Fanfics Brasil - O58 Disputa Acirrada ⋆ Vondy

Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: O58

249 visualizações Denunciar


58 -


 


— Não tenho planos pra hoje à noite. — Eu falei, calculando mentalmente como isso ajudaria no meu plano.


— Pego você às seis, então?


— Tudo bem — falei, olhando enquanto Pablo entrelaçava seus dedos nos meus.


Ele me levou direto até o apartamento de Christopher, no limite da velocidade, com a minha mão na dele. Estacionou atrás da Harley e, como tinha feito antes, abriu a porta pra mim. O máximo. Assim que chegamos ao patamar da escada, ele se inclinou pra me dar um beijo no rosto.


— Descanse um pouco. A gente se vê hoje à noite — ele sussurrou ao meu ouvido.


— Sim, claro... Tchau — falei um pouco envergonhada, girando a maçaneta.


Quando empurrei, a porta se abriu e fui com tudo pra frente. Christopher me segurou pelo braço antes que eu caísse.


— Vai com calma aí, menina.


Eu me virei e vi Pablo nos encarando com uma expressão de desconforto. Ele se inclinou e olhou pra dentro do apartamento.


— Alguma garota humilhada e largada por aí precisando de carona pra chorar nos braços da mãe? — Christopher olhou com ódio pra ele.


— Não comece, Gonzáles.


Pablo sorriu e piscou pra mim.


— Estou sempre provocando o Christopher. Não consigo mais fazer isso com tanta frequência desde que ele percebeu que fica mais fácil se elas vierem de carro.


— Acho que isso simplifica as coisas — falei, brincando com o Christopher.


— Não tem graça, ruivinha.


— Ruivinha? — Pablo perguntou.


— É, hum… O Ucker me chama assim — falei.


Foi a primeira vez que me senti estranha em relação ao apelido que Christopher havia me dado na noite em que nos conhecemos.


— Parece uma boa história — Pablo riu. — Boa noite, Dulce.


— Você não quer dizer “bom dia”? — falei, olhando enquanto ele descia rápido as escadas.


— Isso também — ele falou, com um doce sorriso.


 


 


RUMO AO TOP!


Meninas, vou ficar devendo as respostas aos comentários mais uma vez. Não achei que o dia fosse ser tão louco hoje! Sejam boazinhas, comentem muito e, se eu achar que estão merecendo, posto mais um capítulo no fim da tarde com a reação do Ucker. Beijinhos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- 59 -   Christopher bateu a porta com força. Tive que tirar rápido a cabeça do caminho, antes que a porta a prendesse. — Que foi? — perguntei, irritada. Christopher balançou a cabeça e foi andando até o quarto. Fui atrás dele, dando pulinhos com um pé só para tirar o sapato de salto. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21

    tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44

    Vai deixar saudades :'( ...

  • vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15

    Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro

  • a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21

    Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.

  • luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03

    todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:

  • chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20

    cade você? estou com saudades da web

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25

    Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55

    AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah

  • truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01

    Sua web ta sendo plagiada ta?

  • liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38

    oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais