Fanfics Brasil - O51 Disputa Acirrada ⋆ Vondy

Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: O51

230 visualizações Denunciar


51 -


 


— Você está me dizendo que estou liberada da aposta? — Eu perguntei, sentindo um medo que não fazia sentido algum. Eu não deveria querer vê-lo nunca mais, mas estava ali, temendo que ele dizesse que eu podia ir.


— Se eu disser que sim, você vai embora?


— Bem, vou. Eu não moro aqui, seu bobo — falei, forçando um riso.


— Então não, a aposta ainda está valendo.


Olhei pra cima e balancei a cabeça, sentindo as lágrimas arderem nos olhos. Eu não fazia ideia do motivo pelo qual estava chorando, mas não conseguia parar.


— Posso tomar um banho agora?


— Pode — ele suspirou.


Ouvi o som dos sapatos de Maite pisando duro no corredor e parando perto de Christopher.


— Você é um canalha egoísta! — ela grunhiu, batendo a porta do quarto de Fercho com força depois de entrar.


Eu me forcei a levantar do chão, abri o chuveiro e tirei a roupa, puxando a cortina do box.


Depois de bater mais uma vez na porta, Christopher pigarreou e disse:


— Ruiva? Trouxe algumas coisas suas.


— É só colocar aí na pia que eu pego.


Ele entrou no banheiro e fechou a porta atrás de si.


— Eu fiquei louco de raiva. Ouvi você falando pra Maite tudo que havia de errado comigo e isso me emputeceu. Eu só queria sair, tomar umas e pensar, mas, antes que me desse conta, eu estava pra lá de bêbado e acordei hoje de manhã sem lembrar de nada… — ele fez uma pausa. — Eu vi que você não estava na cama e quando te encontrei na cadeira reclinável, as embalagens de camisinha no chão, eu me lembrei da noite passada e fiquei com nojo de mim mesmo.


— Você podia ter falado comigo, em vez de gastar todo aquele dinheiro no mercado só pra tentar me fazer ficar.


— Não ligo pro dinheiro, ruiva. Fiquei com medo de você ir embora e nunca mais falar comigo.


Eu me encolhi ao ouvir a explicação dele. Não tinha parado pra pensar em como ele se sentiria me ouvindo falar como era o cara errado pra mim, e agora a situação tinha chego a um ponto complicado demais pra consertar.


— Eu não queria magoar você — falei, ainda debaixo do chuveiro.


— Sei que você não queria. E não importa o que eu diga agora, porque ferrei com tudo… como sempre faço.


— Ucker?


— O quê?


Por um breve instante, eu quase disse que estava tudo bem e que o amava. Mas eu não podia dizer isso, então pensei em qualquer outra coisa.


— Não dirija mais bêbado daquele jeito, tá?


Esperei um minuto até que, por fim, ele respirou fundo e respondeu:


— Tá bom — e fechou a porta ao sair.


 


 


VAMOS SUBIR A FANFIC NO TOP!


simonecristina: Oh, mas ele vai ter essa lição. Espere só, haha.


bola: Que bom que está gostando *-* Eu até postaria mais de um capítulo por vez, mas aí vocês não comentariam...


dokka: Seja bem vinda! :D Fico muito feliz com os elogios, obrigada *-* Logo vou estar postando mais, haha.


chrisdul: Awn, melhor marida do mundo mesmo viu? Obrigada por todos os comentários *-* Bom, meio que contei: O Ucker acabou por não se lembrar de nada no dia seguinte. Mais detalhes, só na narração dele mesmo u.u Agora vem a VENGANZA, rá!


megstar: Confesso que também tô dividida assim, aiai >< Mas vai dar tudo certo no fim das contas, boto fé. Bom, nem preciso dizer que é super bem vinda pra perguntar o que quiser por lá :) Tenho uma amiga nessa mesma situação e te digo o mesmo que disse pra ela: Se é algo que você quer de verdade, não deixe ninguém te fazer desistir. Por nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus amores, vocês já ficaram sabendo da nova? Não sei se é verdade ou mais um boato da internet, mas fiquei feliz, de todo modo. Pra vocês, a matéria que li lá na página "Vai Lá Fã do RBD" no facebook:   #NOTA SBT encerra a reunião e decide reprisar ”Rebelde” no SBT:Os diretores do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21

    tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44

    Vai deixar saudades :'( ...

  • vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15

    Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro

  • a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21

    Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.

  • luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03

    todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:

  • chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20

    cade você? estou com saudades da web

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25

    Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55

    AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah

  • truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01

    Sua web ta sendo plagiada ta?

  • liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38

    oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais