Fanfics Brasil - O46 Disputa Acirrada ⋆ Vondy

Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: O46

218 visualizações Denunciar


46 -


 


— Eu não consigo enfiar na cabeça do Fercho que, não importa se você e o Christopher vão dar certo juntos ou não, isso não vai afetar a gente. 


— Do que você está falando, Mai? Eu e o Christopher não estamos juntos. Somos apenas amigos. Você ouviu o que ele disse… que não tem interesse em mim desse jeito.


— Você ouviu isso?


— Bom, ouvi.


— E acreditou?


Dei de ombros.


— Não importa. Além disso, ele morre de medo de se comprometer, seria impossível arrumar uma amiga além de você com quem ele não tenha dormido e também não sei até quando conseguirei lidar com as mudanças de humor dele. Não acredito que o Fercho acha que vai acontecer alguma coisa.


— É que ele não só conhece o Christopher… como conversou com o Christopher, Dulce.


— O que você quer dizer?


— Mai — Fercho chamou lá do quarto.


Maite soltou um suspiro.


— Você é minha melhor amiga. Acho que te conheço melhor do que você mesma às vezes. Quando vejo vocês dois juntos, a única diferença entre o relacionamento de vocês e o meu com o Fercho é que você e o Christopher não estão transando. Fora isso, não tem diferença nenhuma.


— Tem uma diferença enorme, colossal, Mai. O Fercho traz uma garota diferente pra casa toda noite? Você sabe que não posso me envolver com o Christopher, Mai. Não sei nem por que estamos discutindo esse assunto.


A expressão no rosto dela era de decepção.


— Não estou imaginando coisas, Dulce. Você passou quase todos os segundos com ele no último mês. Admita, você sente algo por ele.


— Deixa quieto, Mai — disse Christopher, apertando com força a toalha enrolada em volta da cintura.


Tanto Maite quanto eu demos um pulo ao ouvir a voz de Christopher. Quando nossos olhares se encontraram, pude ver que toda aquela sua felicidade tinha ido embora. Ele atravessou o corredor sem falar mais nem uma palavra e Maite olhou para mim com tristeza.


— Acho que você está cometendo um erro — Maite sussurrou. — Você não precisa ir àquela festa pra conhecer um cara legal. Tem um que é louco por você bem aqui — ela disse e me deixou sozinha.


Fiquei balançando na cadeira reclinável e repassei na minha cabeça tudo que tinha acontecido na última semana. Fercho estava com raiva de mim, Maite estava decepcionada comigo e Christopher… passou de estar mais feliz do que nunca a tão ofendido que ficou sem palavras. Nervosa demais pra ir me deitar na cama ao lado dele, fiquei olhando pro relógio enquanto os minutos se arrastavam.


Tinha se passado uma hora quando Christopher saiu do quarto e cruzou o corredor. Quando entrou na sala, eu esperava que ele fosse me chamar pra ir me deitar, mas ele estava vestido e com a chave da moto na mão. Os óculos de sol escondiam seus olhos, e ele colocou um cigarro na boca antes de segurar a maçaneta da porta.


— Aonde você vai? — perguntei, erguendo meio corpo na cadeira.


— Sair — disse ele, batendo a porta atrás de si.


De alguma forma eu tinha me tornado a vilã e não fazia a mínima ideia de como havia conseguido essa façanha.


 


 


COMENTEM MUUUITO!


ACHEI QUE VOCÊS FOSSEM FICAR MAIS CURIOSAS, MENINAS u.u


Luavermelha, miamorvondy, chrisdul, olhoslindos e Charllie, obrigada por todos os comentários! Vocês são leitoras fantásticas, de verdade.


Sobre Uckermanns e Saviñons, a coisa ta feia. Tem dias em que o sol não aparece no céu e dá-lhe pancadas de chuva, como é o caso desse capítulo, mas não se esqueçam de que alguma hora o arco-íris vai aparecer. E com um imenso pote de ouro dividindo a cama com a nossa protagonista, só de cuequinha.


Alguém tem idéia do que vai acontecer nos próximos capítulos?


Falem mais sobre vocês nos comentários, quero conhecer minhas leitoras! Quais seus nomes? Quantos anos tem? O que fazem da vida? De que estado são? Não sou nenhum homem pedófilo-traficante-de-órgãos-da-machadinha, fiquem tranquilas. No próximo capítulo, me apresento pra vocês :) Beijinhos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meus amores, vim dar um aviso. Estou sem internet em casa, então pode ser que eu demore um pouco pra atualizar a web. Espero que não abandonem a história e continuem ansiosos pelo que vai acontecer nos próximos capítulos. Beijinhos da Miss Saviñon!   - 47 -   Quando o relógio acima da televisão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21

    tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44

    Vai deixar saudades :'( ...

  • vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15

    Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro

  • a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21

    Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.

  • luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03

    todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:

  • chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20

    cade você? estou com saudades da web

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25

    Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55

    AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah

  • truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01

    Sua web ta sendo plagiada ta?

  • liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38

    oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais