... Eu te beijei! Me desculpa!
O pedido de desculpas fez com que os cantos da minha boca se voltassem pra cima, num sorriso.
— Você me acha linda?
Ele franziu a testa, indignado.
— Você é muito bonita e sabe disso. Por que está sorrindo?
Tentei disfarçar meu divertimento, inutilmente.
— Por nada. Vamos embora.
— O que?! Você… Você é um pé no saco! — ele gritou, me fuzilando com o olhar.
Eu não conseguia parar de sorrir, e, depois de alguns segundos, ele fez o mesmo. Balançou a cabeça de novo e enganchou o braço em volta da minha cintura.
— Você está me deixando maluco. Você sabe disso, não sabe? — Ele sussurrou.
ME DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO!
Segundo capítulo do dia, meninas. Vamos comemorar os 100 comentários em grande estilo ;)
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- 32 - No apartamento, todos passamos cambaleando pela porta. Fui direto pro banheiro pra tirar o cheiro de cigarro e bebida. Quando saí, vi que Christopher tinha deixado uma de suas camisetas e um shorts ali para mim. Me vesti, pulei na cama e suspirei, ainda sorrindo por causa do que ele tinha me dito no estacionamento. Christopher ficou me encar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1242
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21
tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy
-
djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44
Vai deixar saudades :'( ...
-
vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15
Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro
-
a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21
Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.
-
luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03
todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:
-
chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20
cade você? estou com saudades da web
-
crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25
Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55
AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah
-
truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01
Sua web ta sendo plagiada ta?
-
liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38
oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...