Fanfics Brasil - O36 Disputa Acirrada ⋆ Vondy

Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: O36

221 visualizações Denunciar


36 -


 


— Oi, Dulce — disse Maite, com um largo sorriso. — Como foi o cochilo?


— Dormi durante cinco horas! Isso está mais próximo de um coma que de um cochilo.


Christopher ficou me encarando por um instante e, quando sorri para ele, veio direto na minha direção e me puxou pelo corredor até o quarto. Fechou a porta e senti meu coração bater forte no peito, esperando que ele dissesse algo para esmagar meu ego.


Ele juntou as sobrancelhas e disse:


— Desculpa, ruiva. Fui um babaca com você hoje.


Relaxei um pouco ao ver o remorso nos olhos dele.


— Eu não sabia que você estava bravo comigo.


— Eu não estava bravo com você. Eu só tenho o péssimo hábito de descontar minhas frustrações naqueles que gosto. É uma desculpa tosca, eu sei, mas eu sinto muito — ele disse e me envolveu em seus braços.


Aninhei o rosto no peito dele e me ajeitei.


— Com o que você estava bravo?


— Nada de importante. A única coisa que me preocupa é você.


Eu me afastei pra olhar pra ele.


— Consigo lidar com seus acessos de raiva.


Seus olhos ficaram tentando ler a expressão no meu rosto antes de um sorriso se espalhar por seus lábios.


— Eu não sei por que você me aguenta e não sei o que faria se fosse diferente.


Eu podia sentir o cheiro de cigarro e menta em seu hálito, e olhei pra sua boca. Meu corpo reagia à nossa proximidade. A expressão no rosto de Christopher ficou diferente, sua respiração ficou instável… Ele também tinha notado.


Ele se inclinou milimetricamente na minha direção, pronto pra vencer a distância entre nossos lábios, mas ambos demos um pulo quando o celular dele tocou. Christopher suspirou, sabendo que nosso momento havia sido estragado, e tirou o telefone do bolso.


— Alô. Ah… tá bom. Esses mil vão vir fácil, fácil. — Ele olhou pra mim e piscou. — Estaremos lá. — Então desligou e me pegou pela mão. — Vem comigo — e foi me puxando pelo corredor. — Era o Adam — ele disse ao Fercho. — O Brady Hoffman estará por aqui em uma hora e meia.


Fercho assentiu e se levantou, pegando o celular do fundo do bolso. Digitou as informações rapidamente, convidando pra a luta os que sabiam do Círculo. Aqueles dez membros, mais ou menos, enviaram mensagens a outros dez e assim por diante, até que todos soubessem exatamente onde o ringue estaria.


— Lá vamos nós! — exclamou Maite, sorrindo. — É melhor a gente se arrumar.


 


 


COMENTEM, SUAS LINDAS ♥


liliam: Seu desejo é uma ordem :D


simonecristina: Acalme-se, mulher! Você vai descobrir já já :3


franzinhasiemprerbd: Eu realmente amo deixar vocês curiosas, mas minha intenção ontem era publicar mais um capítulo. Só que não consegui, porque tive que vir pra casa com meu pai :)


chrisdul: Poxa, eu te perdoo, só porque sou uma pessoa muito legal, haha. O UCKER PODE! u.u Quanto ao beijinho... Ah, te deixei na vontade de novo! O Adam estragou tudo nesse capítulo, hahaha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- 37 -   O ar no apartamento estava tenso e alegre ao mesmo tempo. Christopher parecia ser o menos afetado, calçando rápido os tênis e colocando uma regata branca, como se fosse sair para resolver algo trivial. Maite foi comigo pelo corredor até o quarto do Christopher e franziu a testa. — Você tem que se trocar, Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21

    tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44

    Vai deixar saudades :'( ...

  • vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15

    Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro

  • a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21

    Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.

  • luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03

    todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:

  • chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20

    cade você? estou com saudades da web

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25

    Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55

    AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah

  • truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01

    Sua web ta sendo plagiada ta?

  • liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38

    oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais