Fanfics Brasil - O6O Disputa Acirrada ⋆ Vondy

Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: O6O

16 visualizações Denunciar


Capítulo pequenininho, eu sei, pra aguçar a curiosidade de vocês. Se vocês merecerem, mais tarde posto novamente! :)




 


- 60 -


 


Fechei os olhos, tentando processar o que era aquela discussão em si. Às vezes parecia claro o que Christopher pensava e fazia, mas, em outras vezes, era uma confusão contraditória que eu não era capaz de compreender.


— O que você quer de mim, Christopher? Você não quer que eu fique chateada com o que você fez, mas quer que eu me importe. Você disse à Maite que não quer me namorar, mas fica irritado quando digo a mesma coisa… tão irritado que sai feito um raio e fica ridiculamente bêbado! Não dá pra te entender.


— Foi por isso que você disse aquelas coisas pra Maite? Porque falei que não ia ficar com você?


Cerrei os dentes. Ele tinha acabado de insinuar que eu estava fazendo joguinhos com ele. Formulei a resposta mais direta em que pude pensar, o que não significa que ela tivesse que ser sincera.


— Não, eu realmente quis dizer cada palavra que disse. Só não tive a intenção de te ofender. — Menti, meu orgulho falando mais alto do que os sentimentos confusos dentro de mim.


— Eu só disse aquilo porque… — ele coçou os cabelos curtos, nervoso. — Não quero estragar nada. Eu nem saberia ser a pessoa que você merece. Só estava tentando trabalhar isso na minha cabeça.


— Seja lá o que você quer dizer com isso… eu tenho que dormir um pouco. Tenho um encontro hoje à noite.


— Com o Pablo? — ele quis saber, a voz transbordando de raiva.


— Sim. Por favor, posso dormir agora?


— Claro — ele disse, levantando com tudo da cama e batendo a porta ao sair do quarto.


A cadeira reclinável rangeu com o peso dele, depois ouvi vozes abafadas vindo da televisão. Forcei os olhos a se fecharem e tentei me acalmar pra conseguir pegar no sono, nem que fosse por poucas horas.


 


 


RUMO AO TOP!


dokka: É por isso mesmo que a vingança fica tãããão interessante! Agora o Ucker ta começando a ter remorso do que fez :)


Luavermelha: Obrigada pelos comentários, Lu *-* Você é demais, sério! Não fique com dó do Ucker, ele mereceu. haha


liliam: Se eu posto mais de um, vocês não comentam u.u


simonecristina: Deixe o dó de lado e aproveite a vingança! haha


Charllie: Essa ruiva realmente é forte, viu. Resistir ao Ucker... Onde já se viu? :O


ruthfletcher: Obrigada pelo comentário e pelos elogios *-* Seja mui bem vinda! Espero que goste dos rumos que a história vai tomar daqui pra frente :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vocês não mereciam esse capítulo novo hoje, por só terem deixado 5 comentários, então estão me devendo essa hein.   - 61 -   Quando abri os olhos, vi no relógio que eram três da tarde. Peguei uma toalha e o roupão de banho e me arrastei até o banheiro. Assim que fechei a cortina do box ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21

    tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44

    Vai deixar saudades :'( ...

  • vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15

    Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro

  • a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21

    Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.

  • luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03

    todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:

  • chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20

    cade você? estou com saudades da web

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25

    Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55

    AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah

  • truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01

    Sua web ta sendo plagiada ta?

  • liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38

    oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais