Fanfics Brasil - O32 Disputa Acirrada ⋆ Vondy

Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: O32

187 visualizações Denunciar


32 -


 


No apartamento, todos passamos cambaleando pela porta. Fui direto pro banheiro pra tirar o cheiro de cigarro e bebida. Quando saí, vi que Christopher tinha deixado uma de suas camisetas e um shorts ali para mim. Me vesti, pulei na cama e suspirei, ainda sorrindo por causa do que ele tinha me dito no estacionamento.


Christopher ficou me encarando por um instante e senti uma pontada no peito. Eu tinha uma necessidade quase voraz de agarrar o seu rosto e lhe dar um beijo na boca, mas lutei contra o álcool e os hormônios.


— Boa noite, ruiva — ele sussurrou, se virando pro outro lado, como sempre.


Fiquei me mexendo, inquieta e sem sono.


— Ucker? — falei, me erguendo e apoiando o queixo no ombro dele.


— O quê?


— Sei que estou bêbada e que acabamos de ter uma briga gigantesca por causa disso, mas..


— Não vou transar com você, então para de ficar pedindo — ele disse, ainda de costas pra mim.


— O quê? Não! — gritei.


Christopher riu e se virou, olhando pra mim, deixando claro que estava brincando.


— Que foi, ruiva?


Soltei um suspiro.


— Isso … — falei, deitando a cabeça em seu peito e esticando o braço sobre sua cintura, me aninhando tão perto quanto podia.


Ele ficou tenso e ergueu as mãos, como se não soubesse como reagir.


— Você está bêbada.


— Eu sei — falei, embriagada demais pra ficar constrangida.


Ele relaxou uma das mãos nas minhas costas e pôs a outra nos meus cabelos molhados, depois me beijou na testa.


— Você é a mulher mais complicada que já conheci.


— É o mínimo que você pode fazer depois de espantar o único cara que veio falar comigo hoje.


— Você quer dizer Memo, o estuprador? É, eu te devo uma por essa.


— Deixa pra lá — falei, sentindo o começo de uma rejeição a caminho.


Ele agarrou meu braço e o manteve em cima de sua barriga, pra me impedir de sair dali.


— Não, estou falando sério. Você precisa tomar mais cuidado. Se eu não estivesse lá… nem quero pensar nessa possibilidade. E agora você espera que eu peça desculpas por espantar o cara?


— Não quero que você peça desculpas. Nem se trata disso…


— Então do que se trata? — ele quis saber.


Seu rosto estava a poucos centímetros do meu e eu podia sentir sua respiração em meus lábios. Franzi a testa.


— Estou bêbada, Christopher. Essa é a única desculpa que tenho.


— Você só quer que eu te abrace até você dormir?


Não respondi. Ele se mexeu pra me olhar direto nos olhos.


— Eu devia dizer “não” — ele me disse, juntando as sobrancelhas. — Mas eu me odiaria se fizesse isso e você nunca mais me pedisse de novo.


Aninhei o rosto em seu peito e ele me abraçou mais forte, soltando um suspiro. Pude jurar que algo havia tocado meus lábios demoradamente. 


— Você não precisa de nenhuma desculpa, ruiva. Tudo que tem que fazer é me pedir.


 


 


OVERDOSE DE FOFURA EM 3, 2, 1...


chrisdul: Sei como é, amiga. Ninguém entende meus hormônios em ebulição pelo Ucker também :C Mas nós nos achamos e é o que importa! haha. Diz aí, esse garotão fica uma graça quando ta com ciúmes! Adoraria ver ele quebrando a cara do Memo, aiai. *suspiros apaixonados* Mas aguarde que a coisa vai ficar séria, já já u.u Vou divulgar a idéia da campanha no próximo capítulo HAUAHUAHUAHA, foi ótima! 


simonecristina: Fato, ninguém merece o Memo, tsc tsc. E muito obrigada! :3


olhoslindos: 100 comentáááários! \o/ Não foi bem um beijo, mas acho que já é um bom começo né? :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os capítulos estão ficando muito grandes, gente? Se sim, me avisem hein!   - 33 -   Eu encolhi ao me deparar com a luz do sol entrando pela janela e o alarme quase estourando meus tímpanos. Christopher ainda dormia, me cercando com seus braços e pernas. Em uma manobra, consegui soltar um dos braços e apertar o bot&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21

    tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44

    Vai deixar saudades :'( ...

  • vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15

    Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro

  • a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21

    Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.

  • luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03

    todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:

  • chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20

    cade você? estou com saudades da web

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25

    Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55

    AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah

  • truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01

    Sua web ta sendo plagiada ta?

  • liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38

    oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais