Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy
- 62 -
Liguei meu secador novo e comecei a me arrumar para o encontro com Pablo. Enrolei os cabelos, pintei as unhas e passei batom da mesma cor do esmalte: um tom forte de vermelho. Era um pouquinho demais pra um primeiro encontro. Franzi a testa pro meu reflexo no espelho. Não era o Pablo que eu estava tentando impressionar. Eu não tinha o direito de me sentir insultada quando Christopher me acusou de estar de joguinho com ele, no fim das contas.
Dando uma última olhada no espelho, fui invadida pela culpa. Christopher estava se esforçando tanto e eu estava agindo como uma criança teimosa. Saí do banheiro e fui pra sala de estar. Christopher sorriu e não era essa, de jeito nenhum, a reação que eu esperava.
— Você… está linda.
— Obrigada — falei, perturbada com a ausência de irritação ou ciúme na voz dele.
Fercho assobiou.
— Bela escolha, Dulce. Os homens adoram vermelho!
— E os cachos estão lindos — completou Maite. A campainha tocou e Maite sorriu, acenando pra mim com animação exagerada.
— Divirta-se!
Abri a porta. Pablo segurava um pequeno buquê de flores, vestido com calça social e gravata. Ele me analisou rapidamente de cima a baixo, depois voltou a olhar pro meu rosto. Nada de parar nos quadris ou seios, uma gracinha.
— Você é a garota mais linda que já vi na vida — disse, enamorado.
Olhei pra trás e acenei pra Maite, cujo sorriso era tão largo que eu conseguia ver cada um de seus dentes. Fercho tinha uma expressão de pai orgulhoso, e Christopher continuava com os olhos pregados na televisão. Já nem parecia mais o garoto controlador e ciumento que eu conhecia, o que me intrigava. Por que motivo ele estava fingindo ser indiferente? Ou pior... Será que ele realmente estava se tornando indiferente a mim?
RUMO AO TOP
Meninas, responderei os comentários no próximo capítulo, sim? Só vou atualizar uma outra web e já estou de saída :C Eis que meus pais resolveram se separar essa semana, então está um auê por aqui. Até breve, beijinhos da Miss Saviñon!
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- 63 - Pablo estendeu a mão e me levou até seu Porsche reluzente. Assim que entramos, ele soltou o ar que vinha prendendo. — Que foi? — perguntei. — Tenho que confessar que estava um pouco nervoso de vir buscar a mulher por quem Christopher Uckermann está apaixonado… e no apartamento dele. Você não sa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1242
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21
tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy
-
djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44
Vai deixar saudades :'( ...
-
vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15
Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro
-
a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21
Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.
-
luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03
todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:
-
chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20
cade você? estou com saudades da web
-
crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25
Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55
AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah
-
truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01
Sua web ta sendo plagiada ta?
-
liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38
oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...