Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy
Meninas, dêem uma forcinha na minha página lá no facebook! DIÁRIO DE COMISSÁRIA :)
- 53 -
— Pode entrar — falei, ao ouvir alguém batendo à porta.
Christopher ficou paralisado na entrada.
— Uau!
Sorri e olhei pro meu vestido, um tomara-que-caia curtinho que, admito, era a roupa mais ousada que eu já tinha usado. O tecido do vestido era fino, preto e transparente, com um forro cor da pele. Pablo estaria na festa, Ucker havia vacilado feio, e eu queria chamar atenção.
— Você está incrível.
Fiz um aceno com a cabeça, aprovando o visual dele também: camisa social branca e calça jeans.
— Você também está ótimo.
As mangas da camisa dele estavam dobradas até os cotovelos, dando um ar despojado e sexy. Quando ele colocou as mãos nos bolsos, o primeiro pensamento que tive foi: "Mas que pedaço de mal caminho".
Maite e Fercho esperavam por nós na sala de estar.
— O Pablo vai ter um treco quando vir você! — disse Maite, dando risadas enquanto Fercho seguia na frente até o carro.
Christopher abriu a porta e entrei no banco detrás do Charger do Fercho. Embora já tivéssemos nos sentado lá inúmeras vezes antes, de repente pareceu esquisito ficar ao lado dele.
Havia várias filas de carros na rua; alguns estavam estacionados até no gramado da frente. A Casa do Círculo estava a ponto de explodir com tantas pessoas e ainda havia mais gente descendo a rua, vindo dos dormitórios. Fercho estacionou nos fundos da Casa, e Maite e eu seguimos os meninos.
Christopher me trouxe um copo de plástico vermelho cheio de cerveja e então se inclinou pra sussurrar algo ao meu ouvido.
— Não aceite cerveja de ninguém além de mim e do Fercho. Não quero que ninguém coloque nada na sua bebida.
Revirei os olhos.
— Ninguém vai colocar nada na minha bebida, Christopher.
— Só não beba nada que não venha de nós, tá? Você não está mais no interior, ruiva.
— Já ouvi essa antes — falei em tom de sarcasmo, bebendo um gole da cerveja.
Uma hora havia se passado e nada do Pablo aparecer.
VOU POSTAR MUITO, ENTÃO COMENTEM MUITO!
chrisdul: Esse Ucker ainda vai me matar do coração, aiai. Sinto te desiludir marida, mas vai rolar vingança SIM! haha. É a melhor parte, oras. Vamos assistir Rebelde de novo, ÊÊÊ \o/
dokka: Chega até a ser meigo esse arrependimento, mas a vingança é irredutível, meninas. Sinto muito, mas ele tem que pagar! haha
Luavermelha: Tomara que dê mesmo, eu PRECISO ir ver aquela coisa linda do Ucker *-* Já fazem anos que o vi pessoalmente, mimimi.
simonecristina: Sim, ao menos isso! u.u
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- 54 - Maite e Fercho dançavam ao som de uma música lenta na sala de estar quando Christopher me cutucou a mão. — Quer dançar? — Não, obrigada — respondi. Ele fez cara de decepção. Pus a mão no ombro dele e disse: — Só estou cansada, Ucker. Ele colocou sua mão na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1242
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21
tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy
-
djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44
Vai deixar saudades :'( ...
-
vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15
Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro
-
a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21
Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.
-
luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03
todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:
-
chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20
cade você? estou com saudades da web
-
crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25
Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55
AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah
-
truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01
Sua web ta sendo plagiada ta?
-
liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38
oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...