Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy
Como a minha marida, chrisdul, pediu tão lindamente (KKKKK) e como eu sou uma autora muito legal, vou postar mais um capítulo pra vocês hoje. Eu acho que deveria deixar todo mundo curioso até amanhã, pelo menos, mas vocês comentaram bastante, então merecem u.ú
- 50 -
— Estou bem — falei, tentando acalmar os ânimos na sala..
— O que você quer dizer com "estou bem"? — Fercho me perguntou, num tom de quase esperança.
Revirei os olhos.
— O Christopher trouxe umas mulheres pra casa ontem à noite, e daí?
Maite parecia preocupada, claro, porque me conhecia bem e há anos. Eu estava péssima e ela sabia disso, mas não tinha como provar.
— Tudo bem, Dulce. Você está me dizendo que está de boa com o que aconteceu?
Olhei pra eles.
— O Christopher pode trazer pra casa quem ele quiser. O apartamento é dele.
Maite me encarava como se eu tivesse enlouquecido, Fercho estava quase abrindo um sorriso e Christopher parecia pior do que antes.
— Você não fez suas malas? — ele quis saber.
Fiz que não com a cabeça e olhei pro relógio: já passava das duas horas da tarde.
— Não. E agora vou ter que tirar tudo delas, pois ainda tenho que comer, tomar banho, me vestir… — falei, enquanto entrava no banheiro.
Assim que fechei a porta, me apoiei nela e fui deslizando até o chão. Eu tinha certeza de que havia irritado a Maite de um jeito irreparável, mas tinha feito uma promessa ao Fercho e pretendia manter minha palavra. Não podia colocar minhas esperanças e mágoas com um cara que não prestava, acima do namoro duradouro da minha melhor amiga.
Ouvi um som baixinho de alguém batendo na porta.
— Ruiva? — disse Christopher.
— O quê? — falei, tentando soar normal.
— Você vai ficar?
— Eu posso ir embora se você quiser, mas aposta é aposta.
A porta vibrou com o som baixo e oco da testa dele batendo do outro lado.
— Não quero que você vá embora, mas não te culparia se você fosse.
— Você está me dizendo que... estou liberada da aposta?
Seguiu-se uma longa pausa. Minha respiração estava lenta e tensa, assim como acho que a dele também estava do seu lugar no corredor. Há algumas semanas eu achava Christopher o maior imbecil do planeta, um ogro arrogante e prepotente. Eu jamais teria pisado naquele apartamento e aceitado dividir uma cama com ele. Porém, agora, apesar da madrugada anterior, eu já não sabia o que seria de mim quando fosse embora.
VAMOS SUBIR A WEB NO TOP!
COMENTEM, FAVORITEM E RECOMENDEM A WEB :)
Ah, gente, eu voltei a postar na minha página no facebook. Ela se chama DIÁRIO DE COMISSÁRIA e eu ficaria muitíssimo feliz se vocês fossem lá dar umas curtidas, haha.
bola: Postando!
miamorvondy: Obrigada pelos comentários *-*
chrisdul: O porque da mudança de comportamento você descobrirá na próxima temporada, através da narração do Ucker, MUAHAHAHA (curiosidade lvl infinito). O `mui inteligente` não foi irônico, ok? u.u MAIS TARDE TEM, RAWR.
megstar: Me perdoe, eu realmente não vi seu comentário :C mimimi. Muito dó do Pollito, né? hahaha.
simonecristina: Contenha os ânimos, mulher! Isso tem um por que u.u
Luavermelha: Se eu postar bastante, as pessoas lêem tudo de uma vez e deixam um comentário só :C Generalizando, claro, porque tem gente assim como você que dá uma baita força pra web! Mas vou pensar no caso, haha. Sobre o show do Ucker, eu vi que você já tinha perguntado antes, mas esqueci de responder, desculpe >< Eu vou sim! Quer dizer, planejo ir. Vai depender da minha escala de voos. HAUHAUAHU
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- 51 - — Você está me dizendo que estou liberada da aposta? — Eu perguntei, sentindo um medo que não fazia sentido algum. Eu não deveria querer vê-lo nunca mais, mas estava ali, temendo que ele dizesse que eu podia ir. — Se eu disser que sim, você vai embora? — Bem, vou. Eu não moro aq ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1242
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21
tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy
-
djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44
Vai deixar saudades :'( ...
-
vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15
Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro
-
a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21
Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.
-
luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03
todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:
-
chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20
cade você? estou com saudades da web
-
crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25
Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55
AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah
-
truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01
Sua web ta sendo plagiada ta?
-
liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38
oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...