Fanfics Brasil - O49 Disputa Acirrada ⋆ Vondy

Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: O49

214 visualizações Denunciar


Comecei uma nova fanfic (pra variar)! Não é sobre a RBD, mas sim uma versão diferente de "A Menina Que Roubava Livros". Cliquem aqui e me digam o que acham ;)




 


49 -


 


A porta se abriu com tudo e Christopher entrou, cheio de sacolas. Ele foi direto pra cozinha e começou a colocar latas e caixas nos armários.


— Quando a ruiva acordar, vocês me avisam, tá? — ele disse, baixinho. — Eu trouxe espaguete, panquecas, morangos, além daquele treco de aveia com chocolate. E ela gosta daquele cereal da caixa roxa, não é, Mai? — ele perguntou e se virou.


Quando me viu, ficou paralisado. Depois de uma pausa sem graça, sua expressão se derreteu. Sua voz estava doce e suave.


— Ah... Oi, ruiva.


Eu não teria ficado mais confusa se tivesse acordado num país estrangeiro. Nada fazia sentido. Primeiro achei que estava sendo expulsa, agora Christopher chegava em casa com sacolas cheias das minhas comidas prediletas.


Ele deu alguns passos e entrou na sala de estar, nervoso, enfiando as mãos nos bolsos.


— Está com fome? Vou preparar umas panquecas. Ou tem, hm, aveia. Também trouxe pra você aquela espuma rosa que você usa pra se depilar, além de um secador de cabelos, e... só um segundo — disse ele, correndo até o quarto.


Quando voltou, Ucker estava pálido. Inspirou fundo e as sobrancelhas se encolheram.


— Suas malas estão feitas.


— Eu sei — falei.


— Você está indo embora — ele disse, derrotado.


Olhei pra Maite, que o encarava com raiva, como se pudesse matá-lo com o olhar.


— Você esperava mesmo que ela fosse ficar aqui depois de ontem?


— Baby... — Fercho sussurrou, temeroso.


— Não começa, Fercho. Nem se atreva a defender esse cara na minha frente! — disse Maite, furiosa.


Christopher parecia desesperado.


— Desculpa, ruiva. Não sei nem o que dizer.


— Vamos, Dulce — disse Maite.


Ela se levantou e me puxou pelo braço. Christopher deu um passo na minha direção, mas Maite apontou o dedo pra ele e disse:


— Que Deus me ajude, Christopher. Se você tentar impedir a Dulce de ir embora, vou te encher de gasolina e botar fogo enquanto você estiver dormindo!


— Maite... — disse Fercho, soando mais em pânico ainda.


Eu podia ver que ele estava dividido entre o primo e a mulher que amava, e me senti muito mal por ele. Aquela situação era exatamente o que ele tinha tentado evitar o tempo todo, o que eu tinha dito que evitaria, mas tudo estava desmoronando sobre as nossas cabeças.


 


 


VAMOS SUBIR A WEB NO TOP!


COMENTEM, FAVORITEM, INDIQUEM PROS AMIGOS! ISSO TORNA A FANFIC MAIS POPULAR, ATRAI MAIS LEITORES E ME FAZ POSTAR CAPÍTULOS MELHORES (ALÉM DE MAIS RÁPIDO).


cherrycoke: Porra Ucker, mesmo! u.u


miamorvondy: Acalme-se, mulher! Minha net voltou e já estou postando *-*


annaportilla: QUE EMOÇÃO *0* Muito obrigada e seja bem vinda!


olhoslindos: Isso mesmo, vamos colocar ordem nessa bagaça! u.u


Luavermelha: Vou adicionar lá então :3 Fique calma, porque o Ucker vai ter o que merece já já. MUAHAHAHAHA


simonecristina: Pois é, o bundudo fez merda u.u


chrisdul: Mui inteligente, marida! haha ;) Ah esses apaixonados... Ficam evitando dizer o que realmente pensam e sentem, aí olha só no que dá.


Charllie: Sim, sou comissária de voo :D Baita ligação mesmo, hein, haha. Fui pra MG nesse fds (já que tava sem net mesmo), pra comer pão de queijo recheado AWN ♥ Vou sanar sua curiosidade - ou pelo menos um pouquinho dela - no próximo capítulo!


liliam: Que bom que está gostando :3


rosangela: Muito me alegra saber disso *-* Esse foi seu primeiro comentário por aqui, não? Seja bem vinda!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como a minha marida, chrisdul, pediu tão lindamente (KKKKK) e como eu sou uma autora muito legal, vou postar mais um capítulo pra vocês hoje. Eu acho que deveria deixar todo mundo curioso até amanhã, pelo menos, mas vocês comentaram bastante, então merecem u.ú   - 50 -   — Estou b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21

    tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44

    Vai deixar saudades :'( ...

  • vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15

    Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro

  • a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21

    Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.

  • luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03

    todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:

  • chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20

    cade você? estou com saudades da web

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25

    Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55

    AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah

  • truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01

    Sua web ta sendo plagiada ta?

  • liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38

    oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais