Fanfics Brasil - O68 Disputa Acirrada ⋆ Vondy

Fanfic: Disputa Acirrada ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: O68

249 visualizações Denunciar


68 -


 


— Vocês vão fazer uma festa surpresa pra mim? — perguntei a Maite.


Ela deu de ombros.


— Foi ideia do Ucker. Vai ser na casa do Jam, no domingo, às seis horas.


Pablo ficou um pouco vermelho.


— Acho que agora realmente não estou convidado.


— Não? É claro que você está convidado! — falei, segurando a mão dele em cima da mesa.


Doze pares de olhos se voltaram pra nossas mãos. Eu podia ver que Pablo estava se sentindo tão desconfortável quanto eu com a atenção, então soltei sua mão e coloquei as minhas no colo. Ele se levantou.


— Preciso fazer umas coisas antes da aula. Ligo pra você depois.


— Tudo bem — falei, oferecendo-lhe um sorriso como um pedido de desculpas. Pablo se inclinou até o outro lado da mesa e beijou meus lábios. O refeitório foi tomado pelo silêncio e Maite me cutucou depois que ele saiu.


— Não é bizarra a forma como todo mundo fica observando vocês? — ela sussurrou e olhou ao redor do salão com a testa franzida. — Que foi? — gritou. — Cuidem de suas vidas, seus pervertidos!


Um a um, eles desviaram o olhar e seguiu-se um murmúrio. Cobri os olhos com as mãos.


— Sabe, antes eu era patética, porque achavam que eu era a pobre namorada do Christopher, que não tinha noção de onde estava pisando. Agora sou má, porque todo mundo acha que fico me revezando entre o Christopher e o Pablo, como uma bolinha de pingue-pongue.


Quando Maite não fez nenhum comentário, ergui o olhar.


— O quê? Não me diga que você também acha isso!


— Eu não disse nada! — ela exclamou.


Fiquei encarando-a, sem acreditar.


— Mas é isso que você acha?


Maite balançou a cabeça em negativa, mas não falou nada. Os olhares glaciais dos outros alunos ficaram subitamente aparentes, então me levantei e fui até a ponta da mesa.


— Precisamos conversar — disse, dando uns tapinhas no ombro do Christopher.


 


 


RUMO AO TOP!


E então, o que será que vai rolar nessa conversa? Não deixem de comentar, meninas! Se eu ver gente lendo os 10 capítulos e deixando um ou dois comentários, a coisa vai ficar séria hein U_U



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- 69 -   — Então fale — disse Christopher, enfiando algo empanado e frito na boca. Fiquei inquieta, notando os olhares curiosos de todo mundo que estava perto a ponto de ouvir nossa conversa. Como Christopher não esboçou nenhum movimento, agarrei o braço dele e dei um bom puxão. Ele se levantou e me seguiu at&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiavondy12 Postado em 23/10/2014 - 14:46:21

    tem uma outra menina adaptando o livro http://fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-vondy

  • djvondy Postado em 17/07/2014 - 10:41:44

    Vai deixar saudades :'( ...

  • vitoriafelix Postado em 14/03/2014 - 15:11:15

    Aiiiii vc n pode ter feito isso cmg eu li a web até aki em um dia e vc para de postar a amor prvf volta eu imploro

  • a_letiicia Postado em 12/12/2013 - 18:08:21

    Todo dia dou uma passada aqui pra ver se você postou. [2] Cara, não consigo esquecer essa fic e não me importar mais com a história, portanto continuo com o mesmo interesse e curiosidade pra saber o que vai acontecer. Você devia voltar a postar.

  • luamonteiro Postado em 21/11/2013 - 17:55:03

    todo dia eu dou uma passa aqui pra ver se vooc posto, mais nada, tipo eu era uma leitora fantasma pode de dizer, mais eu amo sua web, continue por favor (:

  • chrisdul Postado em 13/11/2013 - 12:26:20

    cade você? estou com saudades da web

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:46:25

    Pô gata que perrengue que tu teve que passar... espero de coração que as coisas comecem a fluírem melhor agora...torcendo...muito por isso...bjs amix...boas energias!!!!

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:08:55

    AHHHHHHHHHH volta logo por favor! Que saudade dessa fic. Por favor, chega a ser maldade >< hahahah

  • truej Postado em 04/10/2013 - 10:55:01

    Sua web ta sendo plagiada ta?

  • liahs2 Postado em 30/09/2013 - 15:45:38

    oiii ta aqui os coments... agora cade vc? POSTA maiiis...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais