Fanfics Brasil - O63 Disputa Acirrada ⋆ Vondy

Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: O63

286 visualizações Denunciar


63 -


 


Pablo estendeu a mão e me levou até seu Porsche reluzente. Assim que entramos, ele soltou o ar que vinha prendendo.


— Que foi? — perguntei.


— Tenho que confessar que estava um pouco nervoso de vir buscar a mulher por quem Christopher Uckermann está apaixonado… e no apartamento dele. Você não sabe quanta gente me acusou de insanidade hoje.


— O Christopher não está apaixonado por mim. Às vezes ele mal aguenta ficar do meu lado.


— Então é uma relação de amor e ódio? Porque, quando falei para o pessoal da fraternidade que levaria você pra sair hoje à noite, todos eles me disseram a mesma coisa. Ele vem se comportando de um jeito tão instável… mais que de costume. Todos chegaram à mesma conclusão.


— Eles estão errados — insisti.


Pablo balançou a cabeça, como se eu fosse completamente ingênua, e colocou a mão sobre a minha.


— É melhor a gente ir. Temos uma mesa à nossa espera.


— Onde?


— No La Vie. Eu me arrisquei… Espero que você goste de comida italiana.


Ergui uma sobrancelha.


— Não estava muito em cima da hora pra conseguir uma mesa? Aquele lugar vive lotado.


— Bom… o restaurante é da minha família. Metade dele, pelo menos.


— Adoro comida italiana. — Eu ri, surpresa.


Pablo foi dirigindo até o restaurante na velocidade limite, dando seta quando ia virar e desacelerando a cada sinal amarelo. Quando ele falava, mal tirava os olhos do caminho. Quando chegamos ao restaurante, não pude evitar de rir.


— Que foi? — ele perguntou.


— É só que… você é um motorista muito cuidadoso. Isso é bom.


— Diferente de sentar na garupa da moto do Christopher? — ele perguntou com um sorriso.


Eu deveria ter dado risada, mas a diferença não parecia algo bom.


— Não vamos falar sobre o Christopher hoje à noite, tudo bem?


— Bastante justo — disse ele, saindo do carro pra abrir a porta pra mim.


Fomos conduzidos imediatamente a uma mesa, perto da janela da sacada. Embora eu estivesse de vestido, meu visual parecia pobre em comparação ao das outras mulheres, cheias de joias e com vestidos de festa. Eu nunca tinha comido num lugar tão chique.


Fizemos o pedido e Parblo fechou o cardápio, sorrindo pro garçom.


— E, por favor, nos traga uma garrafa de Allegrini Amarone.


— Sim, senhor — disse o garçom, recolhendo os cardápios.


— Este lugar é incrível — sussurrei, apoiando-me na mesa.


Seus olhos verdes se suavizaram.


— Obrigado. Vou falar pro meu pai que uma garota tão maravilhosa gostou do lugar.


Eu sorri, antes de sermos interrompidos por uma mulher que se aproximou da nossa mesa. Os cabelos loiros estavam puxados em um apertado coque francês e uma mecha de cabelos interrompia a onda suave da franja. Tentei não ficar encarando as joias cintilantes ao redor do pescoço ou as que balançavam nas orelhas, mas elas eram feitas pra ser notadas. O alvo de seus olhos azuis, apertados pra enxergar melhor, era eu.


Ela desviou rapidamente o olhar pra voltá-lo ao meu acompanhante.


— Quem é sua amiga, Pablo?


— Mãe, essa é Dulce Saviñon. Dulce, essa é minha mãe. — Estendi a mão e ela me cumprimentou rapidamente, como se sentisse nojo de tocar em mim. Em um movimento bem pensado, o interesse iluminou suas feições distintas, e ela olhou para Pablo.


— Saviñon?


Engoli em seco, preocupada com a possibilidade de ela ter reconhecido o sobrenome. Era a última coisa que eu precisava naquele momento.


 


RUMO AO TOP!


Obrigada pela força meninas! Estou preparando um especial com uns 10 capítulos seguidos pra publicar quando alcançarmos os 1000 comentários, um pequeno modo de agradecer vocês. Acho que depois da curiosidade do fim desse capítulo, vocês vão se esforçar :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- 64 -   — Ela não é da capital, mãe. Você não conhece a família dela. A Dulce estuda na Eastern. — Ah — A senhora Gonzáles olhou pra mim de novo. — O Pablo vai embora no ano que vem. Para Harvard. — Ele me contou. A senhora deve estar muito orgulhosa.  A tensão ao redor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21

    tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44

    Vai deixar saudades :'( ...

  • vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15

    Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro

  • a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21

    Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.

  • luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03

    todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:

  • chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20

    cade você? estou com saudades da web

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25

    Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55

    AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah

  • truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01

    Sua web ta sendo plagiada ta?

  • liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38

    oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais