Fanfics Brasil - O4O Disputa Acirrada ⋆ Vondy

Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: O4O

294 visualizações Denunciar


COMECEI UMA FANFIC MÉDICA DA RBD, NO ESTILO DE HOUSE E GREY`S ANATOMY. PASSEM LÁ E DÊEM UMA FORÇA, SIM?
DIAS DE LUTA




 


40 -


 


O adversário parecia ser só um pouco mais alto que Christopher, mas engoli em seco quando os vi em pé, prontos pro combate. Brady era enorme, muito maior do que pensei, e era só músculos. Eu não conseguia ver a expressão no rosto dele, mas era óbvio que estava ali pra derramar sangue.


Adam aproximou os lábios da minha orelha e disse:


— Acho que você vai querer tampar os ouvidos, menina.


Coloquei as mãos em concha, uma em cada ouvido, e ele sinalizou o começo da luta com o megafone. Em vez de atacar, Christopher deu uns passos pra trás. Brady desferiu um golpe, do qual ele se esquivou indo pra direita. O adversário atacou de novo, e Christopher abaixou a cabeça, desviando pro outro lado.


— Que merda é essa?! Isso não é uma luta de boxe, Christopher! — Adam gritou.


Christopher deu um soco no nariz de Brady. O barulho no porão era ensurdecedor. Christopher acertou um gancho de esquerda no maxilar do adversário, e levei as mãos à boca quando este tentou acertar mais alguns socos, mas todos atingiram o ar. Achei que a luta estava quase terminando, porém, Brady voltou a lançar golpes. Parecia que ele não conseguia mais manter o ritmo. Ambos estavam cobertos de suor e tive um sobressalto quando Brady errou mais um soco, batendo forte a mão em uma pilastra de cimento. Quando ele se curvou segurando o punho, Christopher partiu pro ataque final.


Ele foi implacável, acertando primeiro o rosto de Brady com o joelho, depois golpeando-o com os punhos cerrados repetidas vezes, até o adversário cambalear e cair. O barulho foi às alturas quando Adam saiu do meu lado pra jogar o quadrado vermelho sobre o rosto ensanguentado de Brady.


Christopher sumiu entre os fãs e pressionei as costas na parede, tateando o caminho até chegar à entrada por onde tínhamos vindo. Chegar onde estava a lanterna foi um alívio imenso. Eu estava aflita, com medo de ser nocauteada e pisoteada.


Meus olhos focaram a entrada e fiquei esperando que a multidão dispersasse. Depois de vários minutos sem sinal de Christopher, eu me preparei pra refazer os passos até a janela. Com o número de pessoas que tentavam sair ao mesmo tempo, não era muito seguro ficar andando por ali.


Assim que pisei na escuridão, ouvi o som de pegadas esmagando o concreto solto no chão. Christopher estava em pânico procurando por mim.


— Ruiva!


— Estou aqui! — gritei, correndo pros braços dele.


— Você me matou de susto! Quase tive que começar outra luta só pra vir te pegar… Eu finalmente chego aqui e você não estava!


— Que bom que você voltou. — eu ri, mais aliviada. — Eu não estava lá muito ansiosa pra achar a saída no escuro.


Sem mais nenhum traço de preocupação no rosto, Christopher abriu um sorriso sugestivo.


— Acho que você perdeu uma aposta.


 


 


COMENTEM MUITO, RUMO AOS 300 E AO TOP 15!


Luavermelha: Rumo ao top 10! *-* haha. Isso é que é leitora fiel, até na casa do namorado acompanha a web \o/


simonecristina: Agora só estou devendo o beijo vondy pra vocês, haha.


miamorvondy: Desculpe, não consigo evitar. A vontade de deixar vocês curiosas é maior que eu (e olha que sou bem alta, com meus 1.75 :P)


letavondy11: Que bom que gostou *-*


Charllie: Fato! Mas também, com a tendência do Ucker pra fazer merda, pode ter certeza que boas brigas virão nesse mês.


luanavondy: Postando ;)


chrisdul: Detesto ser previsível, mas eu tinha que fazer o Ucker ganhar, né? haha. Achei que ninguém fosse reparar nesse detalhe do dinheiro da Dulce, mas é claro que a minha marida é super inteligente e não deixou passar 8) Ai, o Ucker é super mordível. NHAC. Boto fé que chegaremos nos 300 comentários junto com o top 15. A esperança é a última que morre! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- 41 -   Eu nem tive tempo de protestar contra o fato de ter perdido a aposta, pois Adam entrou pisando duro, olhou pra mim e depois encarou Christopher. — Precisamos conversar. Christopher piscou, beijando minha testa. — Não saia daí. Eu já volto. E sumiram no escuro. Adam ergueu a voz algumas vezes, mas não consegui e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21

    tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44

    Vai deixar saudades :'( ...

  • vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15

    Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro

  • a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21

    Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.

  • luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03

    todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:

  • chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20

    cade você? estou com saudades da web

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25

    Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55

    AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah

  • truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01

    Sua web ta sendo plagiada ta?

  • liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38

    oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais