Fanfics Brasil - OO6 Disputa Acirrada ⋆ Vondy

Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: OO6

263 visualizações Denunciar


— Sabe, é? — ele falou, erguendo a sobrancelha ferida.


— Não seja tão convencido. É difícil não perceber quem você é, quando cinquenta bêbados entoam seu nome.


Christopher se endireitou na cadeira, ficando um pouquinho mais alto.


— Isso acontece muito comigo.


Revirei os olhos de novo e ele deu uma risada abafada.


— Você tem um tique?


— Um quê?


— Um tique. Seus olhos ficam se revirando.


Ele riu de novo quando olhei com ódio na sua direção.


— Mas são olhos incríveis — disse, inclinando-se e ficando a pouquíssimos centímetros do meu rosto. — De que cor eles são? Vejo múltiplos tons.


Baixei o olhar para o prato, criando uma espécie de cortina entre nós com as longas mechas do meu cabelo cor de fogo. Eu não gostava da forma como ele me fazia sentir quando estava tão perto. Não queria ser como as outras milhares de garotas da Eastern, que ficavam ruborizadas na presença dele. Não queria que ele mexesse comigo daquele jeito. E de nenhum outro, aliás.


— Nem pense nisso, Christopher. Ela é como uma irmã pra mim — Maite avisou.


— Baby — Fercho disse a ela —, você acabou de lhe dizer não. Agora é que ele não vai parar mesmo.


— Você não faz o tipo dela — Maite disse, mudando de estratégia.


Christopher se fez de ofendido.


— Eu faço o tipo de todas!


Lancei um olhar para ele e sorri.


— Ah! Um sorriso. Não sou um canalha completo, no fim das contas — ele disse e piscou. — Foi um prazer conhecer você, ruivinha.


E, dando a volta na mesa, ele se inclinou para dizer algo no ouvido de Maite. Fercho jogou uma batata frita no primo.


— Tire a boca da orelha da minha garota, Ucker!


— Planos! Estou montando planos — Christopher foi andando de costas, com as mãos para cima em um gesto inocente.


Algumas garotas o seguiram, dando risadinhas e passando os dedos nos cabelos, na tentativa de chamar sua atenção. Ele abriu a porta para elas, que quase gritaram de prazer. Maite deu risada.


— Ah, não. Você está numa enrascada, Dulce.


— O que foi que ele disse? — perguntei, temerosa.


— Ele quer que você leve a Dulce ao nosso apartamento, não é? — disse Fercho.


Maite confirmou com um sinal de cabeça e ele negou com outro.


— Você é uma garota inteligente, Dulce. Estou te avisando. Se você cair no papo dele e depois acabar ficando brava, não venha descontar em mim e na Maite, certo?


Eu sorri e disse:


— Não vou cair na dele, Fercho. Você acha que eu pareço uma daquelas Barbies gêmeas?


— Ela não vai cair na dele — Maite confirmou, tranquilizando Fercho e encostando no braço dele.


— Não é a primeira vez que passo por uma dessas, Mai. Você sabe quantas vezes ele ferrou as coisas pro meu lado por causa de transas de uma noite com a melhor amiga da minha namorada? De repente, vira conflito de interesse sair comigo, porque seria confraternizar com o inimigo! Estou te falando, Dulce — ele olhou para mim. — Não venha me dizer depois que a Mai não pode ir no meu apartamento nem ser minha namorada porque você caiu no papo do Ucker. Considere-se avisada.


— Desnecessário, mas obrigada — respondi. Tentei tranquilizar Fercho com um sorriso, mas o pessimismo dele era resultado de muitos anos de prejuízos por causa do primo.


Maite se despediu de mim com um aceno, saindo com Fercho enquanto eu seguia para a aula da tarde. Apertei os olhos para enxergar sob o sol brilhante, segurando com força as tiras da mochila. A Eastern era exatamente o que eu esperava, desde as salas de aula menores até os rostos desconhecidos. Era um novo começo para mim. Finalmente eu podia andar em algum lugar sem os sussurros daqueles que sabiam — ou achavam que sabiam — alguma coisa do meu passado. Eu era tão comum quanto qualquer outra caloura ingênua e estudiosa, sem ninguém para me encarar, sem boatos, nada de pena ou julgamento. Apenas a ilusão do que eu queria que vissem: a Dulce Saviñon que estava sempre pensativa, focada nos estudos.


 


SEM COMENTÁRIOS, SEM CAPÍTULOS!


REFERINDO-ME AO QUE DISSERAM, NÃO, EU NÃO DESISTO FÁCIL. EU ESCREVO FANFICS DESDE A ÉPOCA EM QUE A MAIORIA DE VOCÊS PULAVAM AMARELINHA NA RUA DA CASA DA VÓ, E O FAÇO PORQUE É ALGO QUE ADMIRO. MAS, COMO QUALQUER UM QUE FAÇA ALGO QUE GOSTE, BUSCO (UM MÍNIMO) DE RECONHECIMENTO POR ISSO. AFINAL, LEVO HORAS ESCREVENDO PRA QUE VOCÊS LEIAM EM MINUTOS E SAÍAM SEM NEM DAR AS CARAS :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar na sala, coloquei a mochila no chão e desabei na cadeira, me curvando para pegar o notebook na mochila. Quando ergui a cabeça para colocá-lo na mesa, Christopher se sentou sorrateiramente na carteira ao lado. — Que bom. Você pode tomar notas pra mim — disse ele, mordendo uma caneta e sorrindo, sem dúvida com o má ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21

    tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44

    Vai deixar saudades :'( ...

  • vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15

    Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro

  • a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21

    Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.

  • luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03

    todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:

  • chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20

    cade você? estou com saudades da web

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25

    Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55

    AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah

  • truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01

    Sua web ta sendo plagiada ta?

  • liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38

    oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais