Fanfics Brasil - O43 Disputa Acirrada ⋆ Vondy

Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: O43

234 visualizações Denunciar


43 -


 


― Tive medo de não te ter por perto mais. ― Christopher disse, enquanto dava partida na moto.


A viagem até o apartamento foi lenta, de um jeito que não lhe era característico. A cada sinal vermelho, ele cobria minhas mãos com as dele ou colocava-as no meu joelho. Os limites estavam ficando tênues de novo e eu me perguntava como passaríamos um mês juntos sem arruinar tudo. Era sempre assim, amizade virava amor e depois, quando alguém a destruía, tornava-se ódio. Eu não queria odiá-lo.


Quando chegamos ao estacionamento do prédio, o Charger do Fercho estava parado no local de costume. Desci da moto e parei na frente dos degraus.


— Odeio quando os dois já estão em casa faz um tempinho. Sinto como se a gente fosse interrompê-los.


— Pode se acostumar. Este lugar vai ser seu durante as próximas quatro semanas — Christopher sorriu e se virou de costas pra mim. — Sobe aí.


— O quê? — sorri.


— Vamos, vou carregar você até lá em cima.


Ri e pulei nas costas dele, entrelaçando os dedos em seu peito enquanto ele subia as escadas correndo. Maite abriu a porta antes de chegarmos lá em cima e sorriu.


— Olhe só pra vocês dois. Se eu não soubesse…


— Para com isso, Mai — disse Fercho do sofá.


Maite sorriu como se tivesse falado demais e abriu mais a porta pra que pudéssemos passar. Christopher tombou na cadeira reclinável. Soltei um grito quando ele se apoiou em cima de mim.


— Você está tão alegre hoje, Ucker. Que foi? — Maite quis saber. Eu me inclinei pra frente pra ver o rosto dele. Nunca o tinha visto tão contente antes.


— Acabei de ganhar uma bolada de dinheiro, Mai. O dobro do que achei que tiraria nessa luta. Por que eu não estaria feliz?


Maite abriu um largo sorriso.


— Não, é alguma outra coisa — falou, olhando pra a mão de Christopher enquanto ele dava uns tapinhas na minha perna.


Estava certa: ele parecia diferente. Havia uma aura de paz em volta dele, quase como se uma profunda satisfação tivesse tomado conta de sua alma.


— Mai — Fercho chamou atenção.


— Tudo bem, vou falar de outra coisa. O Pablor não te convidou pra ir à festa do Círculo nesse fim de semana, Dulce?


O sorriso de Christopher desapareceu e ele se virou para mim, esperando a resposta. Eu sabia que, mais que mudar de assunto, aquela pergunta queria dizer "Você precisa decidir o que fazer".


 


5O FAVORITAÇÕES! OBRIGADA MENINAS ♥


miamorvondy: Postando :3


chaverroni352: Fico feliz em ver que está gostando! *-*


chrisdul: Ele vai ficar eternamente sem sexo, se a Dulce continuar desse jeito, haha. Fato, percebeu um detalhe mínimo e visualmente inútil, que lá na frente será importante ;) "mordível, comível, lambível, chupável", faz sentido, hahaha. Já estamos quase no top 20 *-* Acho que até o próximo fim de semana nós chegamos no top 15 ou 10. E faltam só 50 comentários pra chegarmos nos 300 :O UAU!


gleeker12: Bom, vou considerar isso grande elogio, haha.


franzinhasiemprerbd: O que será que vai acontecer, hein? AI AI. Tô sendo super legal com vocês, posto pelo menos um capítulo todos os dias, haha.


astoria_greengrass: MUITO DELÍCIA! (6)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- 44 -   — Hum… Sim, o Pablo me convidou. Mas todos nós vamos, não? — Eu vou — disse Fercho, distraído com a televisão. — O que quer dizer que eu também vou — falou Maite, olhando pra Christopher com ar de expectativa.  — Ele vem te buscar ou algo assim? — Não, ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21

    tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44

    Vai deixar saudades :'( ...

  • vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15

    Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro

  • a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21

    Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.

  • luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03

    todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:

  • chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20

    cade você? estou com saudades da web

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25

    Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55

    AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah

  • truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01

    Sua web ta sendo plagiada ta?

  • liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38

    oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais