Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy
- 39 -
— O que estamos fazendo? — perguntei, uma vez que já estávamos dentro do prédio.
— Esperando. O Adam tem que fazer o discurso de abertura dele antes de eu entrar.
— É melhor eu ficar esperando aqui ou entrar? — Me senti inquieta. — Pra onde eu vou quando a luta começar? Cadê o Fercho e a Mai?
— Eles foram pela outra entrada. É só me seguir, não vou deixar você entrar naquele tanque de tubarões sem mim. Fique perto do Adam, ele vai impedir que te esmaguem. Não posso cuidar de você e dar socos ao mesmo tempo.
— Me esmaguem?
— Vai ter mais gente aqui hoje. O Brady Hoffman é da Estadual, eles têm o Círculo deles lá. Vai ser a nossa galera e a galera deles, então vai ficar uma doideira lá no salão.
— Você está nervoso? — perguntei.
Ele sorriu, baixando o olhar pra mim.
— Não, mas você parece que está um pouco. — Ucker riu. — Se isso fizer você se sentir melhor, não vou deixar ele encostar em mim. Não vou deixar ele me acertar nem uma vez, pra agradar os fãs dele.
— Como vai fazer isso?
Ele deu de ombros.
— Geralmente deixo que eles acertem uma… pra parecer justo.
— Você deixa as pessoas te acertarem?
— Que graça teria se eu só massacrasse o adversário e nunca levasse nenhum soco? Isso não seria bom pros negócios, ninguém apostaria contra mim.
— Que monte de baboseira — falei, cruzando os braços. Christopher ergueu uma sobrancelha.
— Você acha que estou te zoando?
— Acho difícil acreditar que você só leva um golpe quando deixa.
— Quer fazer uma aposta, Dulce Saviñon? — ele me perguntou sorrindo, com um brilho nos olhos.
Sorri de volta.
— Quero. Aposto que ele acerta um soco em você.
— E se ele não acertar? O que é que eu ganho? — ele me perguntou.
Dei de ombros enquanto a gritaria do outro lado da parede se transformava num rugido. Adam cumprimentou a multidão ali reunida e depois repassou as regras.
A boca de Christopher se abriu em um largo sorriso.
— Se você ganhar, fico sem sexo durante um mês. — Ergui uma sobrancelha ao ouvi-lo e ele sorriu de novo. — Mas, se eu ganhar, você tem que passar um mês comigo.
— O quê? Já estou ficando lá de qualquer forma! Que tipo de aposta é essa? — perguntei, gritando em meio ao ruído.
— Eles consertaram os chuveiros hoje — disse Christopher, piscando pra mim.
Um riso sem graça aliviou minha expressão quando Adam chamou Christopher.
— Qualquer coisa é válida pra tentar ver você em abstinência, pra variar.
Christopher me deu um beijo no rosto e foi andando, com um porte orgulhoso. Fui atrás dele e, quando passamos pra sala seguinte, fiquei assustada com a quantidade de gente reunida naquele espaço pequeno. Só havia lugar em pé e os empurrões e a gritaria aumentaram quando entramos. Christopher me roubou um beijo rápido. "Pra dar sorte", ele sussurrou no meu ouvido. Adam pôs a mão no meu ombro e me puxou pro seu lado, em proteção.
Eu me inclinei pra falar ao ouvido dele:
— Duas no Christopher.
Ele ergueu as sobrancelhas quando me viu puxar duas notas de cem do bolso. Ele estendeu a palma e bati com as notas na mão dele. Era bom garantir algum lucro, independente de ganhar ou não nossa aposta.
VAMOS LÁ, TEMOS UM TOP PRA ALCANÇAR!
comentem muito, é <3
letavondy11: E então, o que achou? :)
Luavermelha: POSTANDOOOOO! Obrigada meeesmo :3 Então, o que achou por enquanto? É nó próximo capítulo que o bicho pega!
chrisdul: Pois é, sempre tem alguém pra estragar o momento u.u Mas agora, foco na aposta! haha.
miamorvondy: Obrigada, sua linda! Grande parte dos comentários foram seus *-*
liliam: Obrigada pela sua participação também, haha. Conseguimos!
Charllie: Quase, quase u.u Quem sabe no próximo capítulo? haha.
thevondylovers: Obrigada *-* Fiquei feliz em saber que essa é a sua vondy preferida :3
uckersavion: A sortuda que fez o comentário n° 200! *-*
nathmomsenx: Postando ;)
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
COMECEI UMA FANFIC MÉDICA DA RBD, NO ESTILO DE HOUSE E GREY`S ANATOMY. PASSEM LÁ E DÊEM UMA FORÇA, SIM?DIAS DE LUTA - 40 - O adversário parecia ser só um pouco mais alto que Christopher, mas engoli em seco quando os vi em pé, prontos pro combate. Brady era enorme, muito maior do que pensei, e era s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1242
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21
tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy
-
djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44
Vai deixar saudades :'( ...
-
vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15
Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro
-
a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21
Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.
-
luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03
todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:
-
chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20
cade você? estou com saudades da web
-
crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25
Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55
AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah
-
truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01
Sua web ta sendo plagiada ta?
-
liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38
oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...