Fanfics Brasil - O37 Disputa Acirrada ⋆ Vondy

Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: O37

17 visualizações Denunciar


37 -


 


O ar no apartamento estava tenso e alegre ao mesmo tempo. Christopher parecia ser o menos afetado, calçando rápido os tênis e colocando uma regata branca, como se fosse sair para resolver algo trivial. Maite foi comigo pelo corredor até o quarto do Christopher e franziu a testa.


— Você tem que se trocar, Dulce. Não pode usar isso pra ver a luta.


— Usei uma droga de cardigã da última vez e você não falou nada! — protestei.


— Não achei que você fosse mesmo da última vez. Toma — ela me jogou umas roupas —, veste isso.


— Não vou vestir isso.


— Vamos logo — Fercho gritou da sala de estar.


— Anda logo! — Maite falou irritada, entrando correndo no quarto de Fercho.


Vesti o top frente-única decotado e a calça jeans de cintura baixa que Maite tinha jogado pra mim. Depois coloquei saltos e passei um pente no cabelo enquanto cruzava o corredor. Maite saiu do quarto do Fercho com um vestido verde curto, estilo baby doll, e sapatos de salto combinando. Quando aparecemos, Christopher e Fercho estavam parados à porta.


Christopher ficou boquiaberto.


— Ah, não! Você está tentando fazer com que eu seja morto? Você tem que se trocar, ruiva.


— Por quê? — perguntei, olhando pra baixo.


Maite levou as mãos ao quadril.


— Ela está uma graça, Ucker, deixe a menina em paz!


Ele me pegou pela mão e me conduziu pelo corredor.


— Coloque uma camiseta… e tênis. Alguma coisa confortável.


— O quê? Por quê?


— Porque, com essa blusinha aí, vou ficar mais preocupado com quem está olhando pros seus peitos do que com o Hoffman — ele disse, parando na porta.


— Achei que você tinha dito que não ligava a mínima pro que as pessoas achavam.


— A situação é diferente, ruiva — Christopher olhou pros meus seios e depois pra mim. — Você não pode usar isso pra ir ver a luta, então por favor… só… se troca, por favor — ele gaguejou, me enxotando pra dentro do quarto e fechando a porta.


— Christopher! — gritei.


Eu me livrei dos sapatos de salto com um chute e enfiei meu par de tênis nos pés. Depois me contorci e tirei o top, jogando-o do outro lado do quarto. Enfiei a primeira camiseta de algodão que vi pela frente e corri até a sala, parando na entrada do apartamento.


— Tá melhor? — perguntei, bufando de raiva e puxando o cabelo pra prendê-lo num rabo de cavalo.


— Agora sim! — Christopher respondeu aliviado. — Vamos.


Fomos correndo até o estacionamento. Pulei na garupa da moto enquanto ele ligava o motor com tudo e saía voando pela estrada até a faculdade. Apertei a cintura dele, tamanha era minha expectativa; a correria na hora de sair tinha enviado ondas de adrenalina por minhas veias.


Christopher subiu no meio-fio com a moto e a estacionou na sombra, atrás do Pavilhão de Humanas - Thomas Jefferson, me agarrando pela mão, sorrindo enquanto seguíamos sorrateiramente até a parte de trás do prédio. Paramos ao lado de uma janela aberta perto do nível do chão.


Arregalei os olhos quando me dei conta do que faríamos.


— Você só pode estar brincando!


Christopher sorriu.


— Essa é a entrada VIP. Você devia ver como o resto do pessoal entra.


Balancei a cabeça enquanto ele enfiava as pernas ali para entrar, sumindo de vista logo depois. Eu me abaixei e o chamei no meio da escuridão.


— Christopher!


— Aqui embaixo, ruiva. É só descer, os pés primeiro. Vem, eu te seguro!


— Você está louco se acha que vou pular no escuro!


— Eu te seguro, prometo! Anda logo, vai!


Suspirei, levando a mão à testa.


— Isso é loucura!


 


 


SEM COMENTÁRIOS, SEM CAPÍTULOS!


UM AVISO: A APOSTA ESTÁ CHEGANDO! MAS É CLARO QUE SÓ VOU POSTAR QUANDO CHEGARMOS NOS 200 COMENTÁRIOS :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PARABÉNS PRA NÓS! Essa semana tivemos quatro conquistas magníficas.No início da semana, alcançamos os 100 comentários e uma posição no top 100 mensal.E agora estamos terminando a semana com 200 comentários e classificação no top 50!Vocês são as melhores leitoras do universo, é.J ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21

    tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44

    Vai deixar saudades :'( ...

  • vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15

    Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro

  • a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21

    Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.

  • luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03

    todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:

  • chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20

    cade você? estou com saudades da web

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25

    Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55

    AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah

  • truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01

    Sua web ta sendo plagiada ta?

  • liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38

    oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais