Fanfics Brasil - O66 Disputa Acirrada ⋆ Vondy

Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: O66

245 visualizações Denunciar


66 -


 


— Então vocês vão sair de novo? — Christopher disse, indo atrás de mim e se apoiando no batente da porta.


— Vamos. Ele vai me ligar amanhã.


Sequei o rosto e cruzei o corredor, pulando na cama pra me deitar.


Christopher tirou a roupa e ficou só de cueca, sentando-se na cama de costas pra mim. Um pouco curvado, parecia exausto. Olhou de relance pra trás por um instante, pra me ver, e os músculos perfeitos de suas costas se retesaram.


— Se vocês estavam curtindo tanto, por que você voltou tão cedo pra casa?


— Ele tem uma prova importante na segunda-feira.


Christopher torceu o nariz.


— Quem se importa com isso?


— Ele está tentando entrar em Harvard. Precisa estudar.


Ele bufou e deitou de bruços. Vi quando enfiou as mãos debaixo do travesseiro, parecendo irritado.


— É, é isso que ele fica dizendo pra todo mundo.


— Não seja idiota. Ele tem prioridades… Acho responsável da parte dele.


— A mina dele não deveria estar no topo das prioridades?


— Não sou a mina dele. Saímos uma vez, Ucker — falei em tom de bronca.


— E o que vocês fizeram? — Olhei pra ele com um ar meio hostil e ele riu. — Que foi? Estou curioso!


Vendo que ele estava sendo sincero, descrevi tudo, desde o restaurante, passando pela comida e depois pelas coisas doces e divertidas que o Pablo dissera. Eu sabia que minha boca estava congelada em um ridículo sorriso, mas não conseguia evitá-lo enquanto descrevia minha noite perfeita.


Christopher me observava com um sorriso entretido enquanto eu tagarelava e até me fez perguntas. Embora parecesse frustrado com a situação, eu tinha a distinta sensação de que ele gostava de me ver tão feliz. Ele se ajeitou na cama e bocejei. Ficamos nos encarando por um instante antes dele soltar um suspiro.


— Fico contente que você tenha se divertido, ruiva. Você merece.


— Obrigada — abri um sorriso.


 


 


RUMO AO TOP!


Dez capítulos seguidos merecem muitos comentários, hein? Estou sendo suuuuper generosa! haha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- 67 -   Quando eu já estava me preparando pra cair no sono, meu celular tocou na mesa de cabeceira e me levantei, um pouco torta, pra olhar o número de quem ligava. —Alô? — Já é amanhã — disse Pablo. Olhei pro relógio e ri. Era meia-noite e um. — Acho que sim. — Então, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21

    tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44

    Vai deixar saudades :'( ...

  • vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15

    Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro

  • a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21

    Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.

  • luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03

    todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:

  • chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20

    cade você? estou com saudades da web

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25

    Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55

    AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah

  • truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01

    Sua web ta sendo plagiada ta?

  • liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38

    oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais