Fanfics Brasil - O55 Disputa Acirrada ⋆ Vondy

Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: O55

296 visualizações Denunciar


55 -


 


— Está com frio? — Pablo me perguntou, quando subimos as escadas.


— Um pouquinho — falei, sorrindo quando ele tirou a jaqueta pra cobrir meus ombros. — Obrigada.


— Você veio com o Christopher?


— Viemos no mesmo carro, se é o que quer saber.


Pablo abriu um largo sorriso e olhou pro gramado. Um grupo de garotas se aninhava, de braços dados pra se proteger do frio. A grama estava cheia de papel crepom e latas de cerveja, além de garrafas vazias de bebidas destiladas. Em meio àquela bagunça, os integrantes da irmandade rodeavam sua obra-prima: uma pirâmide de barris de cerveja decorada com luzinhas brancas.


Pablo balançou a cabeça.


— Esse lugar vai estar detonado de manhã. A equipe de limpeza vai ter muito que fazer.


— Vocês têm uma equipe de limpeza?


— É — ele sorriu —, que chamamos de calouros.


— Coitado do Fercho.


— Ele não faz parte da equipe. Ele tem passe livre por ser primo do Christopher, além de não morar na Casa.


— Você mora na Casa?


Ele assentiu.


— Faz dois anos, mas preciso arranjar um apartamento. Preciso de um lugar mais calmo pra estudar.


— Deixe ver se adivinho… administração?


— Biologia, com especialização em anatomia. Tenho mais um ano pela frente, depois vou fazer a prova de admissão pra medicina e, assim, espero entrar em Harvard.


— Você já sabe se entrou?


— Meu pai estudou em Harvard. Não tenho certeza, mas ele é um ex-aluno generoso, se é que você me entende. E minhas notas são legais, então tenho boas chances de conseguir uma vaga.


— Seu pai é médico?


Pablo confirmou com um sorriso simpático.


— Cirurgião ortopédico.


— Impressionante.


— E você? — ele me perguntou.


— Não decidi ainda.


— Típica resposta de quem acabou de entrar na faculdade.


Suspirei de um jeito dramático.


— Acho que não tenho muitas chances de ser brilhante.


— Prestei atenção em você desde o primeiro dia de aula. O que uma caloura está fazendo em cálculo três?


Sorri e torci o cabelo em volta do dedo.


— Matemática é meio que fácil pra mim. Fui tão bem no ensino médio que fiz dois cursos de verão na Faculdade Estadual.


— Uau, isso sim é impressionante — disse ele.


Ficamos na varanda durante mais de uma hora, conversando sobre tudo, desde os restaurantes locais até como me tomei tão amiga do Christopher. Se ele continuasse aparecento na conversa e na minha mente desse jeito, eu não conseguiria dar o troco.


 


 


COMENTEM, LALALA ♪


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- 56 -   — Conheço o Christopher desde os catorze anos e sei muito bem como ele é, por isso estou curioso em relação à amizade de vocês — Pablo disse. — É simplesmente uma amizade — dei de ombros. — Saímos juntos, comemos, vemos televisão, estudamos e discu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21

    tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44

    Vai deixar saudades :'( ...

  • vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15

    Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro

  • a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21

    Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.

  • luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03

    todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:

  • chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20

    cade você? estou com saudades da web

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25

    Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55

    AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah

  • truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01

    Sua web ta sendo plagiada ta?

  • liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38

    oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais