Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy
- 56 -
— Conheço o Christopher desde os catorze anos e sei muito bem como ele é, por isso estou curioso em relação à amizade de vocês — Pablo disse.
— É simplesmente uma amizade — dei de ombros. — Saímos juntos, comemos, vemos televisão, estudamos e discutimos. É basicamente isso.
Pablo riu alto, balançando a cabeça com a minha honestidade sobre o assunto.
— Ouvi dizer que você é a única pessoa que tem permissão de pôr o Christopher no lugar dele. É um título honrável.
— Seja lá o que isso signifique, ele não é tão mau quanto todo mundo pensa.
O céu ficou púrpura e então cor-de-rosa quando o sol irrompeu no horizonte. Pablo olhou pro relógio e depois de relance por cima do parapeito da varanda, pra multidão que se dispersava no gramado.
— Parece que a festa acabou.
— É melhor eu ir ver onde estão o Fercho e a Mai.
— Algum problema se eu levar você até em casa? — ele me perguntou.
Tentei controlar a animação.
— Problema nenhum. Vou avisar a Maite. — Cruzei a porta e depois me encolhi, receosa, antes de me virar — Você sabe onde o Christopher mora?
Pablo juntou as espessas e castanhas sobrancelhas.
— Sei sim, por quê?
— Porque estou ficando lá por um tempo — falei, esperando pra ver qual seria a reação dele.
— Você está ficando no apartamento do Christopher?
— Eu meio que perdi uma aposta, então vou passar um mês lá.
— Um mês?
— É uma longa história — dei de ombros, envergonhada.
— Mas vocês são só amigos?
— Sim.
— Então eu levo você até lá — ele disse e sorriu.
Desci as escadas rapidinho pra encontrar a Maite e passei por Christopher, que estava mal-humorado, aparentemente irritado com a garota bêbada que conversava com ele. Christopher me seguiu até o corredor quando dei um puxão no vestido da Maite.
— Vocês podem ir na frente. O Pablo me ofereceu carona até em casa.
— O quê? — Maite disse com o olhar animado.
— O quê? — Christopher bufou irritado.
— Algum problema? — Maite perguntou pra ele.
Ele olhou furioso pra ela e depois me puxou pro canto.
— Você nem conhece o cara.
Soltei o braço da pegada dele.
— Isso não é da sua conta, Christopher.
— É lógico que é! Não vou deixar você pegar carona com um completo estranho. E se ele tentar fazer alguma coisa com você?
— Vai ser ótimo! Ele é uma graça.
A expressão contorcida no rosto de Christopher passou de surpresa pra raiva, e me preparei pro que ele poderia dizer em seguida.
— Pablo Gonzáles, ruiva? Mesmo? — ele disse com desdém.
Cruzei os braços.
— Para com isso, Ucker. Você está sendo um imbecil.
Ele se inclinou na minha direção, parecendo perturbado.
— Mato o cara se ele encostar um dedo em você.
— Eu gosto dele — falei, enfatizando cada palavra. Não, eu não gostava, mas dizer isso fazia parte do plano.
Christopher parecia perplexo com a minha confissão e então suas feições ganharam um ar sério.
— Tudo bem. Se ele acabar agarrando você no banco traseiro do carro e fizer algo do qual você se arrependa depois, não venha chorar pra mim.
Fiquei boquiaberta, ofendida e furiosa.
COMENTÁRIOS, ONDE ESTÃO VOCÊS?
TÔ SENTINDO FALTA DE ALGUMAS LEITORAS SUMIDAS HEIN!
chrisdul: Sim, sempre um pedaço de mal caminho, hahaha. Mui mordível ele todo preocupado, fato! Agora foca no plano, mulher. Vingança u.u
bola: E aí, como anda a vingança? haha
Luavermelha: Vi sim *-* Tenho uma foto com ele até, mas eu era MUITO estranha na época, então essa foto ta muito bem escondida! haha. Ah, me manda seu facebook depois, pra eu adicionar? :)
simonecristina: Sim, 500 com sabor de vingança. Perfeito! haha. Por mais fofo que o Ucker seja, geralmente, ele merece esse troco.
dokka: Imagine mesmo, porque vai dar o que falar, haha. (Espero que seja! :3)
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- 57 - Christopher agarrou meu braço e suspirou, olhando pra mim por cima do ombro. — Eu não quis dizer isso, ruiva. Se ele te machucar, se ele fizer com que você se sinta só um pouquinho constrangida, você me fala. Minha raiva diminuiu e meus ombros ficaram mais relaxados. — Eu sei que você não quis dizer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1242
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21
tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy
-
djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44
Vai deixar saudades :'( ...
-
vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15
Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro
-
a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21
Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.
-
luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03
todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:
-
chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20
cade você? estou com saudades da web
-
crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25
Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55
AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah
-
truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01
Sua web ta sendo plagiada ta?
-
liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38
oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...