Fanfics Brasil - O33 Disputa Acirrada ⋆ Vondy

Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: O33

194 visualizações Denunciar


Os capítulos estão ficando muito grandes, gente? Se sim, me avisem hein!




 


33 -


 


Eu encolhi ao me deparar com a luz do sol entrando pela janela e o alarme quase estourando meus tímpanos. Christopher ainda dormia, me cercando com seus braços e pernas. Em uma manobra, consegui soltar um dos braços e apertar o botão de soneca. Esfreguei o rosto e fiquei olhando pra ele, que dormia profundamente, a cinco centímetros de distância.


— Meu Deus… — sussurrei, perguntando-me como havíamos conseguido ficar tão enganchados um no outro.


Inspirei fundo e prendi o fôlego, tentando me soltar completamente.


— Para com isso, ruiva, estou dormindo — ele murmurou, me apertando junto de si.


Depois de várias tentativas, finalmente consegui me soltar. Sentei na beirada da cama, olhando pra trás, pRO seu corpo seminu envolto nas cobertas. Os limites estavam começando a ficar tênues e a culpa era minha.


— Qual o problema, ruiva? — perguntou, mal abrindo os olhos. 


― Vou pegar um copo de água, você quer alguma coisa?


Christopher balançou a cabeça e fechou os olhos.


— Bom dia, Dulce — disse Fercho, sentado na cadeira reclinável, quando entrei na sala.


— Cadê a Mai?


— Ainda está dormindo. O que você está fazendo em pé tão cedo? — ele me perguntou, olhando pro relógio.


— O despertador tocou, mas eu sempre acabo acordando cedo depois de beber. É uma maldição.


— Eu também — ele disse.


— É melhor você acordar a Mai. Temos aula daqui à uma hora — falei, abrindo a torneira e me inclinando pra beber um gole de água.


Fercho assentiu.


— Eu ia deixar ela dormir.


— É melhor não. Ela vai ficar brava se perder a aula.


— Então vou acordá-la — ele disse e se virou. — Ei, Dulce.


— O quê?


— Eu não sei o que está rolando entre você e o Christopher, mas sei que logo ele vai fazer algo idiota que vai te deixar irada. É uma mania que ele tem. Ele não fica muito chegado a ninguém por tanto tempo e, sei lá por quê, abriu espaço na vida dele pra você. Mas você tem que ignorar os demônios dele. É a única forma que ele tem de saber.


— De saber o quê? — perguntei, erguendo uma sobrancelha em resposta ao seu discurso melodramático.


— Se você vai sair de cima do muro — ele respondeu simplesmente. Balancei a cabeça e dei um riso.


— Você é quem manda, Fercho.


Ele deu de ombros e voltou pro quarto. Ouvi uns murmúrios baixinhos, um gemido de protesto e depois as doces risadas de Maite.


Espalhei aveia na minha tigela e despejei calda de chocolate, enquanto misturava tudo.


— Que coisa nojenta, ruiva — disse Christopher, vestindo somente uma cueca xadrez. Ele esfregou os olhos e pegou uma caixa de cereal no armário.


— Bom dia pra você também — respondi, fechando com um estalido a tampa da calda.


— Ouvi dizer que seu aniversário está perto. Tá virando adulta… — disse ele, abrindo um largo sorriso, com os olhos inchados e vermelhos.


— É… Não sou muito ligada em aniversários. Acho que a Mai vai me levar pra jantar ou algo assim. ― sorri. — Pode vir também, se quiser.


— Ok ― Ele riu. ― Você vai se atrasar. É melhor eu ir me vestir.


— Vou de carona com a Mai.


Pude perceber que ele se esforçou pra agir com naturalidade quando deu de ombros.


 


 


COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM!


chrisdul me deu a idéia de lançarmos uma campanha chamada "VAMOS TOMAR UM PORRE PARA COMEMORAR OS 100 COMENTÁRIOS DE DISPUTA ACIRRADA", então sintam-se à vontade pra comemorar conosco em grande estilo! haha.


luanavondy: Seu pedido é uma ordem ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- 34 -   — Ele está encarando você — sussurrou Maite, se curvando pra dar uma espiada do outro lado da sala. — Para de olhar, besta, ele vai ver você. Maite sorriu e acenou. — Ele já me viu. E ainda está te encarando. Hesitei por um instante e, por fim, consegui reunir coragem pra olhar. Pablo esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21

    tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44

    Vai deixar saudades :'( ...

  • vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15

    Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro

  • a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21

    Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.

  • luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03

    todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:

  • chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20

    cade você? estou com saudades da web

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25

    Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55

    AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah

  • truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01

    Sua web ta sendo plagiada ta?

  • liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38

    oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais