Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy
- 34 -
— Ele está encarando você — sussurrou Maite, se curvando pra dar uma espiada do outro lado da sala.
— Para de olhar, besta, ele vai ver você.
Maite sorriu e acenou.
— Ele já me viu. E ainda está te encarando.
Hesitei por um instante e, por fim, consegui reunir coragem pra olhar. Pablo estava olhando direto pra mim, com um largo sorriso no rosto. Retribuí o sorriso e então fingi que estava digitando algo no notebook.
— Ele ainda está me encarando? — murmurei.
— Sim — ela respondeu, rindo.
Depois da aula, Pablo me parou no corredor.
— Não esquece da festa nesse fim de semana.
— Não vou esquecer — falei, tentando não começar a fazer algo ridículo.
Maite e eu cruzamos o gramado até o refeitório pra encontrar Christopher e Fercho pro almoço. Ela ainda estava rindo do comportamento de Pablo quando eles se aproximaram.
— Oi, baby — disse Maite, beijando o namorado na boca.
— O que é tão engraçado? — Fercho quis saber.
— Ah, um carinha na aula que ficou encarando a Dulce durante uma hora. Foi tão fofo!
— Contanto que ele estivesse encarando só a Dulce — disse Fercho, piscando pra a namorada.
— Quem era? — Christopher fez uma careta.
Arrumei a mochila nas costas, o que fez com que ele a tirasse dali e a segurasse pra mim. Balancei a cabeça.
— A Mai está imaginando coisas.
— Dulce! Sua grandessíssima mentirosa. Era o Pablo Gonzáles e ele estava dando muito na cara. Estava praticamente babando.
Christopher fez uma expressão de nojo.
— Pablo Gonzáles?
Fercho puxou Maite pela mão.
— Vocês vão desfrutar a fina culinária do refeitório essa tarde?
Maite beijou-o novamente em resposta, e eu e Christopher os acompanhamos. Coloquei minha bandeja entre a da Maite e a do Poncho, mas Christopher não se sentou no lugar de costume, na minha frente; foi se sentar um pouco mais longe. Foi então que me dei conta de que ele não tinha dito muita coisa durante nossa caminhada até o refeitório.
— Você está bem, Ucker? — perguntei.
— Eu? Ótimo. Por quê? — ele respondeu, aliviando um pouco a expressão no rosto.
— Você está quieto.
Vários jogadores do time de futebol americano se aproximaram da mesa e se sentaram, rindo alto. Christopher parecia um pouco irritado enquanto revirava a comida no prato.
Derrick jogou uma batata frita no prato do Christopher.
— E aí, Ucker? Ouvi dizer que você comeu a Angelique. Ela estava falando um monte de você hoje.
Eu me inclinei pra frente, de forma que o idiota sentado diante do Christopher pudesse sentir toda a força do meu olhar fulminante.
— Acho melhor você calar a sua boca.
Os olhos de Christopher perfuraram os meus.
— Eu posso me cuidar sozinho, Dulce.
— Desculpa, eu…
— Não quero que você peça desculpas. Não quero que você faça nada — ele retrucou, se afastando bruscamente da mesa e saindo como um raio pela porta.
Poncho olhou para mim com as sobrancelhas arqueadas. O que foi aquilo? Bem, não sei.
COMENTEM, LÁ LÁ LÁ ♪
Chega por hoje, né? Acho que vou parar por aqui e deixar vocês curiosas sobre a razão do Ucker estar tão irritado ;)
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá, queridos leitores que nunca deixaram nenhum comentário. Que tal darem o ar da graça? Pode ser só um "posta mais", tudo bem. - 35 - — Não foi nada que você fez, Dulce. ― Fercho deu um tapinha nas minhas costas. — Tem umas coisas acontecendo com ele — acrescentou Maite. — Que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1242
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21
tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy
-
djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44
Vai deixar saudades :'( ...
-
vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15
Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro
-
a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21
Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.
-
luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03
todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:
-
chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20
cade você? estou com saudades da web
-
crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25
Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55
AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah
-
truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01
Sua web ta sendo plagiada ta?
-
liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38
oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...