Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy
- 42 -
— Os chuveiros foram consertados hoje de manhã — Anahí disse quando eu entrei.
— Fiquei sabendo — falei, esvaziando meu armário.
— Oi — Christopher a cumprimentou.
Ela torceu o nariz enquanto o analisava, suado e ensanguentado.
— Oi — respondeu sem muita emoção, depois olhou pras minhas malas. — Você está se mudando daqui?
— Não. Perdi uma aposta.
Christopher caiu na gargalhada, segurando as malas.
— Está pronta?
— Estou. Como vou levar tudo isso pro seu apartamento? Estamos de moto.
Christopher sorriu e pegou o celular. Foi levando minha bagagem pra a rua e, minutos depois, o Charger vintage preto do Fercho estacionou.
A janela do lado do passageiro foi descendo e Maite enfiou a cabeça pra fora.
— Oi, minha linda!
— Oi, gatinha! ― Eu ri. ― Os chuveiros estão funcionando de novo no Morgan. Mesmo assim você vai ficar no apartamento do Fercho?
Ela piscou pra mim.
— É, pensei em ficar lá essa noite. Ouvi dizer que você perdeu uma aposta.
Antes que eu pudesse falar alguma coisa, Christopher fechou o porta-malas e Fercho acelerou, com Maite soltando gritinhos enquanto caía de volta dentro do carro. Fomos andando até a Harley do Christopher, que esperou que eu me ajeitasse no banco. Quando coloquei os braços em volta dele, ele apoiou sua mão na minha.
— Fiquei feliz porque você estava lá hoje à noite, ruiva. Nunca me diverti tanto numa luta em toda a minha vida!
Apoiei o queixo no ombro dele e sorri.
— É porque você estava tentando ganhar a nossa aposta.
— Pode crer, estava mesmo!
Não havia expressão alguma de diversão em seus olhos. Ele estava sério e queria que eu visse isso. De repente, ergui as sobrancelhas.
— Era por isso que você estava com aquele tremendo mal humor? Porque sabia que tinham consertado os chuveiros e que eu iria embora hoje à noite?
RUMO AOS 300 COMENTÁRIOS E AO TOP 10!
simonecristina: Pois é! Prometeu, tem que cumprir. haha
alissonliars: Obrigada! Fico feliz em saber que está gostando *-*
taysesantos: Obrigada pelos elogios, haha. Talvez eu faça eles se beijarem logo, quem sabe? ;)
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- 43 - ― Tive medo de não te ter por perto mais. ― Christopher disse, enquanto dava partida na moto. A viagem até o apartamento foi lenta, de um jeito que não lhe era característico. A cada sinal vermelho, ele cobria minhas mãos com as dele ou colocava-as no meu joelho. Os limites estavam ficando tênues ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1242
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21
tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy
-
djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44
Vai deixar saudades :'( ...
-
vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15
Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro
-
a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21
Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.
-
luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03
todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:
-
chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20
cade você? estou com saudades da web
-
crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25
Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55
AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah
-
truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01
Sua web ta sendo plagiada ta?
-
liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38
oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...